Onde falta o pão, todos gritam e ninguem tem razão!

|

Este ditado é antigo e muito atual.
Os cardeais do PSDB não se entendem. Esquecem de apresentar projetos e se expõem à população com suas disputas e briguinhas internas.
Masssssssss, quem pensa que a militância petista está satisfeita, engana-se!
No blog "amigos do presidente lula", a reclamação está escancarada!
Vejam:
A militância também está nervosa!!!

"Meu companheiro Raul Pont

Acabo de ler seu texto no site do PT sobre a quebra do sigilo bancário do diretório nacional do partido pela CPI dos Correios. E senti pena. Tive a impressão de que você só faltou se ajoelhar e pedir perdão aos Bornhausens da vida, aos Virgílios que mandam a senadora Ana Julia calar a boca - e ela cala -, aos Anteros que esperneiam desesperados diante das câmeras de televisão e ganham no grito nas CPIs.
(hááááááááááááá)
Não espero que você faça escândalo ou baixe o nível como a senadora Heloisa Helena que enfia o dedo no nariz das pessoas e não consegue nada além da repulsa de todos. Não espero que você use palavras xulas e vulgares como o senador Virgílio.

Mas por favor, não peça perdão por representar o sofrido povo brasileiro. Não se envergonhe de fazer parte da direção do maior partido desse país e do mais respeitado do Brasil.(????) Não se envergonhe de se bater pelo presidente Lula. Ele merece que todos nos unamos para defendê-lo, para lutar por seu governo que tem sido o melhor que já existiu nesses 500 anos de história brasileira.
Leia mais no link acima, inclusive comentário "interessante". Imperdível!!!
hehehehehehehe

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB