Senadores trocam empurrões em plenário após discutir cartões
Assistam aqui!
Depois de uma discussão sobre cartões corporativos, os senadores Gilvam Borges (PMDB-AP) e Mário Couto (PSDB-PA) trocaram empurrões e foram contidos por colegas na tarde dessa quinta-feira (21).
Após trocarem acusações de “safado”, “vagabundo” e “irresponsável” eles quase partiram para a agressão física.
Tudo começou com um pronunciamento de Borges iniciado às 14h08 em que ele chamou a oposição de "irresponsável" por estar cometendo “excessos” no escândalo dos cartões corporativos. “A oposição raivosa, temperamental, irresponsável, que perde tempo falando de coisas que não atingem diretamente o governo deveria reavaliar essas posições”, disse o peemedebista.
Ele ridicularizou ainda a necessidade de se investigar uma tapioca comprada por um ministro, em alusão à compra feita por Orlando Silva (Esportes), que devolveu o dinheiro posteriormente.
... Couto destacou que a corrupção de R$ 1 e a de R$ 1 milhão tinham o mesmo efeito e que não existe “grau de corrupção”. “É o mesmo efeito e o mesmo grau de corrupção. Não é porque é menos que o grau de corrupção é menor. É dinheiro público, é intocável, é do povo”. continua no link acima
0 comentários:
Postar um comentário