Mas o que é isso???????????????

|

Índios mantêm três reféns no Tocantins
Turistas de Palmas teriam viajado até o local de avião. Chefes da tribo karaja pedem resgate

Três pessoas são mantidas reféns por índios da etnia karaja desde domingo (27), na aldeia Fontoura, no município de Lagoa da Confusão, no Tocantins. Ele seriam turistas de Palmas, que foram até o local de avião, no sábado (26).
Além dos três turistas, os índios também mantinham um outro rapaz e uma criança reféns. Eles foram soltos na segunda-feira (28), após negociação com a Fundação Nacional do Índio (Funai).

Os chefes da tribo pedem pagamento de resgate de R$ 50 mil. O cacique informou que os turistas já estiveram várias vezes no local e que não vão permitir mais a chegada de aviões na proximidade da aldeia. A negociação está sendo feita pela Funai.

País sem lei!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Gusta,

William conhecia o Brasil?

rsrsrs





"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes."

William Shakespeare

Ozéas disse...

Ninguém me contou essa eu vi.
Na praia de Camboinhas, um dos chefes da tribo que tomou conta de uma área com vista para o mar, num bairro de classe alta (os imóveis não raramente passam de milhões de reais), falava ao celular, enquanto limpava o distribuidor do motor de seu carro.
Vestido de calça jeans, relógio no pulso, só tinha de índio mesmo a pulseira de palha que tinha no braço.
Se estão tão “adaptados”, por que estranhar um sequestrozinho, só pra fazer um caixa???

Anônimo disse...

Antes achava que teria que haver uma certa tolerância para com os indios, mas esses aí são bandidos tanto quanto os bandidos dos centros urbanos. Lembram-se do Paulinho Paiakan? Fez o que fez ficou por isto mesmo, possuia "caminetôes" e avião.Vivia viajando com o tal do Sting.

Anônimo disse...

ÍNDIO QUER PIPOCA ??
NÃO, ÍNDIO QUER PROPINA !!!
NUNCAANTEZNEZTEPAIZ, ESTIVEMOS TÃO NA LAMA, MORALMENTE FALANDO !!!
CRUZES !!!!! DEUS SALVE A RAINHA !!!!

Anônimo disse...

> ------------------------------------------------------------------------------------------
> Ex-Blog do Cesar Maia 30/07/2008
> ------------------------------------------------------------------------------------------
>
>
> SEPULTADO O MERCOSUL DE VEZ PELO GOVERNO LULA!
>
> A posição do Brasil em Doha, sem coordenar com o Mercosul e rompendo com a posição da Argentina, liquida de vez com o Mercosul. Os trapalhões, que atuavam na área política do setor externo, agora atuam também na área comercial!
>

Anônimo disse...

SUGESTÃO ÀS FARC, "seus pobremas se acabaram..."


Se os terroristas das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) fossem espertos, fariam exatamente o que os terroristas brasileiros fizeram: na época da ditadura militar:

----- se entregam,se exilam, voltam e passam a integrar a democracia , concorrem e se elegem deputados e senadores, criam uma lei de "indenização por perseguição política" e, em poucos anos, ganharão altos cargos no governo com aposentadorias e indenizações milionárias.

Aprendam seus babacas colombianos!!!

Anônimo disse...

DO UCHO:

Incompetência tupiniquim (30.07.08 - 10h16)
O fracasso da Rodada de Doha mostrou o grau de incompetência da diplomacia brasileira, que desde a chegada de Lula da Silva ao poder tem se dedicado a engrossar a claque de alguns facinorosos esquerdistas latino-americanos. Ter se aliado aos Estados Unidos, União Européia e Austrália, deixando de lado parceiros importantes, como China, Índia e Argentina, foi um erro primário e grosseiro. A China é um importante comprador de produtos agrícolas brasileiros, enquanto a Argentina é um parceiro estratégico no Mercosul. E dessa trapalhada duas situações devem surgir pela frente. O venezuelano Hugo Chávez retoma seu projeto de se tornar o comandante do continente, enquanto o trigo, para nós brasileiros, deve aumentar de preço. Resultado da genialidade de Celso Amorim e sua trupe.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB