GUANTÁNAMO: 20% DOS EX-PRESOS VOLTAM AO TERROR, DIZ ESTUDO
Um em cada cinco suspeitos de terrorismo liberados de Guantánamo retornaram à conduta extremista, diz um relatório secreto do Pentágono revelado ontem e que deve dificultar mais o plano de Barack Obama de fechar a prisão americana em Cuba.
No entanto, a taxa de 20% -que, segundo o Pentágono, cresceu em relação a 2009, quando era de 14%- é contestada por grupos de direitos humanos, devido à dificuldade em comprová-la.
Alô Obama! Deixa Guantánamo quieta!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nós, do Alfa, somos racionalistas, mesmo a despeito de estarmos no Brasil, país de bunda-moles, choram por qualquer coisa. E para nós, terroristas são soldados ideológicos, diferentes portanto de soldados convencionais ou delinquentes comuns. O maior exemplo nós temos em casa: deixaram eles vivos e eles estão ai, arrebentando com o país, em nome daquilo que eles menos acreditam, Democracia. É uma piada de péssimo gosto. Chumbo neles, Obama.
"O valor pago em seguro-desemprego em 2009 foi recorde, de acordo com o Ministério do Trabalho, somando R$ 19,57 bilhões. No ano anterior, o total havia sido de R$ 14,71 bilhões. Com isso, o FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) registrou seu primeiro deficit anual desde a sua criação...."
A imprensa nacional está despejando os dados trágicos do lullismo para o Brasil.
Tudo feito rapidamente e sem alarde, para depois propagarem as mentiras costumeiras, tipo pré sal, bio diesel, respeito internacional (hihihi)...
RR3C!
A compravação... a tentativa de atentado no dia de Natal, no avião da Delta. Um dos mentores do ataque foi um iemenita libertado de Guantánamo.
Enfim, as organizações dos chamados Direitos Humanos defendem seus cúmplices...
Postar um comentário