CAMPANHA DE LULA FINANCIADA COM RECURSOS PÚBLICOS
Fórmula imaginada por Duda Mendonça desafia Justiça Eleitoral
A liberação de dinheiro público para propaganda de Lula tem outro objetivo: garantir custos mínimos de produtoras e gráficas para a campanha eleitoral petista.
O golpe é o seguinte: como o Governo paga preço de “tabela cheia”, ou seja, sem descontos, os fornecedores assumem o compromisso de devolver a “diferença” nos serviços que prestarem às campanhas de Lula e dos candidatos petistas.
Considerado o “golpe perfeito”, pois não gera documentos e envolve interesses tão altos que ninguém vai se auto-incriminar, vai fraudar a lei e as instruções normativas da Justiça Eleitoral.
A idéia é atribuída a Duda Mendonça, o maior beneficiário. Ele é pago pela Petrobrás e trabalha de graça para Lula e o PT, fazendo o que é descrito como “consultoria reservada”, mas que, na verdade, é uma operação com testas de ferro. Um dos truques para elevar os custos de produção são as versões regionais dos anúncios do Governo, embora sejam iguais com adaptações aos estados e regiões. Na hora de produzir peças para campanha eleitoral esse crédito gerado pelos anúncios do governo será transformado em “preço de banana” para a propaganda de Lula e do PT.
Canalhas! Canalhas!
Golpe quase perfeito!!!
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário