Via Jurema do blog "A Casa da Mãe Joana":
CALA BOCA, DILMA!
Vamos iniciar mais uma campanha. Peçam aos amigos e conhecidos que participem distribuindo o selo acima.
Ela merece, e nós muito mais.
Via Jurema do blog "A Casa da Mãe Joana":
©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB
6 comentários:
ESTOU NESSA
Amiga Jurema - também estou contigo - já aderi a essa campanha esperamos adesões da rede espalhada pela Internet visando alertar os eleitores sobre as "tramóias" dos PeTralhas embusteiros, verdadeiros fanfarrões, que a todo custo querem nos empurrar goela abaixo essa infeliz criatura que no passado demonstrou a sua verdadeira ideologia vermelha...
Ju, beijão!
Gusta, beijão!
Estou levando...!
Ju, beijão!
Gusta, beijão!
Estou levando...!
comentário feito no coturnonoturno
Finalmente e oficialmente decidido e confirmado pelo VETO do Presidente Lula sua condição de mentiroso e de carrasco dos aposentados. Cabe-nos agora assumirmos nossa posição com respeito a ele e a seu governo. Sua atitude, para nós, não representou surpresa alguma. Estávamos aguardando, apenas, por uma confirmação oficial para aplicarmos nosso VETO definitivo e para sempre a esta figura tenebrosa que, via à mentira, à traição e ao apagão moral, se apoderou do governo no Brasil afim de cavar, de vez, a sepultura de nossa liberdade, de nossos direitos e de nossa soberania como POVO.
Não cultuamos nenhuma vocação para sermos escravos, nem muito menos para engraxarmos as botinas de ditadores. Nosso ideal é a ‘LIBERTAS QUAE SERA”, aquela liberdade que projetará na vala comum reservada a todos os DITADORES do mundo, mortos ou vivos, sejam quais forem seus nomes e suas ideologias: Hitler, Mussolini, Stalin, Fidel Castro, Hugo Chaves, Evo Morales e “imorales”, bem como Lula da Silva e a caterva de corruptos integrantes de sua corte que circulam pelos corredores de seus palácios e de sua política.
A partir de hoje estará VETADA, para sempre, pelos aposentados e por todos os brasileiros que se vestem de verde-amarelo esta geração de políticos cujos restos mortais serão rejeitados até pelos saprófitos.
Na verdade, aquilo que está sendo apontado como vitória nada representa senão a manutenção das perdas que se acumulam sobre nossos já sucateados vencimentos mais as novas que se acrescentam dia a dia. A correção da inflação é uma enorme mentira. Os índices inflacionários manipulados pelos economistas oficiais e divulgados pela mídia subornada não representam, nem de longe, a realidade de nossas perdas. A inflação real e verdadeira é aquela que se mede pelo rotineiro gesto de metermos a mão no bolso e sentirmos que o que temos para as compras de hoje já não mais se equipara com as de ontem. Isto sim é inflação e não as invencionices dos assim ditos técnicos na arte de mentir. Menti, menti, que algo sempre se lucrará.
Lula continua acreditando que suas técnicas para engodar são sempre bem sucedidas e ele continua sendo o gênio da sagacidade e da malandragem.
Tudo isto, contudo, tem seus dias contados. O engodo para evitar que seu VETO refletisse negativamente sobre a campanha da mais negativa das candidatas que ele pretende empurrar para cima do eleitorado saiu pela culatra porque até o mais singelo dos brasileiros percebeu a jogada politicamente suja de esperar pelo último minuto do segundo tempo do jogo do Brasil com a Coréia do Norte para anunciar o tão sujo e injusto VETO, que precisava ser escondido e abafado pelo impacto do interesse que o esporte causa em todos os brasileiros.
Falta-lhe a mais elementar originalidade para inovar em matéria de malandragem. Hitler, Mussolini, Stalin e muitos outros foram tidos como reis da sagacidade na arte de engodar. No entanto, o que resta das mentiras que espalharam pelo mundo? NADA, a não ser como combustível para torrar seus cérebros nas caldeiras do inferno.
Por isto, meu amigo aposentado, face a esta tão gritante realidade precisamos manter-nos firmes e resolutos em nossos propósitos de excluirmos de nossos VOTOS, do voto de nossos familiares, de nossos amigos e dos futuros aposentados estas energumenas figuras que, de brasileiros, só tem o fato de, infelizmente, terem nascido por aqui, mas que, de cidadãos, não tem o mínimo de dignidade e, como tais, não merecem o mínimo de respeito da população. Não se iludam porque tais pessoas são incorrigíveis e politicamente não servem nem para fazer sabão. Quem com porco se mistura, farelo come. Quem com tais políticos convive, depressa aprende a roubar, a mentir e a ser hipócrita.
APOSENTADO, VOCÊ, ANTES DE TUDO É BRASILEIRO e, brasileiro não nasceu para comer farelo da mentira, mas o PÃO DA VERDADE.
José Cândido de Castro
Junho de 2010
E-mail: profcastro@hotmail.com
Cala a boca Dilma! Essa campanha vai prosperar.
Postar um comentário