Tá bom....e daí???????

|

OAB condena intimidação da PF contra jornalistas de Veja
O presidente nacional da OAB, condenou, de forma veemente, a intimidação denunciada por três jornalistas da revista “Veja” – Julia Duailibi, Camila Pereira e Marcelo Carneiro – durante depoimentos prestados a um delegado da Polícia Federal que apura o vazamento de informações sobre o dossiê.
“O comportamento do delegado, pelo relato dos jornalistas, foi inaceitável dentro de um Estado democrático e quando estamos saindo de uma eleição. Nós, da OAB, temos denunciado constantemente estes meios truculentos utilizados às vezes a Polícia Federal contra jornalistas e também contra advogados, enfim, contra os cidadãos brasileiros”, criticou Busato.
Blá blá blá!!! E daí, Senhor Busato????? Quais as providências????
Falar e repudiar, veementemente, eu sei fazer e faço constantemente!

Leia Mais…

Engole essa, Emir Sader, o Insuportável!!!!

|

Emir Sader acusa Bornhausen de racista e é condenado à prisão, em regime aberto, e perda da função pública!! quá quá quá

Emir Sader foi condenado por injúria
à pena de um ano de detenção, em regime inicial aberto, substituída nos termos do artigo 44 do Código Penal por pena restritiva de direitos, consistente em prestação de serviços à comunidade ou entidade pública, pelo mesmo prazo de um ano, em jornadas semanais não inferiores a oito horas, a ser individualizada em posterior fase de execução.”
E mais:

Pelo disposto nos artigos 48 da Lei nº 5.250/67 e 92, inciso I, do Código Penal, considerando que o querelante valeu-se da condição de professor de universidade pública deste Estado para praticar o crime, como expressamente faz constar no texto publicado, inequivocamente violou dever para com a Administração Pública, segundo os preceitos dos artigos 3º e 241, XIV, da Lei 10.261/68, motivo pelo qual aplico como efeito secundário da sentença a perda do cargo ou função pública e determino a comunicação ao respectivo órgão público em que estiver lotado e condenado, ao trânsito em julgado.”
Parabéns, Juiz Rodrigo César Muller Valente, da 11ª Vara Criminal de São Paulo

Leia Mais…

REFLEXÃO!!

|

A eleição de 2006 deu a vitória a Lula. Mas a verdadeira vitória da democracia virá através do entendimento de que todos estão submetidos ao Estado Democrático de Direito e que uma eleição não dá ao mandatário legitimidade para fazer o que bem entende. Urna não é tribunal. Não absolve e nem condena ninguém. Isso inclui o Presidente da República, seja ele quem for, tenha ele qualquer quantidade de votos. Quem julga e condena ou absolve são as instituições democráticas, como o TSE, o Ministério Público e o STF.
Democracia não significa eleger um indivíduo para ser um Deus, mas sim uma mera escolha sobre quem será o chefe do Poder Executivo com poderes absolutamente limitados.
Que isso fique bem claro a quem já utiliza propositalmente uma retórica baixa e qualifica como "terceiro turno" ou "golpe" eventuais condenações da candidatura vencedora através das instituições democráticas.
Thomaz Albuquerque

Leia Mais…

Cruzesssssssssss!!!! SOCORRO!!!

|

Vocês viram esta foto que saiu no O Globo???

Como diz nossa amiga "A Furiosa":

"Povo, eis vosso presidente:
o imperador Lula-Stalin mostrando sua própria foto para a multidão.
Ele já fala de si na terceira pessoa.
Vocês estão com medo?
Eu estou..."


É para meter medo em qualquer um!!!


Que os deuses nos acudam!!!

Leia Mais…

E aí, procuradora???

|

Como todos já sabem, a Polícia Federal de São Paulo ouviu nesta terça-feira (31) o depoimento de três jornalistas da revista "Veja".

Marcelo Carneiro, Camila Pereira e Júlia Dualibi foram, nas palavras da assessoria da PF, intimados para "instruir o inquérito" sobre o vazamento de informações no caso do dossiê. A instrução foi conduzida pelo delegado Moysés Eduardo Ferreira.

A procuradora Elizabeth Mitiko Kobayashi, do Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP), acompanhou o depoimento.
Ela integra o Grupo de Controle Externo das Atividades da Polícia Federal no estado. De acordo com a assessoria do MPF-SP, a instrução é parte de um inquérito sobre uma suposta "operação abafa" no caso do dossiê.
Aguardamos providências!!!

Leia Mais…

NÃO VÃO NOS CALAR!!!!!!!!!!!!!!!

|

Abusos, ameaças e constrangimentos

a jornalistas de VEJA

Jornalistas de VEJA foram intimados a prestar depoimento na Polícia Federal. Eles foram os profissionais responsáveis pela apuração de reportagens que relataram o envolvimento de policiais em atos descritos pela revista como "uma operação abafa" destinada a afastar Freud Godoy da tentativa de compra do dossiê falso que seria usado para incriminar políticos adversários do governo. Os repórteres Júlia Duailibi, Camila Pereira e Marcelo Carneiro foram ouvidos na tarde de terça-feira pelo delegado Moysés Eduardo Ferreira.
Para surpresa dos repórteres sua inquirição se deu não na qualidade de testemunhas, mas de suspeitos.

O relato dos repórteres e da advogada que os acompanhou deixa claro, no entanto, que foram cometidos abusos, constrangimentos e ameaças em um claro e inaceitável ataque à liberdade de expressão garantida na Constituição.

Leiam, leiam tudo no link acima!

Leia Mais…

Requião, o Porco!!!

|

Não deixem de ouvir o áudio abaixo, onde o governador reeleito pelo Paraná, Roberto Requião detona O Globo, Folha de São Paulo, TV Globo, Jornal da Globo, CBN, Pedro Bial, Miriam Leitão e mais.

Clique aqui para ouvir.

O sujeito ficou muito nervoso por ganhar com uma diferença mínima. hehehe
São estranhos estes esquerdinhas. Ganham e continuam agredindo!!!

Leia Mais…

Quadrilha reunida!!! E com Berzô!!!

|

E eles riem deste povinho idiota!!!
Berzoini está em encontro petista em Brasília

Ao contrário do que havia sido divulgado às 15h45, o presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Berzoini, participa, SIM, do encontro da Executiva Nacional do PT.
O encontro ainda não terminou. A expectativa é de que isso ocorra às 18h45.

Leia Mais…

Menos mal!!!! Será?????

|

Bornhausen diz que PFL não pretende dialogar com Lula

O presidente nacional do partido, senador Jorge Bornhausen (SC), disse que o PFL vai utilizar o Congresso Nacional como "trincheira" contra o governo federal. Bornhausen deixou claro que os pefelistas não estão dispostos a dialogar com Lula. Disse apenas que o partido se compromete a votar projetos de interesse nacional.

"Nós não atravessaremos a rua [para o Palácio do Planalto]. A nossa trincheira é o Congresso Nacional. O presidente poderá conversar através de seus líderes no Congresso", disse Bornhausen.

Será que podemos confiar????

Não acredito em Serra e Aécio contra Lula!

Leia Mais…

Delegado da PF tenta intimidar jornalistas da VEJA!!!!!!

|

Júlia Duailibi, Camila Pereira e Marcelo Carneiro foram autores de duas reportagens publicadas pela VEJA: uma sobre as fotos do dinheiro do dossiê distribuídas à imprensa pelo delegado Edmilson Bruno; e a outra sobre a reunião de Freud com Gedimar quando esse ainda estava detido na sede paulista da Polícia Federal. Intimados a depor a respeito, compareceram acompanhados de advogados da Editora Abril.
Uma vez na sede paulista da Polícia Federal, foram claramente intimidados por um delegado que atende pelo nome de Moisés. Ele abriu a conversa com os jornalistas dizendo que a reportagem sobre o encontro de Freud com Gedimar era "uma falácia". Foi quando ouviu de Júlia Duaulibi:
- Se é uma falácia por que a Polícia Federal abriu inquérito para apurar o vazamento de informações sobre o encontro?
O delegado passou a dirigir perguntas aos jornalistas que nada tinham a ver com o verdadeiro motivo que o levou a intimá-los. Quis saber por que a revista publicou a reportagem. Perguntou sobre quem pagara por ela. Perguntou pelo nome do editor da revista. Perguntou se o editor era ligado a algum grupo político.
Quando um dos repórteres reclamou que já estava ali por duas horas, o delegado respondeu:
- Está achando muito? Seu chefe vai ficar aqui por quatro horas.
Os advogados dos jornalistas foram proibidos de se manifestar. E as poucas observações que conseguiram fazer diante de perguntas e de respostas não foram levadas em conta. Noblat
A B S U R D O !!!

Leia Mais…

Algumas...

|

Justiça concede habeas corpus a Luiz Antonio Vedoin

Bolívia usaria Forças Armadas se houvesse desrespeito à nacionalização, diz Morales

"A situação é crítica´, diz presidente da Infraero

Leia Mais…

Menos, presidente!!!

|

Lula continua pouco cordato com a oposição.
Diz que vai procurar seus líderes, mas emenda frases como "não atrapalhar o Brasil" e "podem falar mal de mim".
Lembrete: Lula não aprovou nenhum projeto importante sem apoio da oposição.
Agora, deveria ter grandeza. Tentar unir o país. Mas está difícil.
Se o segundo turno fez bem ao presidente, levando-o descer do pedestal e entrar no ringue para ganhar a luta, a votação consagradora pode tê-lo devolvido às alturas.

Ruim para o presidente. Pior para o país.
Por incrível que pareça, quem escreveu isso foi o petralha Kennedy Alencar. ho ho ho

Leia Mais…

Depoimentos de hoje!!!

|

Ex-funcionária da Saúde fala sobre os Sanguessugas
Conselho de Ética e Decoro Parlamentar ouvirá na tarde desta terça-feira o depoimento da ex-funcionária do Ministério da Saúde Maria da Penha Lino, também acusada de participar do esquema de fraudes na compra de ambulâncias, denominada de escândalo dos Sanguessugas. Maria da Penha deverá depor como testemunha de acusação comum a todos os processos contra parlamentares suspeitos.

Biscaia confirma depoimentos de "aloprados" sobre dossiê
Aguardemos!!

Leia Mais…

Responde, Lula!!!

|

clique para ampliar

Leia Mais…

Chega prá lá, Marta!!!

|

Na primeira aparição, após a reeleição (com discurso e pequena entrevista), quando os petistas entraram para se sentar na mesa, Marta Suplicy ficou sentada à direita (primeira cadeira) do Chefe do Governo.

O próprio Lula pediu, com delicadeza, pra que ela se sentasse mais uma cadeira distante. E ofereceu a primeira cadeira à sua direita ao governador eleito da Bahia, Jaques Wagner.


hi hi hi

Leia Mais…

A caça à imprensa!!!

|

Os militantes petistas que se reuniram ontem para receber o Lula da Silva em Brasília substituíram históricos gritos de apoio ao petista por palavras de ordem contra a imprensa.
Mesmo enquanto Lula abraçava e beijava os petistas, os gritos contra a mídia prosseguiram. Alguns pediam ao presidente reeleito que expulsasse os jornalistas e fizesse a comemoração somente com os militantes.
O tom da hostilidade começou na base aérea, quando alguns petistas puxaram "Ou, ou, ou, a Veja se ferrou" e "O povo não é bobo, abaixo à Rede Globo". Mais tarde, no Alvorada, alguns militantes, muitos deles funcionários comissionados do governo federal, passaram a interrogar um a um os jornalistas: "Tem alguém da Veja por aí?", perguntavam.
"Vamos fechar todos os jornais", gritou outro. Uma mulher de aparentes 50 anos, repetia: "Se perguntar de dossiê, leva um dossiê bem na cara".
No Alvorada, o clima ficou mais tenso com a chegada de Lula. Uma militante bateu três vezes com uma bandeira, de cabo de plástico, na cabeça de um repórter. Outro foi cercado, com gritos. Funcionários da Globo se trancaram no caminhão da empresa, temendo represálias, além das verbais.
Ô raça maldita!!!

Leia Mais…

Petrobrás, prestadora de serviços para a Bolívia!!!

|

Petrobrás cede tudo Leiam!

Brasil tem de procurar outras fontes, diz Agência Internacional de Energia
O Brasil precisa diversificar o mais rápido possível seu abastecimento de gás natural para não depender de decisões políticas que são tomadas na Bolívia e outros países da região. O alerta, da Agência Internacional de Energia (AIE), foi dado depois que o governo de Evo Morales fechou um acordo até 2036 com a Petrobrás. 'Ficamos surpresos com a notícia', confessou um dos analistas da entidade, que esperava maior resistência por parte das empresas que atuam no país andino.
A Petrobrás alega que os contratos assinados com a Bolívia são um misto de prestação de serviços com produção compartilhada e se assemelham ao modelo vigente em Angola. Especialistas do setor discordam e afirmam que os termos se aproximam mais dos adotados em alguns países do Oriente Médio ou no México, onde o setor privado opera poços para estatais locais.

Leia Mais…

Sem novidades, exceto as piores!!!!

|

Por Olavo de Carvalho
"Com a reeleição de Lula, o Brasil continuará sendo governado diretamente das assembléias e grupos de trabalho do Foro de São Paulo, sem a mínima necessidade de consultar o Parlamento ou dar satisfações à opinião pública; o direito da esquerda ao crime e à mentira, já exercido sem maiores restrições, será consagrado como cláusula pétrea da moral política nacional, e os que a infringirem se sentirão pecadores e réprobos; os representantes das Farc e do Mir continuarão circulando livremente pelo território onde vendem drogas e seqüestram brasileiros; os cinqüenta mil homicídios anuais subirão para sessenta ou setenta, mas a liquidação de quadrilhas locais concorrentes da narcoguerrilha colombiana continuará sendo apresentada como vitória esplêndida da lei e da ordem; o MST continuará ditando a política agrária federal; e os empresários que não participem de mensalões ou esquemas similares continuarão sendo criminalizados pela Receita. Até aí, tudo será como antes, exceto do ponto de vista quantitativo, no sentido de que o ruim ficará incalculavelmente pior.
As únicas novidades substantivas previsíveis são as seguintes: clique >>

Leia Mais…

Notícias sobre petistas ou Sessão POLICIAL!!!

|

STF nega habeas corpus a Lorenzetti e Gedimar

Hamilton Lacerda será ouvido novamente pela PF

Ministério Público pede a prisão preventiva de Palocci

Leia Mais…

Tarso Genro, o Capacho!!!

|

Para Dirceu, Tarso não tem "legitimidade" para propor refundação do PT

Lula desautoriza Tarso Genro, que anunciou "fim da era Palocci"

Tarso recua de declarações sobre o fim da era Palocci

Toma vergonha na cara, criatura!!!! quá quá quá

Leia Mais…

Agressões para todos os lados!!!

|

Após ver Lula, petistas agridem jornalistas
Manifestantes pró-PT agrediram jornalistas na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília, no final da manhã desta segunda-feira (30).
A agressão ocorreu depois que o Lula da Silva chegou ao palácio e cumprimentou algumas das cerca de cem pessoas que o esperavam para saudá-lo pela vitória na eleição de domingo.
Em frente ao portão de entrada do palácio, os manifestantes gritavam palavras de ordem ofensivas contra órgãos da imprensa. Um dos manifestantes usou o mastro da bandeira do PT que empunhava para bater duas vezes em um repórter.
Uma jornalista também foi agredida e empurrada.
Outro fotógrafo foi empurrado, enquanto alguns militantes gritavam: "Eu prefiro a ditadura do que a imprensa" e "Vamos fechar todos os jornais".
Outro manifestante ameaçou: "Se falar de dossiê, vai levar dossiê na cara", em relação ao escândalo da tentativa de petistas de compra de um dossiê contra políticos do PSDB.

Leia Mais…

Quem é ela???

|

Ontem, na entrevista do "novo" presidente do Brasil:

"Ela" se levantou e disse que queria fazer uma pergunta. Neste momento interromperam-na e o repórter da TV CULTURA reportou a pergunta feita por ela:

Sr. Presidente o que o Sr.pretende fazer para sanar a fome de justiça do povo?????

Deu-se continuidade à "coletiva" como se nada houvesse acontecido, exceto pelas vaias dos PETRALHAS presentes!

Alguém viu??? Alguém tem o vídeo?? Sabe quem é ela???

Leia Mais…

Esse é o homem!!!

|

Leia Mais…

Ele continua sem saber de NADA!!!

|

LULA REELEITO PARECE NÃO SABER O QUE ACONTECE LÁ FORA
As primeiras palavras de Lula reeleito não devem ser tomadas como um programa de governo. Ninguém poderia esperar que pudessem ter sido uma detalhada lista de medidas a serem tomadas. Mas são excelentes para se entender um estado de espírito. E ele sugere que se está lutando as batalhas do passado. O presidente parecia orgulhoso de dizer que hoje ninguém mais fala em Alca. Pudera: nem mais os americanos estão interessados nisso, depois de terem firmado com um bom número de países acordos bilaterais que deixam o Brasil falando sozinho.(hi hi hi)

Lula parecia falar também de um personagem inexistente, quando desdobrou-se em elogios ao Mercosul
- que não é capaz de agir como bloco, sofre da mais básica falta de solidariedade interna, está se politizando no mau sentido da palavra e faz os negociadores europeus se perguntarem o que, afinal, os sul-americanos realmente querem. Falar grosso e negociar mal?
Artigo completo no link acima.

Leia Mais…

Atenção, petralhas!!! ELEIÇÃO NÃO ENCERRA CRIME DO DOSSIÊ!!

|

A vitória eleitoral de Lula não absolve os responsáveis pelo crime eleitoral – investigado pela Polícia Federal para alimentar processo aberto pelo Tribunal Superior Eleitoral – caracterizado pelo uso de dinheiro do Caixa 2 da campanha petista para comprar um dossiê fajuto contra Geraldo Alckmin.
O episódio, que é ilustrativo dos métodos usados pela campanha vitoriosa de Lula, não será arquivado por causa do resultado do segundo turno e não tem nada a ver com o veredicto popular, pois a absolvição dos petistas encontrados com R$1,7 milhão não estava implícita na eleição de Lula.
A Oposição e membros da CPI dos sanguessugas reclamaram que a Polícia Federal para atender às conveniências da campanha de Lula retardou as investigações de forma a que os resultados somente fossem revelados depois do segundo turno.
A partir de amanhã, terça-feira, a CPI e a Polícia Federal reiniciam a competição para chegar aos culpados pelo maior escândalo das eleições ontem encerradas.

Leia Mais…

Regina, uma mulher de verdade!!!

|

"Sabia que a memória dos brasileiros era curta, mas isso foi demais com certeza!!!
lula não ganhou a eleição. O povo brasileiro é que perdeu.

Perdeu a vergonha na cara, a noção de responsabilidade, de honestidade, de decência. Assinou um atestado público e inconteste de sua condição inferior, de sua nulidade como povo, demonstrando mais uma vez que não passa de um povinho, uma nação menor. Votando neste delinqüente cínico, que com sua quadrilha aviltou todas as instituições nacionais, esse povinho se tornou cúmplice. Como elles gostam de dizer, o povinho deu seu "aval".
E se já roubavam, mentiam e corrompiam antes, podemos imaginar o que virá pela frente. Assumiu assim o povinho brasileiro, sua real vocação: o cinismo, a desonestidade, a safadeza, a ganância, a inveja, o despeito. Tudo que pareça bom e justo deve ser banido, para que reinem absolutas, a corrupção, a impunidade, a ganância, o engodo. O povinho nada mais fez que eleger um seu igual, um seu real representante: sórdido, mesquinho, vulgar, corrupto, recalcado, menor.
(...)
Povo é uma coisa, gentalha é outra, e infelizmente, o Brasil desgraçamente é formado em sua maioria por gentalha.
Mãe do Brasil - de luto, envergonhada pela constatação do óbvio: o povinho brasileiro não vale nada mesmo. Regina!
Texto completo aqui

Leia Mais…

Choro por você, Brasil!!!

|

Leia Mais…

Wall Street não acredita no ´fim da era Palocci´!!!

|

Representantes do mercado financeiro internacional ouvidos pela BBC Brasil não acreditam que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá promover reformas radicais econômicas no segundo mandato nem crêem no suposto "fim da era Palocci".

No fim de semana, o ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, decretou o fim da "era Palocci no Brasil", em menção à política do ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, que qualificou como sendo de "taxas baixas de crescimento, preocupação neurótica com inflação, sem pensar em distribuição de renda e crescimento".

Greg Anderson, estrategista de moedas estrangeiras do banco ABN-Amro, em Chicago, crê que "veremos políticas semelhantes às do primeiro mandato".
Ele acrescenta: "Lula poderá até adotar uma postura mais desenvolvimentista, mas o mais provável é a continuidade, com uma política macroeconômica ortodoxa".
Mais aqui

Leia Mais…

Lá fora eles enxergam a verdade!!!

|

Lula: Governo à direita e campanha à esquerda, diz NYT

O presidente Lula da Silva "governou na direita", mas "fez campanha na esquerda" - assim o jornal The New York Times tentou definir os quatro anos do governo petista, e explicar a estratégia que levou à reeleição do atual ocupante do Palácio do Planalto, neste domingo.

A matéria publicada nesta segunda-feira diz que Lula "garantiu os superávits primários que deleitam Wall Street e o Fundo Monetário Internacional (FMI)". Mas soube usar essas medidas para passar sinais de soberania.

"Um pagamento de empréstimo ao FMI, por exemplo, foi embalado para fazer parecer que Lula estava dizendo à instituição para não enfiar o nariz nos negócios do Brasil."
Usaram a expressão correta: "FAZER PARECER"!!

Leia Mais…

Okamoto, Duda, Freud e o presidente!!!!

|

Quatro depósitos do marqueteiro Duda Mendonça na conta da empresa da mulher de Freud Godoy, amigão de Lula, somam R$ 29.347,00.
Totalizam apenas 85 reais a mais que a dívida do presidente junto ao PT, paga por Paulo Okamoto.
Comprovantes dos depósitos da CEP Comunicação, de Duda, foram entregues pela CPI dos Sanguessugas à Polícia Federal. Claudio Humberto
huuuuuuummmmmmm...

Leia Mais…

A "venezuelização" do país!!!

|

PT cogitou apostar na cisão do país entre ricos e pobres
Mantido em segredo, um comercial de TV resume à perfeição a "bomba atômica" da campanha lulista que não precisou ser usada.
A peça compõe um arsenal que objetivava dividir o país entre ricos e pobres.
Chamada internamente de "venezuelização" da campanha, o grande trunfo era uma linha ainda mais agressiva do que a eficazmente utilizada, a de carimbar Geraldo Alckmin e os tucanos como "privatistas".

No 1º de outubro, Lula, Santana e ministros acompanhavam a apuração no Alvorada. Por volta das 22h, Santana jogou a toalha. Disse a Lula que haveria segundo turno. E repetiu a frase que falara em outros momentos da campanha: "Se tiver segundo turno, a gente divide o país e ganha".

Leia Mais…

Boa noite, Brasil Azul!!!

|

Leia Mais…

Chamem um psicólogo!!! URGENTE!!

|

REELEIÇÃO FOI VITÓRIA "DO ANDAR DE BAIXO CONTRA O ANDAR DE CIMA"
Lula promete corrigir falhas do 1º mandato
O presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo (29), em discurso a cerca de 5 mil pessoas que participaram da festa da vitória na Avenda Paulista, em São Paulo, que o resultado do 2º turno marcou a "vitória do andar de baixo contra o andar de cima". Lula disse que o triunfo contra Geraldo Alckmin (PSDB) o deixou "realizado como político".
O meliante esqueceu que mora numa cobertura????

Leia Mais…

Analisem com cuidado!!!

|

Petrobras acha 'correto' acordo com Bolívia"
Presidente da estatal nega que novo contrato de exploração do gás faça da Petrobras uma prestadora de serviços da boliviana YPFB.

Entenda o acordo fechado neste sábado

Leia Mais…

Isto foi reeleito!!

|


Impressionante, não???

Como um povo gosta de se nivelar tão baixo???

Seria complexo de inferioridade mesmo???

Leia Mais…

É assim que a quadrilha ganha eleição!!!

|

Irmão da petista Ana Júlia é preso no PA!!!

O irmão da senadora Ana Júlia Carepa, candidata do PT ao governo do Pará, foi preso hoje de manhã pela Polícia Federal. Carlos Estanislau Carepa e outras vinte pessoas foram flagradas fazendo boca de urna no bairro de Jurunas, reduto petista.

A candidata votou cedo em Belém, e disse temer fraudes eleitorais e o uso da máquina administrativa pelo governo do Estado. (bandido sempre desconfia que vão agir como ele mesmo).

Leia Mais…

Comemore enquanto pode!!!

|


Alguém duvida do conteúdo do copinho???


É ou não é uma branquinha????????


Nesta foto não tem montagem não!!!!!



quá quá quá quá

Leia Mais…

Eis o seu destino, Brasil!!!

|

Leia Mais…

Eu gosto de cultura e elegância!!!

|

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

"Eu não troco a justiça pela soberba. Eu não deixo o direito pela força. Eu não esqueço a fraternidade pela tolerância. Eu não substituo a fé pela supertição, a realidade pelo ídolo."
(Rui Barbosa)

Leia Mais…

Petrobras ainda tem que negociar preço do gás!!!

|

Petrobras terá agora que negociar preço do gás com a Bolívia
Depois do contrato para exploração de gás natural, a Petrobras precisa negociar com a Bolívia os preços que devem ser pagos ao país vizinho. O prazo para essa negociação vai até o dia 10 de novembro.
Esta negociação está prevista no decreto que nacionalizou a indústria de hidrocarbonetos no país, em maio deste ano.
Também irá ocorrer uma negociação sobre as refinarias da Petrobras no país.
Vou rir muito!!!

Leia Mais…

Brasil, eis o seu presidente!!!

|


Que medaaaaaaaaaaaa!!!!

Leia Mais…

Souberam dessa???

|

EM SP, URNA REGISTRA VOTOS ANTES DE ELEITORES COMPARECEREM A SEÇÃO
Os eleitores Wladimir Ferreira Barbosa e Joaquim José de Oliveira saíram frustrados neste domingo (29) após tentarem votar na Escola Estadual Cidade de Hiroshima, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Ao se encaminharem para a urna eletrônica, ambos descobriram que alguém já havia votado com seus nomes.

Os dois acabaram impedidos de participar do segundo turno das eleições para Presidência da República. "Recebi um comprovante de que eu estive lá e vão ver uma solução depois. Eu não votei", reclamou Wladimir Barbosa, que é funcionário público.
Pois é!!!

Leia Mais…

No "país das maravilhas", a IGNORÂNCIA PREDOMINA!!

|

Isto é presidente do Brasil!!!
Presidente do TSE anuncia vitória de Lula no 2º turno das eleições
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Marco Aurélio Mello, anunciou por volta das 19h20 deste domingo a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições.
"Os votos que faltam para serem totalizados não cobrem mais a diferença entre o primeiro e o segundo colocado, o que implica em dizer que o presidente Lula está reeleito", afirmou Mello.

Excelente!!! A partir de agora, o país vai se envergonhar de suas escolhas e dos homens públicos que elege!! AGUARDEM!!!

Leia Mais…

"O Fábio ficava mais ali"!!!

|

Do lobista APS, ao mostrar a VEJA a mesa ocupada por Lulinha, filho do presidente, em seu escritório de lobby.
O lobista conversou com VEJA em três oportunidades sobre o assunto. Dois contatos ocorreram em seu escritório em Brasília e um foi realizado por telefone, quando APS estava em Miami. Em todos os contatos, registrados pela revista, o lobista confirmou a VEJA que Lulinha e Kalil despacharam em seu escritório por quase dois anos. Numa das conversas pessoais, ocorrida no fim da tarde de uma quarta-feira, APS recebeu o repórter em seu escritório e conduziu-o à sala usada pela dupla. "Tem dois ramais na sala. Deixa eu ver qual era o ramal para a gente ficar sabendo aqui... O Kalil ficava mais aqui", disse ele, apontando uma cadeira. "O Fábio ficava mais ali", completou, indicando uma cadeira próxima.
Leiam AQUI. Utilizem a senha BRASIL NOVO.

Leia Mais…

José Dirceu vota sob gritos de 'ladrão'!!!

|

Ex-ministro do governo Lula foi recebido no local de votação com muitas vaias e precisou de proteção da PM.
A eleição na Zona Eleitoral 258, na região de Moema, zona sul de São Paulo, foi marcada neste domingo de manhã por uma grande confusão. É que neste local votou José Dirceu, ex-deputado e ex-ministro da Casa Civil do governo Lula. Ele foi recebido pelos demais eleitores com muitas vaias e gritos de "ladrão" e quase foi agredido por um deles.
O caso aconteceu quando Dirceu atendia alguns jornalistas e foi reconhecido. Ele foi salvo por policiais militares e correligionários do PT que estavam no local. Antes da confusão, Dirceu declarou que vai retomar a carreira política e que acredita na reeleição do presidente Lula. Para ele, o maior derrotado nestas eleições é o PSDB.

Leia Mais…

Eleitora CONSCIENTE!!!

|

Vejam a cara de pau do empregadinho do Fidel!!!

AQUI

Leia Mais…

Eleitor CONSCIENTE!!

|

Na frente do apartamento do Lula em São Bernardo!!!

Assista AQUI

Leia Mais…

Ele mora em Brasília e tem ligações com o PT!!!

|

Dólares para dossiê Vedoin foram pedidos por petista, afirma PF
Polícia pede quebra de sigilo telefônico dos donos da casa de câmbio de onde saíram U$ 248,8 mil apreendidos
A Polícia Federal já descobriu que quem encomendou parte dos US$ 248,8 mil na Vicatur Casa de Câmbio e Turismo, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, mora em Brasília e tem estreitas ligações com o PT.
Para reunir provas contra o arrecadador do dinheiro - R$ 1,75 milhão de origem criminosa que seria usado para a compra do dossiê Vedoin -, a PF pediu a quebra do sigilo telefônico dos proprietários da Vicatur, Fernando Ribas Soares e Sirley da Silva Chaves. A operação mobilizou um grupo de laranjas profissionais residentes em Magé (RJ) e Ouro Preto (MG).

Leia Mais…

É hoje, Brasil!!!

|

Neste domingo o Brasil decide se vai voar,
nos próximos quatro anos,
com ou sem transponder!!!

Leia Mais…

PERIGO À VISTA!!!

|

Desabafo de piloto comercial de grande empresa à coluna do Cláudio Humberto:
as pistas dos aeroportos são curtas e perigosas, com instrumentos de pouso obsoletos ou meses fora do ar.
Cita a 27 de Garulhos e a 35 de Congonhas (SP), a 15 do Galeão (RJ) e a 29, de Brasília.

“Uma vergonha para colegas estrangeiros”.
“É investimento que não aparece, preferem um belo terminal”.

Leia Mais…

Humberto Costa e Delúbio denunciados!!

|

Justiça aceita denúncia contra Humberto Costa e Delúbio
Os dois, e mais 31 pessoas, foram acusados por envolvimento na máfia dos vampiros
A Justiça Federal acolheu denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-ministro da Saúde e candidato derrotado do PT ao governo de Pernambuco, Humberto Costa, e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, por envolvimento em fraudes descobertas na operação Vampiro da polícia Federal. Outras 31 pessoas também foram denunciadas pela Procuradoria da República no Distrito Federal. Costa e Delúbio são acusados por corrupção e formação de quadrilha, na máfia dos vampiros.
No pedido da denúncia, o MPF alegou que o ex-ministro e Delúbio faziam parte do esquema que foi descoberto na Operação Vampiro, em 2004. De acordo com o Ministério Público, os indícios indicaram Costa dava respaldo aos atos de corrupção que foram praticados por servidores vinculados a ele. Delúbio seria um dos beneficiários do esquema.

Leia Mais…

No Brasil há excesso de falta de ética!!!

|

Foi no meio da investigação sobre o mensalão que a ficha caiu para o senador Jefferson Péres. À frente do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e de tudo o que se apurava sobre o escândalo, Péres concluiu citando um fado dos compositores portugueses Carvalho e Nazaré, que era cantado por Amália Rodrigues: “Tudo isso existe/ Tudo isso é triste/ Tudo isso é fado.” Depois do episódio do mensalão, Péres assistiu estourar o escândalo dos sanguessugas, o uso abusivo de informações sigilosas para prejudicar um jardineiro, até tudo culminar com a articulação para a compra de um dossiê com informações comprometedoras contra os adversários. Tudo foi existindo, cada vez mais triste, cada vez mais fado. Jefferson Péres cansou. Em 2010, quando se concluirá seu mandato de senador, ele deixará a política.
Leia entrevista completa>>

Leia Mais…

Velhos companheiros!!!

|

Ao contrário do que chegou a afirmar em entrevista, o presidente Lula tem conversando, com certa assiduidade, nas últimas semanas, com José Dirceu e Antônio Palocci. Nenhuma perspectiva com relação ao futuro: apenas troca de opiniões sobre o andamento da campanha no segundo turno.
Dirceu, do seu lado, vira e mexe, conversa com o ex-tesoureiro Delúbio Soares: nesse caso, muitas das conversas giram em torno do futuro.
Entenderam???

Leia Mais…

Vale a pena ser honesto neste país???

|

1 - A Polícia Federa festeja centenas de prisões efetuadas em 300 operações desencadeadas em todo o Brasil, nos últimos meses, mas sabe que a maioria dos acusados em todos esses processos, incluindo o da máfia das sanguessugas e o da compra do dossiê, muito provavelmente acabarão livres.
Para se ter melhor idéia dessa área: até hoje, parte dos 40 denunciados pelo procurador-geral da República, Antônio Fernando de Sousa, como mensaleiros , não foi sequer citada.

2 - O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, envolvido no escândalo do mensalão, responde agora por outro processo: ter omitido informações à Receita Federal nas declarações de 2000 a 2005. Mas, por estar respondendo a processo administrativo e não ser possível acumular ação criminal movida pelo Ministério Público Federal, Costa Neto tomará posse como deputado federal, em janeiro, com as devidas bênçãos do Supremo Tribunal Federal.
Pois é!!!

Leia Mais…

Petrobras quer mais prazo; Bolívia diz não ser "fantoche"!!

|

Petrobras pediu ao governo boliviano um prazo adicional de 20 dias parar negociar novos contratos de exploração de gás no país vizinho, segundo a estatal Agência Boliviana de Informação.

O ministro da Presidência, Juan Ramón Quintana, disse, entretanto, que o governo boliviano não é "fantoche" e não renuncia ao controle de seus recursos naturais. Leia mais aqui.

Leia Mais…

Nunca antes...

|

clique para ampliar

Leia Mais…

Bolívia fecha acordos com empresas francesa e americana!!

|

A francesa Total e a americana Vintage foram as únicas empresas a aceitar, até agora, os novos contratos de concessão propostos pelo governo boliviano. As duas empresas têm pequenas operações no país.

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (27) à noite, o presidente Evo Morales comemorou a adesão das empresas como um sinal de que finalmente vai consolidar o processo de nacionalização das reservas de petróleo e gás iniciado em maio de 2005. Àquelas que ainda não aderiram à nova regulamentação, Morales disse que irá impor a lei.

Leia Mais…

Vavá, o Irmão que não sabia de nada!!!

|

Irmão de Lula está ligado a acusado de corrupção!
Vavá: é claro que ele não sabia...
Em outubro de 2005, VEJA revelou que o irmão do presidente Lula, Genival Inácio da Silva, conhecido como Vavá, atuava como lobista em órgãos do governo federal (pois é, parece uma tendência genética). Na semana passada, um dos clientes de Vavá citados na reportagem, o empresário português Emídio Mendes, voltou ao noticiário. Dono do Riviera Group, um conglomerado que atua nos setores imobiliário, turístico e energético, Mendes está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e pela Polícia Federal. O empresário, apontado como pivô de um esquema de corrupção na prefeitura de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, é suspeito de ter pago propina ao prefeito Juan Pons Garcia (PPS), em troca de mudanças escusas na legislação que regulamenta o mercado imobiliário na região. Além dos interesses nesse setor, Mendes também tentou montar uma base de exportação de álcool combustível em São Sebastião. Foi para essa empreitada que solicitou os serviços de Vavá. Acompanhado pelo irmão do presidente, Mendes conseguiu ser recebido para discutir o projeto na Petrobras e no Palácio do Planalto, em audiências com o assessor especial de Lula, César Alvarez, e com o secretário particular da Presidência, Gilberto Carvalho (sempre ele!!!).
É claro que Vavá não sabia de nada...

Leia Mais…

Mangabeira, o consultor de DANTAS!!

|

Há duas semanas, o polêmico dublê de cientista político e consultor Mangabeira Unger (que já quis até ser candidato a presidente, lembram-se?) esteve ao lado de Lula num palanque.

Sem alarde, o mesmo Mangabeira acaba de ser contratado como consultor da Santos Brasil, a empresa que opera o terminal de contêineres no Porto de Santos. Um dos controladores da empresa é nada menos que Daniel Dantas.

Dá para explicar isso, Ideli???

Leia Mais…

Sessão de descarrego!!! ha ha ha

|

Xingando petistas com Marcelo Madureira
Diogo Mainardi e o humorista Marcelo Madureira, do Casseta e Planeta, promovem uma sessão de descarrego, xingando os petistas em MP3.
Madureira: "Sicofantas, pusilânime, batráquios! Vou obrigar os petistas a consultar pela primeira vez o dicionário"
Mainardi: "O único prazer que a gente tem é dar raiva a esta gente"
Madureira: "É o que nos resta, encher o saco deles"

Leia Mais…

O filhinho do papai ficou magoado!!!

|

Filho do Lula entra com ação contra a revista Veja
Fábio Luís também pede indenização por colocarem sua foto na capa sem autorização na edição de 25 de outubro. Ele acusa a revista de publicar informações caluniosas e difamatórias.

quá quá quá

Leia Mais…

Destaques da VEJA!!

|

O desafio dos dois Brasis
O presidente eleito terá o desafio imediato de unir os dois Brasis revelados na campanha. Mas para fazer o país voltar a funcionar será preciso, mais do que unir, encontrar pontos de consenso que diminuam o atrito entre as diferentes visões de mundo.

O salto da Vale
A privatização foi decisiva para o crescimento da Vale do Rio Doce, que com a compra da Inco tornou-se a segunda maior mineradora do mundo.

Vivemos a IV Guerra
O historiador americano Eliot Cohen diz que a luta contra o fundamentalismo islâmico mergulhou o mundo num período de turbulência global. "O inimigo do mundo civilizado não é o terrorismo mas o islamismo militante, cuja ideologia se assemelha ao nazismo", diz.

Leia Mais…

Síntese do debate!!!

|


A quadrilha do PCC está presa, mas a quadrilha do planalto está solta!

Passa a régua!!!

Leia Mais…

Estranho...estranhíssimo!!!

|

O PADEIRO ERA O PATRÃO??????
No fim da tarde, a PF pediu a prisão temporária de Luiz Armando Silvestre Ramos por falso testemunho. Ele se apresentou como Aguinaldo Henrique Delino e disse que transportou parte do dinheiro que seria usado por integrantes do PT para comprar um dossiê contra tucanos.
No depoimento que prestou à PF ontem, Ramos disse que levou R$ 250 mil para Hamilton Lacerda, ex-assessor do senador Aloizio Mercadante (PT), apontado como quem levou o dinheiro para Gedimar Passos, que trabalhava no comitê nacional da campanha de Lula, comprar o dossiê.
Ramos disse à PF que sacou R$ 80 mil da sua conta no Bradesco de Pouso Alegre (MG), para a compra do dossiê.
O restante do valor ele disse que seria levado por seu patrão que seria Luiz Armando Silvestre. A PF descobriu que ele era Ramos, o patrão.
Só preciso entender: a troco de que um empresário apronta uma dessas e se expõe à Polícia Federal???
Nem Agatha Christie bolaria uma trama dessas!!

Leia Mais…

Carta abierta al pueblo brasileño!!!!

|

REBELION

18.10.2006

Para los movimientos populares de América Latina es decisiva la derrota de Alckmin en la segunda vuelta

Carta abierta al pueblo brasileño

Para adherir a este manifiesto enviar mensaje (con el nombre del/a remitente y país de origen o residencia) a: manifiesto_2006@yahoo.com.br y movsoc@uol.com.br

A quienes votaron por Heloísa Helena o por Cristóvam Buarque en la primera vuelta.

Leiam tudo aqui

Leia Mais…

Lula, Martaxa, PT, MR-8 e outros crimes!!!!

|

Passeata de mulheres, liderada pela ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (c), em apoio ao candidato à reeleição Lula da Silva, do PT, no centro da capital.
Observem a bandeira do MR-8 e saibam mais aqui sobre a facção do Franklin Martins que, só nos meses de maio, julho e agosto de 1969 realizaram 5 assaltos, um deles a uma residência, em plena Av Atlântica, em Copacabana.
Neste artigo, Carlos Azambuja revela com detalhes a estrutura financeira da organização MR-8, recentemente citada pela mídia internacional como tendo participado de negócios com o regime do ex-ditador Saddam Hussein.

Leia Mais…

E lá no Planalto.........Festa do PT!!!

|

Leia Mais…

Vale a pena ler!!!

|

Servidão voluntária
"De te fabula narratur. Reitores de universidades federais vergam-se ao poder que sucateou suas instituições enquanto, à larga, privatizava a educação via Prouni. Sindicatos ficam surdos à prometida "flexibilização" dos direitos trabalhistas e ao projeto de reduzir o "rombo" da Previdência. Em meio a simulacros de democracia e crimes políticos, serviços de inteligência se instalam em partidos, propõe-se estatuto de ministério à Polícia Federal. Vicejam tubérculos da ditadura? Intelectuais fogem à crítica: silentes na maré baixa, tagarelam na preamar, absolvendo o ultraje da República. A que aspiram: cargos oficiais, verbas, monopólio nas agências financiadoras?"
___________________________________________
As batatas
"Talvez, no futuro, os períodos FHC e Lula sejam vistos como um só -o momento em que a social-democracia brasileira fez o que a matriz havia feito décadas antes: aderir à economia de mercado e praticar transferências de renda como forma de mitigar a miséria e vencer eleições. Ao vencedor, as batatas."

Leia Mais…

Greenhalgh contra MSM e Olavo de Carvalho!!

|

Passado e presente do dr. Greenhalgh!
"O deputado Luiz Eduardo Greenhalgh acaba de enviar ao site Mídia Sem Máscara uma notificação extrajudicial na qual, com a autoridade que acha que tem, ordena sejam retirados do ar vários artigos, entre os quais o meu Aids, Brasil e Uganda , em cujo rodapé há algumas referências dolorosamente verídicas à sua empombada e hipersensível pessoa.
(...)
Ele diz também proteger a sua “honra”. Não precisa e não adianta. Um monumento à sua honorabilidade já se encontra aqui, no youtube .
É a conversa grampeada dele com o assessor presidencial Gilberto Carvalho, discutindo detalhes da operação-abafa."

Leiam artigo completo aqui. É bastante esclarecedor!!!

Leia Mais…

Com a palavra....o advogado do crime!!!

|

Sem chance de impugnar a candidatura de Lula, diz Thomaz Bastos
De Márcio Thomaz Bastos, ministro da Justiça, sobre o impacto das investigações da compra do dossiê sobre a candidatura de Lula:

- Não dá para fazer especulação. O direito eleitoral é muito peculiar, exige basicamente que tenha havido um proveito. E se houve proveito para alguém, não foi para a candidatura do presidente (...) Juridicamente isso vai ser examinado, mas não pode ser examinado à luz apressada de desejos eleitorais.
Eu pessoalmente, pelo que conheço, não vejo a menor possibilidade de impugnação de mandato do presidente Lula se ele ganhar a eleição.

C´est fini!!!

Leia Mais…

E....lá em Varginha...

|


O padeiro virou E.T!!!!


Como é sábio esse tal Lula, heim???

Sabe até citar Paulo Coelho!!!
quá quá quá quá

Leia Mais…

RR3C tem toda razão!!!

|

O comitê de campanha do presidente lulla, por seus representantes, estava de posse de dinheiro ilegal, destinado a uso criminoso.
O crime eleitoral está configurado. Dinheiro ilegal usado pelos membros da campanha e do partido.
Estão querendo discutir o quê??

Leia Mais…

Mais uma testemunha desqualificada!!!

|

O testemunho dado à Polícia Federal por Agnaldo Henrique Lima, que afirma ter levado R$ 250 mil ao ex-coordenador da campanha do senador Aloizio Mercadante (PT) ao governo de São Paulo, Hamilton Lacerda, é uma farsa, segundo o superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, delegado Daniel Lorenz.
"As declarações deles não se mostraram verdadeiras. Não comprovamos as movimentações com documentos", afirmou o delegado à Reuters, por telefone, nesta sexta-feira. Agnaldo será indiciado por falsidade ideológica, segundo o policial.
Será que o padeiro vai ter o mesmo destino do caseiro???
Marcio Thomaz Bastos já tinha dito que a PF teria cautela com a informação já que a testemunha teria se apresentado de maneira espontânea aos políciais.
Vejam post mais abaixo!!!

Leia Mais…

Com petralha não tem perdão!!!

|

Photobucket - Video and Image Hosting

Leia Mais…

Piada do dia!!!

|

Mantega diz que Brasil pode ter déficit zero "sem choques"
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou hoje que é possível chegar a um déficit nominal zero (receitas menos despesas incluindo os gastos com juros) sem choques fiscais.
Segundo Mantega, o choque gera 'inconvenientes' e 'traumas' à economia, como a imobilização de investimentos e corte de gastos sociais, e afirmou que déficit zero pode ser obtido com a combinação da manutenção do superávit primário em 4,25% do PIB, um crescimento econômico em torno de 5%, a continuidade de redução da taxa de juros e o controle dos gastos públicos.
Só falta combinar com os índices, né???? quá quá quá
Photobucket - Video and Image Hosting

Leia Mais…

Plano do PT prevê privatização!!!!!!

|

PT lança projeto que prevê privatização
Após passar todo o segundo turno acusando o PSDB de querer fazer privatizações, o PT lançou nesta quinta-feira o plano de transportes do segundo mandato do presidente Lula prevendo concessão de exploração de rodovias à iniciativa privada e participação de empresas por meio das PPPs (Parcerias Público-Privadas).
Segundo Valter Pomar, um dos coordenadores do programa, o modelo é diferente do implantado no governo FH e “a concepção dos tucanos é que está errada”.
No documento, disponível no site do PT, as PPPs surgem como uma das bases para a recuperação e a modernização do sistema de transportes brasileiro.
Por incrível que pareça, os altos pedágios e o que o PT chamou de DNA privatista dos tucanos estão entre as principais críticas da campanha Lula da Silva a seu adversário.
E VÃO FAZER O MESMO!!!

Leia Mais…

MTB CONFIRMA DEPOIMENTO DE NOVA TESTEMUNHA!!

|

Sobre o depoimento do padeiro, Marcio Thomaz Bastos diz que isso abre uma nova linha de investigação, mas a PF terá cautela com a informação já que a testemunha teria se apresentado de maneira espontânea aos políciais. "Nós temos certeza que, pelo menos, grande parte do dinheiro terá sua origem desvendada", disse o ministro.
"Isso tá sendo checado. Isso ocorreu em Pouso Alegre, a polícia de Varginha tá investigando para ver se conferem ou não conferem os acontecimentos. É preciso muito cuidado. A tentação de as pessoas contarem coisas precisa ser avaliado com cuidado", afirmou Bastos. "Se houver prova documental, houver extrato do saque e dizer que é uma pista forte da origem de parte do dinheiro", acrescentou.
Bastos confirmou que a PF trabalha com a hipótese de que o dinheiro seja realmente de "caixa dois", apesar de haver, segundo o ministro, mais de 20 linhas de investigação.
"Caixa 2 é um crime de dinheiro frio, sem origem, de sonegação. E dinheiro que não está no banco normalmente é caixa 2. Mas não tem nada fechado, não se sabe a origem real. A Polícia Federal abriu um foco de investigação com mais de 20 ou 30 linhas", explicou Bastos.
Como é cretino esse sujeito, não???

Leia Mais…

Petrobras custeia Bolsa Escola boliviana!!!!

|

Projeto Juancito Pinto, lançado ontem por Morales, dará equivalente a R$ 52 por ano a 1,2 milhão de crianças do ensino fundamental.
O presidente boliviano, Evo Morales assinou ontem a criação de um programa de Bolsa Escola a 1,2 milhão de crianças financiado -ao menos neste ano- pelo aumento tributário imposto pelo decreto de nacionalização do gás sobre as operações da Petrobras e suas sócias.
"Há 11 meses, disse que tenho a minha primeira-dama e, quando me perguntaram quem era ela, eu respondi: a Bolívia. E agora, aos nove meses de governo, adotei 1,2 milhão de crianças", disse um emocionado Morales, que completou ontem 47 anos, durante evento no Palácio Quemado, com a presença de centenas de estudantes.
Putz!!!!!

Leia Mais…

Ana Julia Carepa TAMBEM NÃO SABIA DE NADA!!

|

COMPRA DE VOTO 1: QUATRO PESCADORES DO PARÁ SÃO PRESOS
Quatro pescadores foram presos em flagrante acusados de compra de voto para a candidata do PT ao governo do Pará, Ana Júlia Carepa, no município de Maracanã (163 km de Belém). Segundo a Polícia Civil, eles estavam distribuindo à comunidade de pescadores da região redes de pesca, congeladores e material de construção adquiridos por meio de convênio com o Incra junto com material de campanha à reeleição do Inácio Lula da Silva (PT) e da candidata Ana Júlia. A advogada deles diz que não sabiam que a prática era proibida.
Tadinha!!! Tão inocente!!!

Leia Mais…

Lula notificado!!

|

Ministra do STF ordena notificação de Lula sobre acusações contra Barjas Negri
A ministra do STF Cármen Lúcia Antunes Rocha ordenou a notificação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que ele esclareça acusações contra o ex-ministro da Saúde do governo FHC Barjas Negri feitas no debate da TV Bandeirantes, em 8 de outubro último.
Lula tem 48 horas para responder, mas não é obrigado a fazê-lo. Ele será interpelado judicialmente a pedido de Negri, atual prefeito de Piracicaba. Negri se sentiu ofendido por afirmações do presidente no debate. Esse procedimento, em geral, antecede a ação por crime contra a honra, independentemente de o presidente enviar a sua resposta.
No debate com o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, Lula afirmou que as máfias dos sanguessugas e dos vampiros surgiram na gestão de Negri no Ministério da Saúde, acusou Negri de "transações obscuras" e indagou se Alckmin sabia disso quando o nomeou secretário estadual de Habitação.

Leia Mais…

Padeiro conta tudo!!

|

PF investiga em Minas padeiro que diz ter levado R$ 250 mil a petista
Em entrevista a jornalistas de Pouso Alegre, Aguinaldo Delino disse que entregou dinheiro a Hamilton Lacerda

Ao ver na TV o noticiário sobre o dossiê, o padeiro afirmou ter reconhecido Hamilton Lacerda, ex-coordenador da campanha de São Paulo Aloizio Mercadante (PT).
"Aí eu vi aquele, o Hamilton Lacerda. Eu comentei com a minha família: "Nossa, fui a São Paulo, junto com meu patrão, e levamos dinheiro pra esse rapaz aí'", disse Delino, no vídeo.
Segundo o padeiro, ele decidiu então procurar a imprensa de Pouso Alegre. "Eu fiquei com medo de ser preso, porque usam minha conta para fazer um depósito e passou para o rapaz que apareceu na televisão."

Leia Mais…

PT S.A. - Sociedade do CRIME!!

|

O Planalto e a Polícia Federal já sabem que a trama abortada quando foram presos os dois petistas com R$ 1,7 milhão para comprar o dossiê contra José Serra não envolveu apenas os "aloprados" já conhecidos do público.
Semanas antes do flagrante em São Paulo, houve reunião com mais de 20 pessoas para tratar do assunto em Brasília, aponta a investigação.

Em busca da origem do dinheiro, a PF segue ainda outras pistas: ao menos parte dele teria vindo de "caixa próprio" do grupo chefiado pelo churrasqueiro Jorge Lorenzetti. "Há um braço financeiro na operação, que tinha caixa angariado junto a sindicatos e outras entidades", diz um envolvido na investigação.
Para as cúpulas da PF e do governo, só delação premiada ou confissão de um envolvido será capaz de mapear toda a origem do dinheiro do dossiê. Um doleiro abriu negociação para dizer o que sabia, mas recuou.Painel

Leia Mais…

Devassa nos telefones do Planalto!!

|

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, aprovou a decisão da PF de fazer um rastreamento das ligações do Palácio do Planalto, mas ressaltou que, no caso dos telefones do gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, só o Supremo Tribunal Federal tem poder para autorizar esse tipo de investigação.
Leiam mais no link acima.

Leia Mais…

Quem é Luiz Armando Silvestre Ramos???

|

O novo “laranja” que foi identificado pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (26) no caso do dossiê, Aguinaldo Lima, informou ao delegado da PF William Nascimento Santos que “emprestou” uma conta bancária, no Bradesco, para o empresário Luiz Armando Silvestre Ramos “pegar um dinheiro”. Lima trabalha para Silvestre.
Segundo a PF, ele contou ainda que no dia 14 de setembro – um dia antes da prisão de Valdebran Padilha e Gedimar Passos, ambos ligados ao PT, que estavam no Hotel Ibis em São Paulo com R$ 1,7 milhão - o patrão dele pediu que ele sacasse R$ 80 mil reais da conta. Em seguida, segundo o depoente disse ao delegado, Luiz Armando Silvestre pediu um cheque emprestado, R$ 170 mil.
De acordo com Aguinaldo Lima, o empresário juntou o dinheiro – R$ 250 mil -, pediu a ele que levasse a quantia para São Paulo e entregou o dinheiro “a um certo Hamilton”, provavelmente, Hamilton Lacerda, ex-assessor da campanha de Aloízio Mercadante ao governo de São Paulo.
Aguinaldo foi até a PF de Varginha acompanhado por dois seguranças de Luiz Armando, que estão depondo agora para o delegado Daniel Daher.

Leia Mais…

A testemunha!!

|

Testemunha diz que sacou dinheiro e deu a Lacerda no hotel
Uma nova testemunha, ouvida nesta quinta pela Polícia Federal em Varginha, Minas, confessou ter sacado R$ 250 mil e entregue o dinheiro no Hotel Ibis ao petista Hamilton Lacerda, então coordenador da campanha do candidato ao governo de São Paulo, senador Aloizio Mercadante (PT).

Com o depoimento, a PF acredita ter encontrado a segunda fonte dos reais - R$ 1,16 milhão - destinado à compra do dossiê Vedoin, apreendido em poder dos petistas Gedimar Passos e Valdebran Padilha num hotel de São Paulo, em 15 de setembro passado.

A testemunha, cujo nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações, disse à PF que o dinheiro pertence ao empresário Luiz Silvério, seu patrão. Parte do dinheiro, R$ 80 mil, teria sido transferido para a conta da testemunha pelo próprio Silvério e o restante teria sido entregue a ele em espécie. A PF vai conferir a operação bancárias para se certificar da denúncia.

Leia Mais…

Onde está a verdade???

|

Dinheiro do dossiê veio do caixa-dois com aval de Berzoini, acredita Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a dois ministros acreditar que parte dos R$1,7 milhão usado na tentativa de compra de dossiê contra o PSDB veio do caixa-dois do PT e que seu recolhimento foi autorizado pelo seu ex-coordenador de campanha, ex-ministro e presidente licenciado do partido, Ricardo Berzoini.
Nas quase seis semanas depois da prisão de Gedimar Passos e Valdebran Padilha com o dinheiro, Lula ordenou uma investigação paralela sobre o caso. Ministros, dirigentes petistas e delegados na Polícia Federal recolheram informações contraditórias, mas que permitiram ao Planalto montar um esboço de como foi arquitetada a compra do dossiê. O próprio presidente se envolveu na apuração, conversando com Ricardo Berzoini, o candidato derrotado ao governo de São Paulo Aloizio Mercadante e vários dirgentes da sua campanha. Há informações de que no dia 17, dois dias depois das prisões pela PF, Lula teria se encontrado com o ex-ministro José Dirceu. Procurado, Dirceu diz que não falou com o presidente sobre o caso.

(Thomas Traumann)
Lula nega suspeita sobre Berzoini
O ministro da Articulação Política, Tarso Genro, ligou as 19h30 para a revista ÉPOCA negando oficicialmente que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tivesse tirado conclusões sobre as responsabilidades e origem do dinheiro que pagou o dossiê contra o PSDB. "O presidente nega que tenha, em algum momento, externado opiniões deste gênero. Ele quer que a Polícia Federal apure as responsabilidades, o Ministério Público acompanhe as investigações e que a Justiça julgue e condene quem de direito. Não cabe ao presidente, ou a qualquer de seus ministros, tirar conclusões sobre um inquérito em andamento", afirmou o ministro. Segundo ele, "se ministros disseram à ÉPOCA o que está no blog eles não merecem a confiança do presidente".
O ministro ficou especialmente preocupado com a informação publicada neste blog de que o dinheiro que pagou o dossiê contra o PSDB teria vindo do caixa-dois da campanha. "O presidente Lula nunca concordaria com um crime", disse o ministro. Se comprovado o crime de caixa-dois, a candidatura Lula pode ser até impugnada pela justiça eleitoral.
ÉPOCA ligou para uma de suas fontes da reportagem. Ela confirmou o que foi publicado.
(Thomas Traumann)

Leia Mais…

O perigo que nos ronda!!!

|

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Leia Mais…

Nenhuma surpresa!!!

|

Lula rejeita compromisso de não convocar constituinte
O presidente Lula da Silva não quis assumir o compromisso de que em um eventual segundo turno não convocará uma Assembléia Constituinte.
Em resposta a um pedido da Academia Brasileira de Direito Constitucional, o coordenador da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia, disse que o presidente não assinaria a carta de compromisso porque o debate sobre o assunto deve ser travado no próximo ano com toda a sociedade, informou o presidente da academia, Flávio Pansieri. Ele disse que, para a entidade, "esse não é um debate".
Putz!!!

Leia Mais…

PF localiza "laranjas"!!!

|

PF acha família usada para sacar dólares da compra do dossiê Vedoin
A Polícia Federal apontou as pessoas que atuaram como laranjas para levantar dinheiro para petistas pagarem pelo dossiê Vedoin. Trata-se de uma família da Baixada Fluminense, com ramificações em Ouro Preto (MG). Segundo fontes policiais, uma das envolvidas admitiu ontem ter recebido comissão para emprestar nomes e dados pessoais para formalizar contratos fictícios de câmbio da corretora Vicatur, de Nova Iguaçu.
Aposentado nega participação
'Não tenho nada com isso', diz aposentado sob investigação
Chefe da família que consta como sacadora dos dólares nega envolvimento e teme por sua segurança.
Assim como o filho, Levy diz não ter idéia de como os dados dos documentos foram parar na Vicatur. 'Não sei. Mesmo quando a gente vai numa loja comprar algo, pedem documentos', especulou. O aposentado também relatou não se lembrar de algum familiar que tenha perdido documentos e afirmou não possuir nenhuma relação com políticos. 'Nem gosto de políticos. Voto porque é meu dever.'

Leia Mais…

ALERTA BRASIL!!!

|

Leia Mais…

Mais um que não sabia de nada!!

|

Lorenzetti vai admitir que queria dossiê, mas de graça
Na mesma linha de defesa apresentada à PF, ex-chefe da "Abin do PT" vai dizer na CPI dos Sanguessugas que proibiu a compra do material
Jorge Lorenzetti, ex-coordenador de Risco e Mídia da campanha de reeleição de Lula, afirmará aos deputados da CPI dos Sanguessugas que teve interesse em divulgar o dossiê Vedoin, com denúncias contra tucanos, mas proibiu seus comandados de pagar pelo material. Lorenzetti é acusado pela Polícia Federal de ser o articulador da compra do dossiê.
Ele sustentará que desconhece a origem do dinheiro apreendido com seus emissários. Também dirá que não informou o então presidente do PT, Ricardo Berzoini, e Freud Godoy (na época assessor do presidente) sobre a operação.
Putz!!

Leia Mais…

Estou impressionada com a baixaria!!

|

Amigas e amigos do blog, É impressionante a baixaria, o nível da ralé que tem nos atacado.
Por que isso, pergunto???
Se o tal Lula está com uma dianteira de mais de 60% dos votos, por que tanta agressão? Parei para pensar, tentei entender o inconsciente dos petralhas e cheguei à conclusão que eles são, nada mais, nada menos, que UMA RALÉ!!! Nem ganhando eles conseguem ser elegantes!!!!
É lamentável, mas são a massa que jamais foi ou será VENCEDORA. Vivem dos restos...se alguem monta uma empresa, eles têm que se apoderar... Se alguém produz numa terra, eles têm que se apropriar... SÃO MENOS! SÃO SUB!!! NÃO TÊM CAPACIDADE DE CRIAR... SÓ TÊM CAPACIDADE DE SE "APROPRIAR"!!!
Pobre Pátria Amada!!! Choro por você!!!

Leia Mais…

COMO É QUE É??????

|

THOMAZ BASTOS ISENTA PT DE ENVOLVIMENTO NO CASO DO DOSSIÊ

Foto: Ailton de Freitas O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, isentou o PT nesta quarta-feira de qualquer tipo de envolvimento na tentativa de negociação de um dossiê contra candidatos do PSDB.

"Claro que não foi. É evidente que não foi o PT. Foram pessoas que montaram um grupo de inteligência entre aspas e que fizeram isso (a negociação). É isto que está nos autos (inquérito)", disse o ministro a jornalistas após participar de uma cerimônia da Polícia Federal na sede do Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília.
O ministro também criticou uma suposta tentativa de politização da investigação do caso do dossiê, que estaria em curso na CPI dos Sanguessugas, no Congresso.

Pára o mundo que eu quero descer!!!! Essa foi demais!!!

Leia Mais…

ACUSADO DE ARMAR DOSSIÊ SE ENCONTROU COM DIRCEU!

|

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e Jorge Lorenzetti, o churrasqueiro do presidente Lula acusado pela Polícia Federal de ser o coordenador da operação de compra do dossiê Vedoin, encontraram-se pelo menos duas vezes entre abril e agosto deste ano. Os dois estiveram reunidos, em particular, no fim de agosto em Brasília. Antes, já tinham passado parte do dia 11 de abril juntos, em um evento público em Florianópolis (SC).
A Polícia Federal investiga as ligações entre Dirceu e Lorenzetti após ter identificado dois contatos telefônicos entre eles feitos no dia 11 de setembro - quatro dias antes da prisão de Gedimar Passos e Valdebran Padilha com o R$ 1,75 milhão que serviria para comprar o dossiê com que petistas pretendiam vincular políticos tucanos à máfia das sanguessugas. As ligações entre os dois foram localizadas no rastreamento da PF em 800 linhas telefônicas que tiveram ligações feitas ou recebidas por Lorenzetti.
Tem muito mais aqui" Leiam, leiam!

Leia Mais…

PT, um partido de MARGINAIS!!!

|

Dona da Vicatur Câmbio e Turismo, agência em Nova Iguaçu que, segundo a Polícia Federal, foi responsável pela venda dos US$ 248,8 mil apreendidos com os petistas que comprariam o dossiê Vedoin, a família Ribas Soares já se envolveu em outros escândalos financeiros desde os anos 90.
Um dos irmãos chegou a ser acusado em investigação contra Paulo César Farias, tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor.
Fernando Manoel Ribas Soares, sócio majoritário da Vicatur, já estava sendo investigado por vender dólares a pessoas com falsa identificação antes de ser envolvido no caso do dossiê Vedoin. Em 2003, apuração do Banco Central descobriu que a empresa vendeu dólares a pessoas físicas fictícias, ou laranjas, crime previsto na Lei do Colarinho-Branco. Muito mais aqui e aqui!
É impressionante como os meliantes se atraem, não???

Leia Mais…

Consagração da privatização!!!

|

"A maior operação de compra de empresa estrangeira já feita por uma companhia brasileira não teria acontecido, nem a Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) teria se tornado a segunda maior mineradora do mundo, se dependesse de Luiz Inácio Lula da Silva, que, em recente entrevista, afirmou que não teria privatizado a Vale.
Se tivesse continuado a ser gerenciada por homens escolhidos pelo governo de plantão, e não por empresários privados responsáveis perante os controladores da companhia, a Vale não teria alcançado as condições que lhe permitiram concluir a operação de compra da mineradora canadense Inco, a segunda maior produtora de níquel do mundo."
Leia mais: Consagração da privatização

Leia Mais…
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB