CPI do MST convida dois ministros e adia decisão sobre quebras de sigilo
A CPI mista que investiga o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) aprovou nesta quarta-feira (10) convites para que os ministros Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário) e Reinhold Stephanes (Agricultura) prestem depoimento na comissão. Na primeira sessão de votação de requerimentos, os parlamentares decidiram adiar decisões relativas a quebras de sigilo de entidades que seriam usadas como “laranjas” do MST.
“Questões que dizem respeito a quebra de sigilo não podem ser antecipadas porque é preciso que os fatos venham à tona para que se veja a necessidade disto”, afirmou o presidente da investigação, senador Almeida Lima (PMDB-SE).
Já tinha esquecido dessa criatura! Credo!
Putz! Suportar Almeida Lima vai ser difícil!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
DO CESAR MAIA * * *
RUMO AO CHAVISMO: PT CRIA ÓRGÃO PARA TUTELAR O MINISTÉRIO DE RELAÇÕES EXTERIORES!
"O PT decidiu incluir em seu programa a criação de um ‘conselho de política externa’, paralelamente ao Ministério de Relações Exteriores. A proposta sugere que o referido conselho seja integrado por representantes de ONGs, sindicatos e movimentos sociais. A idéia é preocupante por várias razões. Em primeiro lugar porque visa a colocar o Itamaraty sob tutela. Em segundo lugar a proposta é facciosa porque afirma que só no atual governo o Itamaraty procurou ouvir e dialogar com a sociedade civil. Em terceiro lugar, esta é também uma tentativa de abalar as próprias colunas do Estado, na qual são tecidas loas."
Tempo de transição
11 de fevereiro de 2010
Por Nivaldo Cordeiro (*)
O PT agora colocou os militares em xeque. Se não houver reação teremos a prova de que os generais estão mesmo emasculados e o caminho do totalitarismo está devidamente pavimentado.
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/
Postar um comentário