O país dos Ministérios!!!!

|

Secretaria da Pesca vira ministério e ganha 200 cargos

Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca foi transformada ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em ministério. O primeiro impacto da mudança será na quantidade de funcionários efetivos e cargos de confiança. De imediato, os 200 funcionários da secretaria passarão a ser, no ministério, por concurso, 400 servidores.

Mas vem aí um trem de cargos com funções gratificadas. É que o presidente deixou claro que o novo ministério "pode ter superintendências em cada Estado" - esses cargos são sempre indicações políticas atreladas à base aliada do governo. O Orçamento anual também vai dobrar: dos atuais R$ 250 milhões para R$ 500 milhões.


3 comentários:

Anônimo disse...

DO BOB JEFF:

Está tudo no arquivo morto


A Folha de S.Paulo revela que a Polícia Federal investiga a possibilidade do investidor Naji Nahas, preso na Operação Satiagraha, ter voltado a usar o "modus operandi" de remessa de dólares para o exterior que ele já havia utilizado e que foi revelado quando estourou o escândalo do Banestado. O caso Banestado gerou a criação de uma CPI no ano de 2003 para apurar remessas ao exterior feitas em nomes de laranjas, entre 1996 e 2002, por intermédio das chamadas contas CC-5 (usadas por não-residentes no País). De acordo com a Folha, dois especialistas em Banestado foram escalados pela PF para analisar as operações feitas por todos os alvos da Satiagraha. Como já disse anteriormente aqui no blog, é só consultar as centenas de caixas empacotadas e lacradas nos porões do Senado, resultantes da fracassada CPI do Banestado. Todas as informações e provas estão lá, as mesmas que governistas e oposicionistas preferiram não mexer na época. Será que agora vão deixar revirar o arquivo morto?

Anônimo disse...

STF CONCEDE HABEAS CORPUS AO SARGENTO GAY.....POIS É, SOB LULLA ATÉ SARGENTO GAY O NOSSO EXÉRCITO CONSEGUIU ENFILEIRAR......

Anônimo disse...

"A democracia é o pior regime, exceto todos os outros."

Winston Churchill (1874-1965), primeiro-ministro inglês




http://voto-e.blogspot.com/2006/07/afinal-qual-do-dll.html

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB