Escondido a sete chaves até agora, o bunker de comunicação e marketing da campanha da pré-candidata petista a presidente, Dilma Rousseff, funciona numa casa que ocupa meio quarteirão no caro Lago Sul, numa chamada "ponta de picolé", os grandes terrenos à beira do Paranoá. Segundo reportagem de Maria Lima na edição desta sexta-feira do jornal O GLOBO, a casa, no fim da rua na QI 05, conjunto 13, foi palco na quinta-feira de uma reunião da coordenação da campanha de Dilma, que terá entre os coordenadores o jornalista Mário Marona, junto com a Agência de Comunicação, que trabalhou em campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-prefeita Marta Suplicy.
Ali, um batalhão de especialistas em internet - inspirados na experiência bem-sucedida de Ben Self, marqueteiro digital e telefônico da campanha vitoriosa do presidente dos EUA, Barack Obama está sendo treinado para travar o que batizaram de "guerrilha virtual".
Segundo a reportagem, além do treinamento para captação de doações via internet, criam centenas de perfis para atacar os adversários e defender os ataques feitos a Dilma em noticiosos ou redes sociais: Orkut, Facebook, Twitter, entre outros. O Globo
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2 comentários:
Li a notícia e estou pronto para essa "guerra". Mesmo que tenham o poder de apagar minhas postagens, vou continuar criticando essa gente e mantendo meu lema:
"Nunca votei no CARA nem votarei na COROA"
Eu tambem, pronta pra guerra!
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