Delcídio Amaral sofreu ameças, através de uma carta, a ele e sua família. Chorou, recebeu solidariedade de seu pares, da imprensa e de todo Brasil.
Acharam o culpado!
Chama-se Marcos André Ávila de Oliveira o segurança do senador Delcídio Amaral (PT), presidente da CPI dos Correios, que o ameaçou e à sua família. Ele está depondo neste momento na sede da Polícia Federal em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O segurança confessou ter sido o autor da carta com as ameaças. Tudo indica que ele quis valorizar o próprio passe ou o da empresa para a qual trabalha. Por isso, na carta, aconselhou o senador a reforçar sua própria segurança e descreveu os hábitos dele.
Sugiro que o segurança Marcos peça desculpas e o Delcídio atenda, seguindo seu presidente, o impoluto Lula, que disse na festa dos 26 anos do PT:
"O que precisamos é aprender a lidar com as adversidades e quando cometermos erros não termos vergonha de dizer que erramos. E pedir desculpa é uma grandeza, não é uma fraqueza. Sobretudo quando pedimos desculpa para o povo".
Libera ele, Delcídio! Dá um abraço e um aumento de salário!!!
Lotofácil: resultado do concurso 3254
Há 44 minutos
0 comentários:
Postar um comentário