O PT ROUBOU!!!!!! Assistam.

|



5 comentários:

Anônimo disse...

A opinião de um cidadão revoltado

Conversa com Lula:

Você tem câncer. Igual a mim. Os médicos dizem que estamos curados, que a quimio funcionou…Mas nos dois sabemos que quem tem câncer é para sempre. Nenhum exame pode garantir nada. A doença, depois de instalada, fica dentro de nós, só esperando uma chance para ressurgir. É assim o câncer. O PT também, para mim, é um câncer definitivo. O Lula, você, o PT…todos com câncer. O Brasil, está canceroso. Cada politico corrupto é um canceroso do PT, seja ele do PMDB, do PSDB ou dos outros 37 partidecos que mamam na Pátria Gentil, corrompidos pelas barganhas de tempo na tv, do fundo partidário, das negociatas que eles perpetram, ávidos. Essa gente ruim acaba com nosso futuro, nossas esperanças. E os malditos sindicalistas. Os aparelhados. Os empreiteiros. Vocês não vão desaparecer nunca, sabemos disso. Não tem químio, não tem veneno de rato que acabe com a raça de vocês. São como baratas sobreviventes mesmo depois de uma explosão nuclear. O Stalin era do PT, o Hitler, também petista. O Chavez, Mussolini, Nero queimando Roma. Uma linhagem infinita de descendentes de Cain. Ninguém sabe como um petista aparece. No caso da doença câncer, propriamente dita, tem o fator stress. E os alimentos com pesticida, a genética. E a própria falta de fé na humanidade. Fé em Deus, na justiça divina. No caso de vocês, petistas, tudo leva ao câncer. A ganancia pelo poder, a corrupção, a necessidade de compensar suas fragilidades espirituais, morais e éticas com o exercício da força bruta, do oportunismo que só busca vantagem para si próprio. Vocês são do Mal. E portanto, eternos. De vez em quando penduram um Mussolini pelo pescoço, enforcado numa praça publica. Ou matam um Pol Pot a pauladas. Um parco consolo. Você, Bruxa Odiada, ainda não se tocou daquilo que é. Você tem a caneta – mas não a cabeça. É uma serva do PT, qualquer dia o Lula vai te mandar lavar uma privada do Planalto, sem luvas. Ou te mandar trancar o processo de enriquecimento duvidoso – dele e de seu filho. De outro lado, não dá para esperar que voce melhore seu QI. Se eu fosse psiquiatra eu te diagnosticaria como sendo uma psicotica que costuma atravessar os limites da sanidade mental dez vezes ao dia. Então só nos resta lutar duramente contra voce e contra todos os petistas do mundo, sejam os da bandeira vermelha ou não. Talvez tenhamos até que usar um fuzil automático AR-15, igualzinho aquele com que você se deixou fotografar nos tempos da guerrilha. O consolo é que se câncer não pode ser extinguido – pode ser controlado, reduzido a quase nada. Aqui no Brasil, duvido que seja pelo voto. Outra hipótese é que o (a) canceroso (a) possa morrer depressa, doença existe para isso.
PS …a Revolução dos 20 Centavos sinaliza que talvez você precise voltar ao Sírio para novo tratamento.


http://jorgeroriz.wordpress.com/

Banqueiro????????????/ disse...

ERA O QUE FALTAVA: AGORA ELE É BANQUEIRO

ele diz que religião é coisa satânica mas de lá arranja dinheiro

Para completar e fechar o círculo, o cara agora tem empresas de todos os tipos. A que faltava seria um banco e isso ele acaba de conseguir.Danem-se os que acham ser imoral porque há seus seguidores que acham ser legal e ser bênção!
É este o país que o PT quer transformar em "socialista" e comunista, mas tem o apoio de gente como os integrantes do "Grupo Universal" e TV Record.
Bispo Edir Macedo, agora, é banqueiro

http://www.gazetadobrasil.com.br/

Anônimo disse...

OPORTUNISMO


CUT PRESSIONA SERVIDORES A FAZER NÚMERO EM ATO PRÓ-GOVERNO
CENTRAL SINDICAL TENTA CONFUNDIR PROTESTOS COM APOIO A DILMA
9 de julho de 2013
Claudio Humberto



Eles tentarão novamente ser confunfifos com manifestantes
A pretexto de se associar às manifestações previstas para esta quinta-feira (11) em todo o País, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), entidade controlada pelo PT, na verdade organiza um ato público de apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff. E para garantir público, a CU pressiona servidores públicos federais, sobretudo aqueles que ocupam cargos em comissão, a participarem do evento chapa-branca. A pressão contra os servidores, que não é reconhecida pela CUT, foi denunciada nas redes sociais por funcionários públicos da administração direta e até de órgãos da administração indireta, como Banco Central.

Anônimo disse...

CRESCE O REPÚDIO NAS REDES SOCIAIS AO PROTESTO DO PT MARCADO PARA ESTA QUINTA-FEIRA. VÍDEO ESCLARECE TODA A ARMAÇÃO COMUNISTA!

Diga NÃO à Paralisação Nacional do dia 11/07/13


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=50fin3DaHO4#at=86

Berto pernambuco disse...

Quem acompanha meus comenta'RIOS, viram que desde muito antes das eleicoes eu citava a eleicao como um circo, onde o povo e' o palhaco,,,mas eu nunca entrei nesse picadeiro. Nunca votei nessas urnas eletronicas,,,nem para votar em branco, pois eles fariam o que quizessem. Na verdade tem-se que ser muito tolo pra participar desse circo. SEMPRE FALEI A VERDADE DESSAS URNAS ,,,,E AGORA TA' AI PROVAS QUE SEMPRE ESTIVE CERTO. Leia o relato a seguir e entenda porque a bandeira do VOTO IMPRESSO deve ser a principal reivindicação dos movimentos e protestos atuais.
Sem essa conquista, será como disse em post anterior: Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica.
As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas.
Um fato importante é que em 2008 o TSE trocou o software das urnas (leia notícia), que era Windows, por software Livre, especialidades de Richard Stallmann e Marcelo Branco.
Será que com software livre ficou mais fácil fraudar? Aqui temos um vídeo (o segundo da coluna esquerda) que mostra o estudo da Universidade de Princeton nos Estados Unidos sobre as urnas eletrônicas da Diebold.
Eles provam que as urnas não são seguras e pode-se introduzir um software malicioso que desvia os votos para o candidato que o programador quiser. E no final das eleições o software malicioso apaga-se sem deixar nenhum vestígio. Nos Estados Unidos aconteceu hackeamento das eleições entre Bush e Al Gore. Os americanos mexeram-se e proibiram as urnas eletrônicas.
Assistam ao documentário da HBO Hacking Democracy, 3º video à esquerda. Agora vem uma parte bem interessante e fundamental para coroar de êxito a fraude das urnas.

Em janeiro de 2010 aconteceu a Campus Party Brasil em São Paulo. O diretor da Campus Party era Marcelo Branco.

Ele trouxe para o evento grandes nomes internacionais ligados a software livre. Também esteve na Campus Party Scott Goldstein, marqueteiro de Barack Obama e, segundo analistas especializados, o responsável pela vitória de Obama nas eleições americanas. Esse marqueteiro foi contratado por Dilma Rousseff para sua campanha. Agora o convidado que Marcelo Branco trouxe para a Campus Party 2010 que pode ter tido um papel fundamental para a fraude das urnas, Kevin Mitnick (@kevinmitnick), um hacker americano que ficou preso por cinco anos e hoje é um superstar e faz palestras por todo o mundo e tem uma empresa de segurança nos Estados Unidos.

Ele estava em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010. Ele só tinha um compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse amigo tão especial estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais? Ele postou algumas coisas no twitter. Ele fez compras na FNAC e na Santa Ifigênia, rua de são Paulo que só vende produtos eletrônicos. Quer saber algo estranho? Kevin Mitnick esteve em Salvador, Bahia, em 2002. Quem morava lá nessa época? Duda Mendonça. Leiam isso nesse site ,,,http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2013/07/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB