A Revista Cult que está nas bancas publica artigo de Laurindo Lalo Leal Filho, assessor do ministro Franklin Martins, responsável pela implantação da TV do Executivo, que sintetiza, com clareza, o pensamento autoritário que cerca o projeto político do lulo-petismo. No texto, o autor lembra que "vencem no próximo dia 5 de outubro as concessões da Rede Globo em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte; a da Record, em São Paulo; da Bandeirantes, em São Paulo e Belo Horizonte; da Jornal do Commercio em Recife, entre outras".
Em seguida, vem a ameaça:
"Seria o momento de avaliarmos publicamente os serviços por elas prestados nos últimos 15 anos, período de vigência das outorgas. Caberia à sociedade dizer, por exemplo, se está satisfeita com a programação que recebe em casa e quais mudanças propõe para os próximos anos. Seria um excelente exercício democrático, infelizmente ainda desconhecido entre nós. Das respostas sairia o balizamento para as novas concessões, as quais, seguindo na linha do aprofundamento da democracia, teriam como princípio básico a garantia da diversidade. Seria o modo de romper com a mesmice atual, na qual a competição pela audiência se dá em torno de fórmulas exaustivamente repetidas, desprezando o experimento e a inovação."Blog Democrata
Alerta BRASIL!!!!!!!!!!
Marcadores: Bandeirantes, Franklin Martins, Globo, Jornal do Commercio, Lurindo Lalo Leal Filho, Record, TV do Executivo | author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário