Será "nefasto" se direita vencer a eleição no Brasil, diz Chávez
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse ontem que será "nefasto" para a América Latina se a direita ganhar as eleições presidenciais no Brasil, em outubro.
"Temos certeza que o império norte-americano vai fazer tudo para que a direita ganhe no Brasil, para ter, a partir de janeiro de 2011, um governo subordinado a seus mandatos, o que seria nefasto para a América Latina", disse Chávez em seu programa semanal de rádio e televisão "Alô, presidente". Folha
Que direita? Que direita? A Direita não existe (lamentavelmente) no Brasil, demente!
Advogada toma posse como coordenadora da Suframa no Acre
Há 29 minutos
4 comentários:
Será nefasto sim, mas para ele, Chaves e uma cambada de vagabundos encostados nos impostos dos brasileiros, desde que conseguiram agarrar o 51 para o lado deles. Mas e ele, Chaves, que é subordinado a um velhaco sem eira nem beira? Fidel Castro não tem nem o que comer na sua ilha.
Esse bufão venezuelano indecente, deveria se preocupar em enviar papel higiênico para a ilha do Fudel
onde está todo mundo cagado.
VÁ A MERDA CHAVEZ!
A "direita" possível no Brasil é o PSDB, que é a "direita" da esquerda do PT. Chavez está a serviço do PT retribuindo os favores recebidos pois ambos fazem parte do FSP. No máximo levará um gelo por um tempo. Mas não podemos esquecer que tanto PSDB quanto o PT são cabeças da mesma Hidra.
O que realmente é nefasto para nós, é o desaparecimento total do conservadorismo.
De fato teremos que escolher entre uma bordoada na cara ou no estômago...
Imbecil? Chávez é muito esperto, isso sim. E vagabundo, também.
Postar um comentário