Afastado nominalmente (mas, nos bastidores, será ativo, pois Lula já disse que não abrirá mão dos seus serviços), Duda e seu esquema funcionarão através do ex-sócio e amigo João Santana, o popular (na Bahia) Tio Patinhas.
E os recursos necessários já estão contratados: virão da campanha pela auto-suficiência nacional em petróleo que a Petrobrás deflagrará nos próximos meses, coordenada pelo próprio Duda e orçada com a margem suficiente de superfaturamento para que o marqueteiro João Santana exija menos do PT. Por causa da CPI, o Caixa 2 está tendo problemas de movimentação, com a necessidade de escamoteações.
O Tio Patinhas poderá receber, por baixo do pano, das agências que superfaturarão as verbas da campanha da Petrobrás, que será o maior gasto publicitário já realizado no Brasil, por uma única empresa, em período certo.
Essas manobras criminosas que permitirão à Petrobrás, em pleno ano eleitoral, financiar a campanha do PT, representam uma audácia maior que tudo o que foi feito pela dupla Delúbio Soares – Marcos Valério e expostas pela CPI dos Correios.
Aguardem e verão!!
CAMPANHA DA PETROBRÁS PAGARÁ 2006
| author: GustaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário