O senador Sibá Machado (PT) defendeu o veto do presidente lula da Silva aos direitos de recolhimento de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para empregados domésticos e à multa de 40% em caso de demissão sem justa causa, aprovados pelo Congresso Nacional. Segundo o senador, é indiscutível que os benefícios vetados melhorariam a vida desses trabalhadores, mas seria preciso antes que os empregadores encontrassem uma fonte de recursos para custeá-los. huahauhauahua
Sibá lembrou que a categoria profissional reúne 6,4 milhões de pessoas no Brasil e que esse tipo de trabalho é injustiçado. Ele disse que quando não dá certo o convívio do empregado com a família que o contrata, "o profissional é muito mal tratado". ôÔÔôô dó!!
- É sabido que na maioria das famílias com renda de R$ 2 mil já é contratado um empregado doméstico. Quando o empregado consome alguma coisa, uma pasta de dente ou até mesmo um prato de comida, é descontado do seu salário - afirmou.
Jura, Sibá??????? Eu e minha turma nunca descontamos! Vou criar o movimento DDCDDE(Donas De Casa Descontando Das Empregadas). Estamos fora da realidade!!! Obrigada pelo alerta!!!
hôôôííhhúuôhh.....í-í-íh....
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário