O pacto político entre o tráfico e parte do MST na Rocinha!!!

|

Do blog Repórter do Crime:

Há mais de dez anos promovendo uma espécie de "intercâmbio cultural" entre setores dos movimentos rural e popular na Rocinha, a maior favela da América Latina, um dos líderes do MST, José Rainha Júnior, caiu nas graças do chefe do tráfico local, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, que se encantou com o líder dos sem-terra e promoveu uma espécie de pacto político com direito à cartilha eleitoral - a ata da reunião na qual o tráfico impõe um candidato único a vereador na Rocinha, como está na manchete do GLOBO de 25/07.

Como o presidente licenciado da associação de moradores, Claudinho da Academia, se apresentou como único candidato da favela, escolhido, segundo ele, por cem líderes locais, tornou-se agora o principal suspeito de desfrutar do curral eleitoral mantido pelo tráfico na Rocinha.

Parabéns ao delegado Allan Turnowski, diretor das delegacias especializadas da Polícia Civil, que coordenou a operação e não abafou a "bomba" que tinha em mãos. Caiu a "casa" onde funcionava o comitê eleitoral do tráfico. continua no link do blog acima.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Seria o Brasil uma ficção?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB