Prezado Sr.
As eleições de 2006 ocorrerão sob uma nova legislação, que limitou os gastos e ampliou os mecanismos de controle das campanhas eleitorais. Todas as contribuições deverão ser depositadas em conta específica, tendo sua origem claramente identificada. Nós, do Partido dos Trabalhadores e dos partidos coligados, apoiamos essas medidas. Elas ajudarão a evitar os graves problemas que há muito tempo envolvem o financiamento eleitoral e que mais recentemente tiveram grande destaque na mídia.
No atual marco legal, as contribuições das empresas são a principal fonte de recursos para as campanhas eleitorais. Elas são necessárias para viabilizar o acesso de todos os cidadãos ao debate das alternativas apresentadas para o Brasil. Nesse sentido, a participação ética e transparente da iniciativa privada é expressão da cidadania empresarial.
É com este entendimento que convido sua empresa a colaborar financeiramente para a campanha de reeleição do presidente Lula. A coligação “A Força do Povo” vai atuar rigorosamente de acordo com a lei. Mais do que isso: seremos extremamente austeros na gestão dos recursos arrecadados. Eles serão destinados ao custeio da infra-estrutura, à produção dos programas de rádio e TV, ao deslocamento de nosso candidato pelo país e à divulgação de seu Programa de Governo para o período 2007-2010.
A presença de sua empresa neste processo, como manifestação da responsabilidade social corporativa, será uma relevante contribuição para o fortalecimento das instituições republicanas. E ajudará a dar continuidade, num segundo mandato, às diretrizes já implementadas pelo governo Lula: o crescimento econômico, o fortalecimento da democracia, a ampliação do bem-estar social e a soberania nacional.
Contamos com seu apoio.
José de Filippi Jr.
Coordenador financeiro da Campanha Lula Presidente 2006
Prefeito licenciado de Diadema (SP)
E agora??? Se eu não contribuir, a PF vem atrás de mim????
Carta do PT aos empresários!!!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário