Na sexta-feira passada, em entrevista a VEJA, o delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo Sousa revelou detalhes que ajudam a dimensionar com maior exatidão o que se planejou nos subterrâneos do comitê petista - forçando uma intervenção direta do comando da campanha com ordens expressas de parar com tudo.
Apontado como o chefe do grupo de espionagem, o policial garante que sua atuação se restringiu a uma reunião de planejamento. O que foi proposto, segundo ele, era inaceitável.
Em carta a VEJA, ele reafirmou que divergia "cabalmente quanto à metodologia e ao direcionamento dos trabalhos a ser ali executados". O comitê petista queria identificar um suposto membro da cúpula da campanha que estaria vazando informações estratégicas. continua reportagem da Veja aqui
"Era para levantar tudo,inclusive coisas pessoais".Delegado conta que aloprados planejavam mesmo espionar aliados de Serra!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes
Casal 171
“Achei ela muito focada, extremamente focada, e já presenciei a mesma coisa em outros líderes mundiais. Gosto do estilo dela, do olhar, de como é direta”.
Oliver Stone, ao discorrer sobre Dilma Rousseff, mostrando o que acontece à cabeça de quem fica muito tempo ao lado de Hugo Chávez.
E por essa reunião ele ganhou 1,6 milhão? Conversa, fez sim o que lhe mandaram fazer.
Postar um comentário