O risco de um ataque nuclear é elevado.
Palavras de Barack Obama no último dia da Cimeira sobre segurança nuclear, que reúne em Washington chefes de Estado e de governo de cerca de 50 países.
O encontro acontece poucos dias após a assinatura do Start II em Praga e visa concertar ações para os próximos quatro anos. A ideia é controlar os estoques globais de plutonio e urânio altamente enriquecido e evitar que caiam nas mãos de organizações terroristas.
A Ucrânia propôs liquidar os estoques de urânio enriquecido, até 2012. Euronews
Enquanto Lula bajula o Irã, Obama avisa:O risco de um ataque nuclear é elevado!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentário:
É perfeitamente compreensível
o trauma dos US após o sem sentido das torres gêmeas. Este é outro escândalo da República. Levar a Guerra para a população civil.
De fato, o risco é grande e Obama adverte também que os americanos possuem artefatos atômicos e os usarão.
O que está incorreto é tratar uma questão destas dentro de condicionantes determinados porr aquilo que é "politicamente correto".
Qual a razão para governantes corruptos, demagogos e incompetentes participarem de tais reuniões? O que tem eles a dizer, a não ser suas reiteradas mentiras e seus desatinos cheirando a álcool e cocaína.
Já é mais do que hora de serem assumidas as responsabilidades. Se o Busch errou ao invadir o Iraque, o fato é que isto já aconteceu.
Então completem a invasão, façam o que tem que ser feito. Transformem o Iraque na "potência do Oriente Médio". Mandem a imprensa mundial cobrir a miséria que assola a África, China e Índia. Qualquer dez reais paga esees caras.
Digam ao Sarkozy, Berlusconi a a própria alemanha que se virem. Aos chaves e lullas mandem catar coquinhos.
Realizar o prejuízo é a melhor forma de sana-lo.
Postar um comentário