Dilma garante que resgatará das profundezas o prestígio da Igreja Católica, nem que para isso tenha de convencer o papa a não socializar as criancinhas.
MINA DE SAN JOSE, CHILE – Segurando um crucifixo e abraçada a um dos mineiros resgatados, a candidata à presidência do PT, Dilma Rousseff, revelou que a bem sucedida operação de salvamento começou a ser urdida em 2005, ano em que assumiu o ministério da Casa Civil e recebeu a alcunha de “mãe do PAC’.Sem esconder sua mágoa, a ex-ministra observou que a imprensa golpista insiste que foram executadas apenas 15% das obras previstas no programa, mas se esquecem que boa parte das ações do governo acontece fora do território brasileiro, “em ajuda a companheiros necessitados e confiantes na minha capacidade de gestão.”
Em conversa com jornalistas iranianos, José Eduardo Dutra contou que, desde a eleição de Sebastian Pinera, Dilma desconfiava que um governo presidido por um empresário neoliberal não poderia senão “flexibilizar as relações de trabalho e colocar nossos companheiros mineiros em risco”. A pedido da então ministra, um grupo secreto de trabalho começou a se reunir em Mauá para preparar dossiês contra o presidente do Chile, o ministro das Minas e Energias, o diretor dos fundos de pensão dos mineiros do cobre, e Valdívia, meio-campista chileno que joga no Palmeiras, time de José Serra.
“Constatamos que o candidato tucano estava usando Valdívia para convencer o presidente do Chile a privatizar a família dos mineiros de San Jose”, disse Dutra. “Dilma imediatamente exigiu que preparássemos um plano de emergência para resgatá-los da sanha neoliberal.”
Em menos de duas semanas, o governo criou a Resgatobras, empresa estatal com 327 funcionários e sete fundos de pensão. Usando apenas empresas nacionais, a estatal foi incumbida de desenvolver a cápsula Fênix 1, na qual os mineiros vêm sendo içados do fundo da mina. Corajosa, a ministra quis ser a primeira a experimentar a cápsula. Durante duas horas desapareceu nos intestinos de uma mina estatal de salitre, reemergindo bem disposta e dando provas de que o sistema era confiável. Outras cinco horas foram necessárias para desembaraçar o laquê do seu cabelo da portinhola do Fênix 1, fato importante que ensinou aos técnicos chilenos que topetes devem ser evitados neste tipo de operação.
Trajando o manto azul de Nossa Senhora, Dilma anunciou que agora a prioridade é injetar recursos no Programa de Aceleração da Crisma, no Programa de Ajuda ao Cristão, no Programa de Afugentamento do Capiroto e no Programa de Agilização da Comunhão. (huahauhauhauahuahauha)
3 comentários:
Genial!!!!
Muito boa. A Dilma Tribufu já era. Agora é SERRA 45.
Pessoal não deixem de aderir à comunidade JOSÉ SERRA PRESIDENTE no ORKUT.
Postar um comentário