Mas.......... é Carnaval !!!!!!!!!!

|

Quem é você?
Ela: Adivinhe, se gosta de mim
Os dois:Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim:
Ele:Quem é você, diga logo
Ela:Que eu quero saber o seu jogo
Ele: Que eu quero morrer no seu bloco
Ela: Que eu quero me arder no seu fogo
Ele: Eu sou seresteiro, Poeta e cantor
Ela: O meu tempo inteiro, Só zombo do amor
Ele: Eu tenho um pandeiro
Ela: Só quero um violão
Ele: Eu nado em dinheiro
Ela: Não tenho um tostão, Fui porta-estandarte, Não sei mais dançar
Ele: Eu, modéstia à parte, Nasci pra sambar
Ela: Eu sou tão menina
Ele: Meu tempo passou
Ela: Eu sou Colombina
Ele: Eu sou Pierrot
Os dois:
Mas é carnaval...Não me diga mais quem é você...Amanhã, tudo volta ao normal....Deixe a festa acabar...Deixe o barco correr...Deixe o dia raiar...Que hoje eu sou....Da maneira que você me quer....O que você pedir....Eu lhe dou....Seja você quem for....Seja o que Deus quiser....Seja você quem for....Seja o que Deus quiser !!
Chico Buarque - 1966
Nada como uma suposta ditadura para te inspirar, heim Chico??

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB