Chávez quer eliminar práticas capitalistas de empresas públicas
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, pediu neste domingo a colaboração do Parlamento para que elabore leis que permitam eliminar das empresas públicas as práticas capitalistas.
Chávez fez o pedido durante seu programa dominical "Alô, Presidente!" e disse que, no seu modelo de sociedade, as companhias públicas não dependerão para subsistir de capacidade instalada, nem da qualidade de seus artigos, nem de custos e vendas, porque a continuidade será garantida pelo orçamento anual apresentado pelo Estado.
Assegurando seu funcionamento dessa maneira, a empresa não venderá sua produção no mercado, mas entregará a uma estatal que fará a comercialização a preços nos quais será eliminado o juro.
Chávez explicou que o novo sistema produtivo segue um modelo social
sustentável, de acordo com os pilares do sistema socialista, no qual,
pelas suas projeções, chegará a uma situação favorável até o ano de
2031.
Pobre Venezuela!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
2031???????
Ainda bem que ele não dura até lá.
Há esperança para os Venezuelanos antes desse apocalipse!
Tem que rir desse psicopata
vai terminar seus dias de cabeça para baixo em algum poste de Caracas.
Hei, voces dois ai. Ele pensa sim em ficar no poder até lá. Fidel ficou, com apoio do mundo todo. Porque ele não poderia? Sempre me pergunto o que faz nascer merdas como essa?
O COMUNISMO NÃO DEU CERTO NA UNIÃO SOVIÉTICA. O CAPITALISMO TAMBÉM JÁ MOSTROU QUE SEM A AJUDA DO ESTADO NÃO RESOLE SEUS PROBLEMAS. POR QUE NÃO TENTAR UMA TERCEIRA OPÇÃO? SEJA COM CHAVES OU COM QUEM TENHA CORAGEM PARA TAL?
Postar um comentário