MTB CONFIRMA DEPOIMENTO DE NOVA TESTEMUNHA!!

|

Sobre o depoimento do padeiro, Marcio Thomaz Bastos diz que isso abre uma nova linha de investigação, mas a PF terá cautela com a informação já que a testemunha teria se apresentado de maneira espontânea aos políciais. "Nós temos certeza que, pelo menos, grande parte do dinheiro terá sua origem desvendada", disse o ministro.
"Isso tá sendo checado. Isso ocorreu em Pouso Alegre, a polícia de Varginha tá investigando para ver se conferem ou não conferem os acontecimentos. É preciso muito cuidado. A tentação de as pessoas contarem coisas precisa ser avaliado com cuidado", afirmou Bastos. "Se houver prova documental, houver extrato do saque e dizer que é uma pista forte da origem de parte do dinheiro", acrescentou.
Bastos confirmou que a PF trabalha com a hipótese de que o dinheiro seja realmente de "caixa dois", apesar de haver, segundo o ministro, mais de 20 linhas de investigação.
"Caixa 2 é um crime de dinheiro frio, sem origem, de sonegação. E dinheiro que não está no banco normalmente é caixa 2. Mas não tem nada fechado, não se sabe a origem real. A Polícia Federal abriu um foco de investigação com mais de 20 ou 30 linhas", explicou Bastos.
Como é cretino esse sujeito, não???

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB