No Comunique-se aqui
O presidente interino da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), afirmou nesta quarta-feira (16/06) que irá encomendar à área jurídica um estudo para avaliar medidas que poderão ser tomadas em relação ao programa CQC. Em quadro exibido na edição desta semana (14/06), uma jovem contratada pelo programa fez coleta de assinaturas de apoio a uma falsa Proposta de Emenda à Constituição.
Maia afirmou que a intenção é assegurar o direito dos deputados de não autorizar o uso de suas imagens ou entrevistas pelo programa. Porém, ressaltou que a medida não pode afetar a liberdade de imprensa. De acordo com o deputado, o programa humorístico da Bandeirantes tem criado fatos e situações para constranger os parlamentares.
No quadro em questão, a repórter Monica Iozzi entrevistou deputados que assinaram sem ler uma proposta que previa a inclusão da cachaça na cesta básica do brasileiro. Um dos entrevistados chegou a agredir Monica e sua equipe.
Presidente interino da Câmara, Marco Maia do PT, avalia medidas contra programa CQC. Assista o vídeo da polêmica abaixo!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Comando,
que tragédia o dilmão hoje no Jornal Nacional. Nervosa, contrariada, tensa, humilhada.... não disse coisa com coisa.
O que estará havendo? Dá para pensar que ella irá renunciar a candidaura. Ou não?
Como é que as urnas eletrônicas do TSE irão torná-la presidenta, se ella faz tudo ao contrário?
Só pode ser do PT! o imbecil quer processar o CQC? o CQC está fazendo um BEM para o Brasil!!!!!
Estes deputados safados é que devem ir para o cadafalso.
E sempre o PMDB e o PT protagonizam os péssimos exemplos!
Nelson Traly tem que ser cassado.
Safado sem compostura!
Que horror! Eu acho que CQC fez certo, mostrou essa gente que foi eleita pelo cidadao e nao leem nada.,que bagunca está este meu país. Vergonha! Que feio!. Só um deputado,que leu e nao assinou.
Tinha que ser um do Rio Grande do Sul mesmo. Ainda bem que não é gaucho, é só um riograndense. Por essas e por outras é que ficam falando coisas e mais coisas de gauchos.
Postar um comentário