Caseiro e Jardineiro acareados!!!

|

A Polícia Federal realizou ontem acareação entre o caseiro Francenildo dos Santos Costa, o Nildo, e o jardineiro Leonardo Moura para esclarecer os últimos pontos obscuros do escândalo que derrubou o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso.
Para que o inquérito seja fechado, resta saber agora em que momento o sigilo da conta foi quebrado e quais pessoas estão por trás. A acareação durou cerca de duas horas e o delegado Rodrigo Carneiro Gomes considerou convincente a versão apresentada por ambos.
Nildo disse a Leonardo ter "um bom dinheiro na conta" no dia 10 de março, cinco dias antes da data que o ex-presidente da Caixa afirma ter pedido a pesquisa na conta de Nildo, 15 de março.
Conforme a versão dos dois, Nildo recebeu depósitos de R$ 25 mil na sua conta de poupança na Caixa e contou a Leonardo que pretendia comprar uma casa. Em nenhum momento Nildo contou a Leonardo que seu dinheiro estava na Caixa. A PF suspeita, desse modo, que o sigilo tenha sido violado antes da data admitida por Mattoso.
Leonardo trabalha na casa da jornalista Helena Chagas e contou a ela sobre o dinheiro do amigo ao ver a foto de Nildo estampada nos jornais.
A PF apurou que Helena levou a confidência ao líder do governo no Senado, Tião Viana (PT-AC), e que este repassou a informação a Palocci.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB