O serviço Alô Senado (0800 612211), uma espécie de central de relacionamento com o cidadão comum, registrou 12.688 atendimentos em junho, sendo metade deles referentes a “decoro e postura parlamentar”. A maioria das pessoas que telefonou ou mandou e-mails mora no Sudeste.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Renan Calheiros partirá para uma mudança de tática. Em vez de se explicar como fazendeiro, vai levar o assunto para o campo onde ele acha que consegue agir melhor: o da política. A ordem é tentar fazer com que as pessoas acreditem que os cardeais tucanos só pediram o afastamento de Renan porque falharam todas as demais tentativas que o PSDB e o DEM fizeram para quebrar a coalizão PT-PMDB. Em especial, no Nordeste, região de Renan.
Para isso, assessores do senador alagoano começam a coletar declarações de tucanos de algumas semanas atrás, quando muitos do PSDB ainda diziam acreditar que Renan não havia recebido dinheiro de empreiteira para pagar a pensão de sua filha — o que está em jogo na representação feita pelo PSol ao Conselho de Ética.
Alô Senado, Renan e otras coisitas más!!!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário