FORA DO AR – A nota “Pavão ou Avestruz?” foi retirada do ar por ordem do Presidente da Fenadepol, que atendeu pedido de vários Delegados Federais. Muitos não gostaram e consideram o texto uma crítica à própria PF. Autores da nota pediram desculpas
A nota “Pavão ou Avestruz?” , publicada neste site, foi retirada do ar por ordem do Presidente em exercício da Fenadepol, Antônio Barbosa Góis. Ele atendeu pedido de vários Delegados Federais que condenaram a nota, principalmente depois de sua utilização distorcida pelo jornal O Globo, do Rio de Janeiro. Muitos integrantes da categoria não gostaram do texto e o consideraram uma crítica à própria Polícia Federal.
Os autores pedem desculpas aos que se ofenderam, mas reafirmam que a publicação foi positiva, na medida em que defende a condição de Polícia de Estado e não Polícia de Governo. Na essência, era isso que o texto refletia. O tema que deu origem à matéria teve como mote o constrangimento geral da categoria, decorrente do tratamento diferenciado no caso da suposta compra de dossiê.
Os redatores informam que as publicações são legitimadas por assembléia, razão pela qual não são assinados, mas podem ser retirados a pedido de qualquer membro da Diretoria Executiva ou sugestão de associado.
Os autores não querem promover polêmica e qualificam como sensata e legítima a recomendação da Presidência. Fenadepol
E...lá no site da Polícia Federal...
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário