Dossiê Lula!

|

FOTOS PROVAM FRAUDES DAS VIAGENS DE LULA
Dossiê documenta falsos pretextos para viagem do Presidente

Uma espantosa documentação fotográfica de prédios em início de execução – e declarações dos responsáveis pelos serviços que estariam instalados nos prédios que não existem – vai demonstrar à Justiça Eleitoral que as viagens de Lula a Pernambuco, Bahia, Alagoas e Piauí, para “inaugurar” extensões universitárias em grandes cidades desses Estados não passaram de campanha eleitoral fora do tempo.

Lula não inaugurou nada, nem ao menos instalou cursos, apenas fez comícios em praças – grandes concentrações eleitorais.

Nada mais cínico, porém, do que a “reinauguração” do Aeroporto Gilberto Freire, do Recife, que o próprio Lula já havia inaugurado uma vez.

Segundo funcionários do MEC, trata-se de projetos em execução que foram pinçados mediante uma pesquisa: O que temos em grandes cidades do interior do Nordeste para justificar viagens de Lula?

Essa documentação associada à declaração acintosa de Lula de que “é isso mesmo, faço campanha eleitoral todos os 365 dias do ano” terá dois usos conseqüentes: para denúncia à Justiça Eleitoral e para desmistificar as “realizações” do seu Governo, na verdade, fraudes usadas para efeito de propaganda.

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB