Ontem, o Conselho de Ética aprovou o processo de cassação do Prof. Luizinho
Luizinho conseguiu 5 votos a seu favor, entre eles um do PFL e um do PSDB. Mas 9 conselheiros o condenaram. Ele promete seguir o ex-deputado José Dirceu e recorrer ao Supremo Tribunal Federal contra a decisão e atrasar o julgamento no plenário.
Nunca é demais lembrar:
O Baixinho escapou (25/06/2004)
Há uma semana, a senadora Patrícia Sabóia (PPS-CE) e a deputada Maria do Rosário (PT-RS) acompanharam a Polícia Federal numa operação de combate a prostituição.Se o fizessem entre terça e quinta, poderiam as bravas parlamentares encontrar colegas de Congresso em algumas boates visitadas. Em especial um deputado baixinho do PT, professor na matéria.
PT: ‘vida fácil’ com carteira (04/11/2004)
Projeto do deputado Eduardo Valverde (PT-RO) pretende regulamentar a prostituição. Pela proposta, já apresentada, caberá ao poder público indicar os locais para o ofício dos “trabalhadores da sexualidade”, e legaliza as profissões de garotas de programa, atores e atrizes de filmes pornôs, garçons de bordéis, strippers e até gerentes de prostíbulos. Não há notícia de oposição do líder do PT, Professor Luizinho (PT-SP), ao projeto.
VÍDEOS: DF2 de quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Há 38 minutos
0 comentários:
Postar um comentário