Enviado por Lucas, nos comments:
Augusto de Franco - 9 de junho de 2007
Lula continua perseguido pela má sorte. Mas para tudo tem limite, até para o azar. É coincidência demais: já ultrapassou as fronteiras do razoável e do que seria aceitável, mesmo considerando-se o lamaçal em que se encontra imerso nosso sistema político.
Quem ouviu hoje, nos telejornais, a transcrição de um pequeno trecho das conversas do Servo (dito da máfia dos caça-níqueis, ou, sei lá eu, como foi anunciado, também dos bingos, aquele jogo que Lula considerava pior do que a prostituição infantil, lembram?) com o Morelli (compadre de Lula), não pode dormir tranquilo.
O tal Morelli - um colaborador, ao que parece, da “cozinha” do presidente - chega a dizer (ou dá a entender, salvo engano) que os juízes mereciam ser assassinados. Como é que um presidente da República mantém, no seu círculo mais íntimo, um sujeito desqualificado como esse (que, aliás, pelo que noticiou a imprensa, é nada menos do que um agente da sua tendência no PT, o tal “Campo Majoritário”, ou seja, a velha “Articulação”)? É esse tipo de gente que cerca o nosso presidente? E ele nunca viu nada de mais no comportamento do velho companheiro?
Continua AQUI.
Obrigada, Lucas!
VALE A PENA DESTACAR!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário