Lula afirma que Dilma não deve responder a provocações de Serra
Presidente denomina postura dos tucanos durante as eleições como 'jogo rasteiro'
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, 14, que a presidenciável petista, a ex-ministra Dilma Rousseff, não deve responder a provocações do candidato tucano, José Serra, e reiterou a acusação de que os adversários utilizam do "jogo rasteiro" durante as eleições. "Participei de cinco eleições, vocês nunca viram em uma campanha minha qualquer jogo rasteiro. Agora, tem gente que é especialista nisso no Brasil e vocês sabem que são. Não somos nós" (que FDP!), afirmou, sem citar nomes e se referindo à suposta investigação encomendada por petistas contra políticos do PSDB.
"A história de dossiê não nasceu dentro do PT. Eu acho que cada um faz a campanha que acha que deva fazer, cada um faz o discurso que acha que deva fazer. Cada um planta o que quer e colhe, muitas vezes, o que não quer." Estadão!
Como é cretino esse presidente! Consegue despertar meus piores instintos!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Lulla é nazista. Isso é tática nazista: fazer e acusar os outros de fazerem.
Resta saber se ela obedecera. Sem Serra falar nada ela provoca, imagine se houver provocacao. Tudo o que essa raca faz, diz que foram os outros que fizeram. Que racinha de vira-latas, com escusas aos caezinhos que sao maravilhosos.
Postar um comentário