Boca de urna!

|

O deputado Osvaldo Biolchi (PMDB-RS) está sendo acusado de quebra de decoro parlamentar. Biolchi fez boca-de-urna no plenário em favor do deputado Romeu Queiroz (PTB-MG) – acusado de receber recursos do caixa dois do PT – na sessão em que este foi absolvido, na quarta-feira (14).
A defesa é hilária:
Biolchi nega a acusação. Ele disse que retirou da cabine apenas duas cédulas, o que não é proibido. Colocou uma no bolso e a outra caiu no chão quando estava a caminho da urna, em razão do tumulto no plenário. Como não conseguiu recuperar a que caiu no chão, utilizou a que havia colocado no bolso. "Ainda bem que peguei duas", disse. quáquáquá

Aliás, é bom lembrar que, em 2004 foi o recordista em gastos com combustíveis.
Os R$ 16.973,85 que ele apresentou como gastos com combustíveis e lubrificantes em janeiro são suficientes para comprar 8.486 litros de gasolina. Dá para rodar cerca de 85 mil quilômetros de carro, mais de duas voltas à Terra, 42 viagens de carro entre Brasília e Porto Alegre, ou ainda dirigir por 1.062 horas e 30 minutos (45 dias) ininterruptamente, à velocidade de 80 km/h, sem uma paradinha sequer ao banheiro.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB