Que PALHAÇADA é essa????

|

Após acordo, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados decidiu aprovar o parecer do deputado Sérgio Miranda (PDT-RJ) a favor do deputado José Dirceu (PT-SP). O parecer diz que o Conselho de Ética tem que esperar qualquer contestação na CCJ antes de enviar a recomendação de cassação do deputado para a Mesa Diretora.

Com a decisão de hoje, o Conselho terá que reenviar o processo à Mesa. Pelo regimento, depois disso, é necessário um intervalo de duas sessões para que Dirceu seja julgado pelo Plenário da Câmara. Quer dizer: a votação marcada para amanhã no Plenário, teria que ser adiada para o próximo dia 30. Mas a oposição quer votar hoje à tarde a suspensão deste intervalo e garantir a votação da cassação de Dirceu para esta quarta-feira.

A defesa do deputado já avisou que, se isso ocorrer, vai entrar com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) contestando a decisão da Câmara. Dirceu quer ganhar mais uma semana para diminuir o placar desfavorável a ele, que até o momento está a favor de sua cassação.
Noblat

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB