Lula comemora 'vaquinha' feita por sindicalistas: "Ótimo, porque não tenho salário pra pagar esta porra"
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou a informação que recebeu ontem da diretoria da Confederação Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), de que os filiados fizeram uma "vaquinha" e já arrecadaram os R$ 10 mil para pagar a multa imposta a ele pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A multa foi aplicada ao presidente por ter feito propaganda eleitoral antecipada em favor da candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, em janeiro passado.
"Ótimo, porque não tenho salário pra pagar esta porra", teria dito Lula ao presidente da CGTB, Antonio Neto, ao fim de sua participação na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, no Itamaraty, ao saber que o dinheiro está à disposição dele e do partido.
A multa foi aplicada por discurso durante a inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores de Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo, no dia 21 de janeiro de 2010. "Avisamos ao presidente e estamos também comunicando ao Dutra (presidente do PT, José Eduardo Dutra) que já estamos com dinheiro arrecado em vaquinha para pagar a multa. Vamos fazer uma solenidade para entregar o cheque administrativo a ele para quitar essa dívida", disse Neto, que relatou o palavrão supostamente dito por Lula. Estadão
Estou indignada! Eu, você e os trabalhadores do país pagamos a multa do Lula no TSE!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
C A F A G E S T E, não menos do que os escrotos que o apoiam.
TIREM ESSE HOMEM DE LÁ ENQUANTO É TEMPO!
Porra! Esta é dose! A mentira do "não tenho salário" como a tal "vaquinha". Coisa de pelego, mesmo!
O Lula fino como sempre.Está na hora de se abrir uma campanha pelo Cala Boca Lula!
Gusta,
Para cada ditador os grandes puxas-saco.
O pior que a classe trabalhadora não observa esses detalhes, cujo o prejuízo final sobra sempre para o trabalhador. É este que sempre ¨toma dentro¨
Não esqueçamos da coletivização da produção, quando o trabalhador é transformado em macaco-de-obra, a serviço do Títere do Estado Forte e dos seus demais bajuladores.Stalin, foi um dos grandes exemplos, da coletivização e da reforma agrária na Sibéria, além de 2000 casos de fuzilamentos em massa para àqueles que não se submeteram.
Depois, que não chorem o leite derramado !
Att. Madeiro
Desgraçado! Não é possível que esse safado saia ileso diante de tanta falcatrua!
Cada vez me convenço que nasci no país errado! Nojo dessa pocilga!
Lou
Postar um comentário