Esse vídeo é importantíssimo! Assistam a tentativa de perversão de nossas crianças!

|



335 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 335   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Paravéns Dra. Damares, a Sra. não está sozinha, Deus está com você. que o Espirito Santo de nosso Deus e Salvador Jesus Cristo continue te dando forças.

Alessandra Machado disse...

Boa Noite!!!

Precisamos divulgar e lutar contra esta tentativa de iludir nossos filhos que o que é comum é normal é correto. Precisamos voltar a ensinar valores e respeito mutuo, ensinar o amor ao próximo se o mundo desse valor ao ensinamento de Cristo, se seguissem os 10 mandamentos não precisaríamos mais de leis.

Anônimo disse...

O sangue de Jesus tem poder , estamos vivendo nos tempos do fim , Deus tem misericordia de nós e dos nossos filhos

Anônimo disse...

Eita que Dra. Arretada!!!
Precisamos de mais pessoas assim em nosso país,
pessoas sérias, comprometidas, responsáveis e
principalmente corajosas. Pessoas que que lutem
pela proteção dá integridade moral de nossas crianças.
PARABÉNS DOUTORA. As escolas deveriam é estar
distribuindo bíblias para as crianças e ensinando
a PALAVRA DE DEUS, que por sua vez, condena
esses tipos de práticas
absurdas!

Anônimo disse...

Com todo respeito Dra Damares, gostaria e muito de dar um abraço na Senhora. Estou com a Senhora. Existe um ditadura neste paiz onde um bando de pilantra que querem corromper as nossas crianças. Eles ainda falam que se nós não aceitar o que eles fazem, eles falam que nós estamnos sendo racistas. Deveriamos nos unir para acabar com essa raça de víbora. Eles querem que todo mundo seja homosexual e drogado. Nosso paiz está nas mãos de mal carater. Politicos só trocam a coleira!! Estou com a Senhora na íntegra!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que esta linha de raciocínio está acabando, essa senhora exagera e os bobocas aí ficam apoiando com uma bíblia embaixo do braço, reaja Brasil mesmo, mas contra essa linha de pensamento retrógrada e anti-inclusiva. Esse blog tinha que ser direitista mesmo. Ah, e pro analfabeto aí em cima, País é com "s".

Atenciosamente

Gustavo (uma pessoa moderna)

Luciano disse...

Só tem um jeito tirar essa podridão do poder e quebrar a urna fraudulenta se caso não resolver, tirar a força esse bando de corruptos e destruidores do valor de um povo. Façamos igual Cingapura!!!Parabéns peça palestra com total propriedade.

Wilson Fonseca disse...

Estou chocado, com cidadão, como pai e avô, após ver este vídeo. A partir deste momento, estou apoiando a campanha da Dra.Damares. Ao ver tantas denúncias, da forma como foi colocado, fico pensando, onde estão os membros do Tribunal de Justiça do nosso Brasil, será que eles pensam que é apenas uma invenção da Dra. Damares, ou que ela seja uma desequilibrada mental, brincando com algo tão preocupante! Será que a justiça não tem poder de coibir tão safadeza, tanta sujeira! Como foi aprovado o lançamento destas cartilhas imorais indecentes, será que ninguém tem poder de vetar isso? Onde nosso Brasil vai parar deste jeito. Não importa que religião, seita,nem se a doutora pertença a esta ou aquela filosofia, o que importa é o tamanho do descaso com nossas crianças. Gente é a família que está em xeque, são os valores morais que precisamos manter, do contrário nada restará para as gerações futuras. Pense nisso!

Anônimo disse...

Este país está me dando nojo Estes dirigentes são criminosos

Firmix disse...

.
PARABÉNS, DOUTORA . . . .
Um Grande Abraço.

J.Firminio.

.

leda disse...

estou indignada com essa podridão toda feita com as nossas crianças. a prefeita é famosa pela frase : relaxe e goze.... a sra.dra. damares ,deveria publicar tudo isso,principalmente na periferia. parabéns pelo trabalho

NEIDE disse...

É O CÚMULO DO ABSURDO. ONDE MILHARES DE CRIANÇAS PASSAM FOME,O GOVERNO SE PREOCUPA COM EDUCAÇÃO SEXUAL PERVERTIDA SE NEM A EDUCAÇÃO VERDADEIRA ELES OFERECEM AO POVO.

Luiz Ribeiro disse...

A análise de todo o material exposto pela indignada mestra deve ser realmente direcionado ao Ministério Público Federal, eis que presentes , de forma inequívoca ângulos de tipicidade,múltiplos e evidentes..No fundo, produto de uma jamais vista Ditadura, econômica, social, intelectual,com deteriorização geral de uma sociedade , já vitimados são aqueles que serão os adultos de amanhã.Triste país, o Brasil.

geraldo Roberto disse...

Eu as vezes me assusto com alguns aspectos da democracia. um dia ouvi uma coisa muito interessante, "a ditadura da democracia".
O que estamos vendo, hoje, neste depoimento indignado e muito correto.
É a tirania de alguns perdidos e desvairados que abusam não só das nossas vidas e crianças, mas abusam do direito democrático, para impor modelos e métodos que nada tem de democrático.
E, se alguém reclama ou grita, os donos das leis e dos pseudos direitos, empunham estas leis como cães loucos a cata dos fugitivos da nova lei. Doloroso depoimento, para uma nação que já foi jovem e que sempre foi a nação do futuro.

Lázara Dutra disse...

Como é gratificante saber que no nosso país a pessoas que que fazem a diferença junto a uma nação com seus valores deturpados, quando toda a nossa sociedade verá que uma nação só cresce e engrandece com educação, quando nossa sociedade perceberá que nos somos responsáveis pelos dirigentes que colocamos no poder para nos governar, mas nos termos também o poder de mudar, e todas as mudanças começam com luta, cadê nossa moral? cadê o respeito pela família?, cadê o direito que estamos tirando de nossas crianças de serem crianças?
Obrigada Dra.Damares pelos esclarecimentos tão importantes e necessários, nunca acreditei no aborto, acredito que nos somos responsáveis pelas escolhas de nossos filhos enquanto crianças e como pais devemos ter a consciência que somos responsáveis e não os outros.

Sebastião Candido disse...

PARA BÉNS DOUTORA!
Tirando o interesse Político e religioso, a Senhora esta perfeita. Pode contar comigo.
Sebastião Candido

Melanie Schoeny disse...

Gente, okay, tem coisas que sao absurdas mas outras nem tanto.
Desculpe mas criança de 10 anos ja se masturba sim e ficar chocado com isso nao muda nada.
Como usar drogas é meio chocante sim
mas ha mesmo muitos usuarios de drogas inclusive a partir de 10 anos.

Ana Paula disse...

vamos lutar pelos nossos filhos ,filhos que nao conhecemos mas queremos o bem delas ...

Anônimo disse...

PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já pensou se um terço do Brasil fizesse o que a sra. faz...estaríamos caminhando para um Brasil Felizzz,seguro e abençoado
Deus abençoe sua vida e seus sonhos!!!

Anônimo disse...

Que mulher FANTÀSTICA!!! Conte com minhas orações..vai em frente a sra. vai vencer!!! Deus não vai deixar isso ficar assim não!Ele cuida de quem ama a vida que foi Ele mesmo quem deu..Parabéns e NUNCA DESISTA!!! Tem um monte de anjos ao seu lado..Deus a proteja!!!

Anônimo disse...

interessante como quando procurei a fonte dela quanto a marta suplicy no estadão, não havia nada do que ela mostrou e também o valor que estava 4 vezes acima do que ela apresentou na palestra.
hummm..... estranho né?

Anônimo disse...

desculpa o erro, eu quis dizer que o valor apresentado na palestra era 4 x vezes maior que o da fonte

Viviane disse...

Eu concordo com muitas coisas que ela falou, porém gostaria de frisar que concordo não por fanatismo religioso, até porque eu tenho convicção de que não se deve misturar religião e política, mas porque eu vejo que realmente não devemos criar crianças precoces e deve ser proibido esse tipo de literatura nas escolas.
Mas, ela citou durante a palestra o nome Marco Feliciano, que pra mim não passa de um homofóbico, que utiliza o nome de Deus para tentar iludir as pessoas.

Anônimo disse...

a fonte no vídeo quanto a marta suplicy não corresponde com o que ela diz, não por objetivo de defender a marta, mas é que pra mim quando a inteção é verdadeira, não é preciso mentiras:
http://www.estadao.com.br/arquivo/nacional/2004/not20040708p36991.htm

Diácono Eugênio Lima de Souza disse...

Dra. Damares,
Precisamos formar grupos em todo o Brasil contra essas imoralidades.
Conte comigo.
Eugênio Lima
Natal RN

Elvira França disse...

Dra. Damares, é louvável sua coragem de denunciar o que está acontecendo em nosso país, alertando os pais sobre os riscos que seus filhos correm, enquanto eles, os pais, estão excessivamente ocupados em ganhar dinheiro e ficam sem tempo para acompanhar a educação e a vida dos filhos. Além disso, a falta de tempo também impede que eles repassem valores da família que são importantes para a formação da personalidade das crianças e dos adolescentes. Essa sexualização na infância é realmente um problema e o pior é que muitas pessoas, inclusive autoridades, vêm isso como normal e "parte de nossa cultura". Acredito que deveria haver um movimento amplo da sociedade, com o envolvimento dos meios de comunicação, num processo de reverter a deseducação que está ocorrendo. O incentivo à sexualidade precoce faz com que crianças e adolescentes deixem de dedicar seu tempo e sua energia ao que é importante para sua formação nessa fase: os estudos. Parabéns pela sua coragem de dar esse passo, compartilhando as informações. Elvira França.

Anônimo disse...

Esta cada vez mais dificil educar nossos filhos,o governo esta acabando com a educação.Devemos orar e clamar mais pela nossa Nação.

Anônimo disse...

Essa palestra deveria pssar no globo reporter, para que o povo em geral veja, que de a Globo ? Não ai noticiar isso? Ou tem o rebo preso?

Odette - SC disse...

Dra. Damaris,
Muito do que a sra disse, eu já sabia, mas algumas não e estou estarrecida, como mulher, mãe e avó que sou, em fim, como um ser humano que foi educado com toda a educação, atenção e valores morais e éticos, como se costumava dizer: TIVE BERÇO!!! Estou sem palavras pra falar sobre minha indgnação. Realmente não sei o que será do futuro das crianças deste Brasil. Peço que não desista do seu propósito, porque tenho a certeza absoluta, que Deus está com a sra e vai ajudá-la nessa difícil batalha.
Não desanime!! Estou em seguida compartilhando no facebook, e com certeza, havemos de salvar algumas almas. PARABÉNS Por sua coragem e postura. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Crentes filhos da puta.

Heron Vieira Miranda disse...


É tão absurdo que parece mentira.
Como que isso acontece e a nossa imprensa não divulga. Será que estamos tão mal de veículos de comunicação? Onde estão as imprensas escritas, faladas e televisivas?

Anônimo disse...

Esses desgraçados são um bando de pedófilos disfaçados de pseudo-intelectuais!Eu duvido um professor desgraçado masturbar meus filhos!

DECORAÇÃO E ARTE disse...

Meu Deus isso sim é o que eu digo de fim do mundo,esse mundo tem que pegar fogo logo , se não vai corromper a humanidade ,daqui uns anos não teremos mais gente de bem ,prq nossas crianças estão sendo ensinadas a se destruir logo qndo aprende a andar ,Deus do céu onde estamos ,que mundo é esse ? estou transtornada.

Anônimo disse...

Estamos diante do NAZISMOGAY,,líderes deste nazismo,TEMPORÃO,MARTHA SUPLICY,FERNANDO HADDAD ..............
LUIS INACIO DA SILVA,AQUELE Q NUNCA VÊ

Maria Laura disse...

Parabéns
Isso precisa mesmo ser divulgado!
Espero que seu vídeo nao seja censurado pelo PT!

César Pontes disse...

Revoltante !!! Vamos nos mobilizar nacionalmente....contra esse absurdo.

CLEONICE I, BIAZUS disse...

PARABENS DOUTORA ,ESTOU COM A SENHORA .SOU DO SUL DO NOSSO QUERIDO PAIZ, JUNTOS PODEMOS ACABAR COM ESSA SUJEIRA. UM ABRAÇO.

Lisete Feiten disse...

Cada vez mais podres do poder estão vindo à tona, é inacreditável o grau de inconsciência do ser humano.

Odorico Barbosa disse...

Parabéns doutora, precisamos de gente com coragem para denuciar esses absurdos. Pessoal do ¨Passe Livre" vamos prá rua, só assim essa corja respeitará o povo.

Maria Lucia Rangel de Alckmin disse...

Gostaria de saber: onde foi realizada a reunião a que ela se refere, em que data, como verificar a realidade dos fatos que relata. Obrigada.

Anônimo disse...

RIDICULA!!!!!!!

JPOF disse...

Eu só vejo uma forma de acabar com toda essa corja que querem acabar com nossas crianças com nosso país, AS FORÇAS ARMADAS TOMAREM O PODER E EXPULSAR ESSE PT DO PODER POR NA CADEIA OS CORRUPTOS. Só vejo essa forma, se tiver outra me fale...

Luciana disse...

Só queria fazer uma correção ao que foi dito sobre genética e orientação sexual: há muitos fatores genéticos que influenciam a orientação sexual, há muitas pesquisas a este respeito e creio que está faltando um pouco de respeito aqui... O vídeo do geneticista que respondeu ao Silas Malafaia explica tudo isso muito bem.

Manancial Inesgotável de Sabedoria (Lira) 🌌 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manancial Inesgotável de Sabedoria (Lira) 🌌 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manancial Inesgotável de Sabedoria (Lira) 🌌 disse...

http://www.avaaz.org/po/petition/Mudar_o_sistema_atual_para_impedir_que_politicos_sejam_colocados_em_cargos_de_fundamental_importancia_para_o_Pais/?fBjumeb&pv=28 (Copie o Link e cole no seu Navegador, para ter acesso)

Manancial Inesgotável de Sabedoria (Lira) 🌌 disse...

Somos atualmente 200 Milhões de Brasileiros. Essa "meia dúzia" maldita, será expulsa por bem ou por mal do "comando" e do "desgoverno", deste País!

Manancial Inesgotável de Sabedoria (Lira) 🌌 disse...

{Não é possível que se continue deixando que "BANDIDOS", continuem influindo descaradamente em todas as instâncias de "Poder" do Estado em um extremo, e, infiltrados no seio da sociedade civil (indivíduos/grupos de baderneiros, etc.) em outro extremo; contaminando o destino desta Nação e deste Povo!!! (LIRA)}

Anônimo disse...

Puta comparada com um bíblia embaixo do braço.

Ciência e Espiritualidade disse...

O Brizola ja dizia: Precisamos cuidar das nossas crianças, mas os interesses internacionais decidiram detonar com a moralidade do povo, para ficar mais fácil de dominar e explorar o Brasil. È por isso que a midia brasileira vem sendo financiada para fazer esse serviço sujo.

GILCELIA SANTOS RESSURREIÇÃO disse...

UMA PALESTRA QUE EU CHOREI, QUE EU ME INDIGNEI, QUE SOFRI, E NÃO QUERO FICAR NO ANONIMATO, PRECISO IR À LUTA! VIOLÊNCIA SEXUAL, PSICOLÓGICA ENFIM, TODA VIOLÊNCIA CONTRA INFANTO JUVENIS É OBRIGAÇÃO NOSSA ENFRENTAR.

Anônimo disse...

Não perca tempo tentando mudar o país, mude-se dele!

Anônimo disse...

Uhum fera, vc eh revolucionário. Quando eu crescer eu quero mudar o mundo igual você: sendo um pseudo intelectual q acha q mudará o mundo com seus acessos de raiva, impulso e ignorância. Você é meu herói!

Anônimo disse...

DE ACORDO COM A PALESTRA, OS EDUCADORES (PROFESSORES, DIRETORES E ETC..) SÃO OBRIGADOS A FORNECER E EXPLICAR AS CARTILHAS. ENTÃO VEJO QUE OS PAIS DEVERIAM PROCESSAR ESSES EDUCADORES EM APOLOGIA AO SEXO. DESSA FORMA SERIA UM MÉTODO DE REDUZIR A DIVULGAÇÃO DESSAS CARTILHAS.

Anônimo disse...

DE ACORDO COM A PALESTRA, OS EDUCADORES (PROFESSORES, DIRETORES E ETC..) SÃO OBRIGADOS A FORNECER E EXPLICAR AS CARTILHAS. ENTÃO VEJO QUE OS PAIS DEVERIAM PROCESSAR ESSES EDUCADORES EM APOLOGIA AO SEXO. DESSA FORMA SERIA UM MÉTODO DE REDUZIR A DIVULGAÇÃO DESSAS CARTILHAS.

Anônimo disse...

DE ACORDO COM A PALESTRA, OS EDUCADORES (PROFESSORES, DIRETORES E ETC..) SÃO OBRIGADOS A FORNECER E EXPLICAR AS CARTILHAS. ENTÃO VEJO QUE OS PAIS DEVERIAM PROCESSAR ESSES EDUCADORES EM APOLOGIA AO SEXO. DESSA FORMA SERIA UM MÉTODO DE REDUZIR A DIVULGAÇÃO DESSAS CARTILHAS.

The blue bike disse...

FANTÁSTICA,DIRETA,ABSOLUTA.É REALMENTE UMA VERGONHA TUDO ISSO QUE ACONTEÇE NO BRASIL.A EDUCAÇÃO SEXUAL É NECESSÁRIA SIM,MAS DEVE SER ORIENTADA PELOS PRÓPRIO PAIS E CLARO DEVERIA PARTIR DO PRINCÍPIO CRISTÃO SIM.PORQUE DEPOIS AQUELES QUE DIZEM QUE NÃO SE DEVE SEGUI-LO QUANDO VEEM SEUS FILHOS AOS 12,13,14 ANOS SE TORNANDO PAIS O DESESPERO É TOTAL E A PRIMEIRA PERGUNTA QUE VEM É: PORQUE MEU DEUS.INFFELIZMENTE O GOVERNO BRASILEIRO FAZ O POVO FICAR CADA VEZ MAIS BRUUO PORQUE ASSIM PODEM SE MANTER NO PODER.PARABÉNS A ESSA RESPEITOSA SENHORA E CERTAMENTE TODOS DEVERIAM REVER SEUS HÁBITOS FAMILIARES FILHO É RESPONSABILIDADE DO COMEÇO AO FIM.

Anônimo disse...

Pq q q tem partir do principio cristão? O Brasil é um estado laico, não tem q partir de principio religioso nenhum.

Anônimo disse...

Eu estou completamente abismada com esta situacao! Eu nao tinha conhecimento a que nivel estava a orinentacao sexual nas escolas! Fiquei apavorada!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Esta senhora Dra Damares manipulou informações e criou informações falsas. É só olhar no site Leia em: http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html#ixzz2dfIlRRGj

Após esclarecer todas as acusações desta senhora que tanto me causaram indignação, na conclusão encontro o seguinte parágrafo:
"É uma nítida manipulação de textos e informações para se adequarem, ilicitamente, ao seu discurso, somada ao fornecimento de dados inexistentes ou inverídicos e às histórias sem referências, que podem perfeitamente ser ficção, com o intuito, pelo visto alcançado, de criar incômodo entre a audiência religiosa, na clássica estratégia de reforçar imaginários quanto aos inimigos."
Ou seja, não podemos acreditar em tudo que vemos, lemos ou ouvimos na Internet sem pesquisar a veracidade dos fatos.



após estes esclarecimentos vi que a história era outra.

SAÚDE ESPIRITUAL E CORPORAL disse...

As crianças estão se matando usando drogas e as autoridades querem estragar mais a inocência das crianças.

Antonio Branco (pu2lqr) disse...

Impressionante...Impressionante...sem palavras...meu Deus do céu...salve nossas crianças.

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL como as pessoas acreditam nas palavras ardilosas desta mulher.

Todas as informações são mentirosas.

Para quem quer DESMARCARAR esse conteúdo leiam e compartilhem as informações do seguinte link http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html

Anônimo disse...

É isto que o PT deseja par ao Brasil.

WILLIAMS disse...

Parabéns Sra. Gostaria que todos os pais tomassem conhecimento destes fatos.

Anônimo disse...

Nem todo o evangélico é ignorante.
http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html

Anônimo disse...

Estou assombrada,indignada e fico mais ainda com comentários como o da Sra Teresa Aragão quando afirma que a Dra.Damares manipulou informações.Tome tenência Sra Teresa!caia na real e veja que nosso país esta sendo destruído por esse bando de bandidos que tomaram o poder e são todos vendidos.
Que Deus abençoe e ampare a Dra. Damares em sua luta e coragem.

Rubens disse...

Parabéns Dra ! tenho 31 anos e estudei em escola pública, e lembro que na 7ª série fiz uma palestra com colegas de sala conscientizando as pessoas que aborto é crime, as escolas naquela época se preocupavam como nossos próprios pais. Havia periodicamente na 8ª, orientadores sexuais, mas para responder apenas as perguntas que eram pertinentes, e de uma forma muito discreta. O que está acontecendo com nosso País?

Anônimo disse...

O pior cego e' aquele que nao quer ver.Sera possivel que esses que criticam a Dra.Damares nao vejam por si so que o Brasil se tornou o pais da perdicao?Estrangeiros veem o Brasil como turismo sexual,ja briguei com algumas pessoas por causa disso explicando que o Brasil nao e' sexo....E' uma vergonha td isso e pior ainda aqueles que criticam dizendo que e' exagero.

Gorette disse...

Parece ridículo disser, mas sabemos que a mídia tem grande culpa nisso tudo... Sabe-se que grande maioria da população vive em prol do que a mídia mostra... Sabem novelas, músicas de cor. Se a mídia mostrasse metade do que Dra Damares mostra, muitos teriam atitudes, mas ela só mostra o contrário, que está tudo bem, está tudo maravilhosamente bem... Infelizmente, isso é real. Gostaria que não fosse... Mas como agir Senhor, como, se quem está no poder, quem "manda" na Nação estão á frente desses projetos imundos...

Anônimo disse...

Dra,

A senhora diz no vídeo que na Holanda é ensinado que os pais devem estimular sexualmente as crianças? Onde foi que a senhora testesmunhou isso? Eu moro na Holanda há 9 anos e NUNCA ouvi uma baboseira dessas por aqui. Esse tipo da ato aqui é tratado como crime(pedofilia).
Fiquei muito surpresa e perplexa com a vossa afirmação. Por gentileza, cite as fontes da vossa informação.
Grata, Mariana Goes

Anônimo disse...

Oi gente!

Pois é Dra. Damares e todos os que assistiram ao vídeo, revoltados ou não. Eu quero mais é que esse Brasil se dane! Moro no Canadá há oito anos e isso aqui que é terra saudável! Me livrei dessa bosta deste Brasil, lugarzinho de gente sem solidariedade, sem cultura, sem história, sem futuro, SEM EDUCAÇÃO (aqui, se você esbarrar em alguém, a pessoa te implora por desculpas), com gente medíocre, gente arrogante, gente soberba (aqui todo mundo se trata por igual), gente idiota que compra Hyundai e se acha barão achando que pode parar em vaga de deficiente (aqui, qq modelo Hyundai é carro de peão), lugar de paisagens lindas (Brasil, lindo é só litoral, o resto é feio), povo corrupto, espertalhão... Esse vídeo é a cara do Brasil. Não me surpreende mais. PTZÃO DE MERDA!

Anônimo disse...

Nojento, criminoso, cadeia para quem incita a destruição de nossas crianças ensinando e propagando, soi disant,distribuindo cartilhas
obscenidades, deformando a mente dos inocentes, transformando-os em monstros. Simplesmente , O que merecem de castigo por essas práticas e vendem nossas criancinhas, com ofertas sexuais, ensinadas nas escolas a fim de venderem, a carne humana infantil, a morte e destruição de nossa sociedade, para turistas transviados,pretendem pagar a dívida de suas elocubrações, assaltos e roubo agora com a nossa
juventude exterminando o pais, porque não pegam o exemplo dos indígenas,simplesmente porque certa deputada possui um filho gay
e seu comportamento e obsceno e doentio...
EWxijo, eu como brasileira, exijo o término desta farra Eu como sobrinha trineta de Deodoro da Fonseca, que proclamou a República em nosso País, eu como cidadâ Heloisa Vasconcellos Viggiani, exijo o fim desta pouca vergonha desta farra
Inominável.Lutarei contra todos os que afrontaram e ameaçaram o nosso povo.Unam-se todos contra tamanho descalabro. Eu, idosa estou nesta até a morte.

Anônimo disse...

O que me impressionou mais foi a observação de que todos quantos ficaram revoltados e enojados com as informações da Dra. Damaris, nenhum falou em arregaçar as mangas para combater os crimes denunciados. Deixaram esta tarefa com a denunciadora e com Deus. Deus não vai descer para coibir tais práticas, pois se assim o desejasse, não permitira sequer que ocorressem. Deus fará alguma coisa, através de nós, se tivermos coragem de nos somar às práticas da denunciante. Esperar que Deus puna os criminosos, sem se colocar como seu instrumento de punição, é ser conivente com o que está ocorrendo e esperar ser reconhecido como solidário com a denunciante. Cristãos, se liguem e deixem de hipocrisia. comodidadetlhe oferecer bandidosmodifique é uma forma

Anônimo disse...

Nunca tinha visto uma pessoa, tão inteligênte e autêntica, como você DOUTORA. Minha nota é 1000. Adorei! Deus é grande e poderoso, misericordioso e justo. FÈ!!!!!!!!!!!.Nada mais a dizer, pois se fosse falar, seriam uns 20 dias.Fica com Deus e que tudo se resolva, o mais depressa possível.

Anônimo disse...

A mão espalmada tipo Alto Lá. Pare. São cinco dedos. Prostituição-Desestruturação das Famílias, Altíssimos Juros, Descrença no Estado, Descrença nos Países, Estamos aqui para um Novo Começo. Impérios Ascenderam e ruíram sob este mesmo viés, Leiamos Estudemos. Bárbaros, Romanos, Chineses, Toltecas, Aimecas, Astecas, Maias... ((((Será que temos hum império ruindo. Para ascenção de outro???????))) Tiveram estas cinco posturas. Nada de novo, A nossa impotência passa pela nossa Ignorância deste conhecimento. Sócrates, Jesus, Ghandi, Luther King, Os irmãos Kennedys, Rosseau, Lutero, Mandela, Parmênides, Hieráclito além de outros nomes, estão nos alertando para isto. Filosofia é para louco tô Fora. Estes cinco estão no PND no símbolo da Copa 2014. Vou parar por aki. A forca, A Masmorra, A Cicuta, O Acidente, O "Suicídio", O Tiro, Queimado, Comido por Leões. Pão e Circo.................... Prefiro o Anonimato.

Antonio Borges disse...

Parabéns professora é por isso que vamos sempre país do terceiro mundo, enquanto Singapura investiu 40 anos maciçamente na educação profissional, para ser hoje um dos países mais ricos do mundo, o Brasil investe maciçamente em pornografia infantil,esses canalhas deveriam ser presos, afinal só fazem isso por que é o dinheiro publico, e essas cartilhas rendem milhões em comissão.
É a força do TER a qualquer custo subjugando o SER.

Anônimo disse...

Li tanta merda aqui q largo mão. Primeiro q este vídeo manipula as informações sustentando minha teoria q crente é débil mental. Outra pessoa postou q mora no Canadá e aqui é super melhor, q as pessoas são melhores e tal, o caralho q é, moro no Canadá há três anos, aqui tem muita coisa boa sim, mas tah longe de ser essa maravilha toda que ela citou ai e nem fudendo q as pessoas se tratam como iguais, ela deve ter casado com um canadense e vive de fazer nada aqui, uma puta.
Outra foi a que se intitulou trineta da filha do primo do Deodoro da Fonseca, querendo declarar independência, meu pega a vassoura e vai limpar a sua casa antes de querer limpar o Brasil
Só merda q esta escrito neste blog

Unknown disse...

Eita povinho chulo, ignorante, fútil e vulgar, desse Brasil varoníl. Marionetes dessa emissora de tv criminosa, denominada Rede Globo, representante maior de uma mídia doentia que se instalou nesse país e que, por décadas vem ditando valores distorcidos, de pronto absorvidos por essa massa ignara que, como uma manada de bois, caminha cega e desprovida de regras e valores, orientando-se unicamente pelo instinto, tendendo a voltar às origens bárbaras. Todos esses anos, corrompendo a moral e os bons costumes dessa gentalha sem noção, que fica aí reclamando e opinando sobre assuntos que desconhece, embasada em noticias manipuladas segundo os interesses de seus dirigentes, sempre mancomunados com o poder . Sim, pois valores, com certeza, não frequentam o cotidiano dessas pessoinhas nojentas. Enfim essa é a nossa herança e nossa sina.......conviver​ com isso. Como cada povo tem o governo que merece, parece que tudo está no seu lugar. E vivamos toda essa harmonia alegres e obedientemente.

Anônimo disse...

RELIGIÕES À PARTE E/OU SEXUALIDADE, A MALUCA DA SUPLICY DEVERIA SE METER COM OS FILHOS DELA E O EX-MARIDO IDIOTA QUE ELA TEM. É CLARO QUE A EDUCAÇÃO SEXUAL DEVE SER UMA PARTE MUITO IMPORTANTE DA VIDA DE TODOS, MAS NÃO DA MANEIRA COM ESSA PSEUDO PSICÓLOGA COLOCA. NOSSO PAÍS ESTÁ DESCENDO A LADEIRA VERTIGINOSAMENTE.

FERNANDA LINS disse...

Nós não podemos ficar em silencio!!!!!precisamos divulgar em todos os canais ,em todos os segmentos.MAS PRINCIPALMENTE NA FAMILIA.TEMOS QUE DIZER NÃO ÀS "POLITICAS PUBLICAS (?)" NÃO POLITICAS SUJAS E DEVASTADORAS, FAZERMOS ABAIXO ASSINADO PARA TIRAR O PODER DESSES DESTRUIDORES DO BEM, DO SAUDÁVEL,DO PURO, DO LOUVÁVEL, ENFIM QUE QUEREM ARRUINAR NOSSO PAÍS.

Unknown disse...

IMPRESSIONANTE...é impressionante oque vamos fazer?
Vou usar a frase do nosso querido Papa Francisco "BOTA FÉ" eu ainda tenho.
Mas é revoltante.
Eu divulguei, e-mail e nas redes, vamos fazer o mesmo.
ACORDA BRASIL, ACORDA POVO BRASILEIRO.

Josué e Hilda. disse...

Dra Damares:Aaaistimos este vídeo,Suas palavras estão ungidas pela Graça de Deus e a repercussão delas fará prosperar a semente do bem na seara do povo porque Jesus disse;
Vinde a mim as criancinhas porquanto a elas pertence o Reino do céu.O apóstolo Paulo teve o privilégio que o povo brasileiro está tendo, contar com DAMARES, uma nova Ester.

Danilo Matos disse...

Parabens por esta declaração não podemos isto proliferar neste pais , culpa deste Partido da Estrelinha vamos nos revoltar contra estas deformações.

Anônimo disse...

Parabéns Dra. Damares. O Brasil precisa de pessoas como a senhora. Deus queira que na próxima eleição este povo tão sofrido e comprado possa ter um pouco de lucidez e votar em pessoas honestas, democratas e comprometidas com o povo brasileiro e não com ideologias que atendem aos interesses de poucos espertalhões. Precisamos nos livras destes partidos políticos que reúnem pessoas inescrupulosas que só pensam nos interesses pessoais ou interesses dos seus pares, mais conhecidos como companheiros.

Sandra Cristina da Silva disse...

Que o conhecimento e a coragem dessa mulher em denunciar essa mobilização que corrompe, ilude e covardemente abandona suas vítimas a própria sorte, seja inspiradora para todo pai, toda mãe e cidadão responsável a erguer a voz contra o "politicamente correto" e defender nossos filhos, nossas crianças com coragem, audácia e força ainda maior que a dessa gente. Seja Deus, o nosso juiz.

Uxelia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ainda bem que eu recebi esta cartilha. Agora eu sei me masturbar e colocar a camisinha na língua!!!!

Anônimo disse...

Sinceramente...que vergonha. Graças ao governo do PeTralhas...desse governo sem vergonha, sem caráter, maldito, é vergonhoso o que esses criminosos da deseducação, estão fazendo. Acorda nação brasileira vamos tirar essa praga desse partido do governo. Essa mentes distorcidas, pervertidas em cargos públicos colocando seus pensamentos podres para estragar toda geração.

Anônimo disse...

Como eu sou estudante de direito, eu ouvi os palestrantes, um dia numa palestra, que a homossexualidade não é uma questão de escolha, muito menos a pessoa aprende, isso já nasce assim. Essa de que a senhora falou q a pessoa aprende a ser gay. Dai já não sei. Até na página muito interessante diz isso.

Anônimo disse...

Mas a senhora não está sozinha. Parabéns por falar tudo isso nesse vídeo. Tem muita gente lutando por isso nesse país, nesse mundo...

Unknown disse...

Meus parabéns, se tivessemos pessoas iguais a vc no poder, não teriamos esta falta de vergonha descarada... Continue assim.
ACORDA BRASIL....

Anônimo disse...

Parabéns Dra. Damares, Deus vai lhe proteger na luta a favor das nossas crianças. ACORDA BRA-
SIL !!!!!

suzana disse...

Dra.. DAMARES parabens por sua coragem conte com minhas orações pois sabemos que nosso Deus é maior que todo o mal do universo e Ele vai nos mostrar o caminho assim como a está usando cono instrumento para implantar seu reino aqui na terra reino de paz, amor e justiça

Vera disse...

Vão acabar com o encantamento da vida. Nada a descobrir: vai ficar tudo um tédio.
Que bom que vivi quando a sexualidade era expectativa de prazer, sensualidade, conquista e até mesmo amor.

Anônimo disse...

Faltam algumas partes do vídeo... ele foi editado. A pastora fala muito bem. parabéns pra ela. O Brasil precisa de mais informações desse tipo... cada um agora tome sua decisão sobre como aprovar ou não o aborto... Só não gostei da forma transmitida.

Anônimo disse...

Quero ver quem posta isso no face, eu ja fiz isso assim:Essa é a educação que vai mudar nossa sociedade?...Que as crianças tenham seus corpos comercializados, que a pedofilia e o sexo com as crianças chegue cada vez mais cedo...estimulo a sexo com animais, como usar o crack... "Já sei, meus conceitos são ultrapassados!!!"

Anônimo disse...

Muito bom e muito bem!!! Só que deveriam colocar uma palestrante que soubesse falar português corretamente!

LCCampos disse...

Comentário 01/03- Veja Bem!... Realmente estão querendo "doutrinar" uma "Nova Nação" com alguns ideais pessoais e partidários com fins específicos já pré estabelecidos principalmente pela ONU não só para o Brasil mas também para o mundo. Certas "intenções" e/ou pretensões já estavam elaboradas a anos atrás (não me recordo se 2006 ou 2009), e foi 'nessa ocasião' que a então Senadora Marta Suplicy de comum acordo com 'outros' disse que a implantação de certas metas, referindo-se a implantação de uma 'Nova Conscientização Moral e Sexual', só seria possível depois de se estabelecer um apoio maciço aos grupos e movimentos gays. Entendeu a armação? A Estratégia? Isso é facilmente comprovado em excelentes sites. Bem, conseguiram o que os gays ansiavam e agora se parte para a parte 'B' do Plano, que é Destabilizar as Famílias e Implantar nas Escolas Públicas a Nova Moral que não passa da antiga conhecida Imoralidade. Já publiquei extensos assuntos abordando isso e a última postagem foi sobre o ensino ás crianças de 3 e 4 anos na Escolas Materno Infantis, onde os meninos brincam de casinha, com objetos cor-de-rosa, dão de mamar a bonecas e as colocam para dormir, enquanto as meninas brincam de futebol, carrinho e outras atividades tipicas de meninos. Só pra se ter uma das metas desses anti-cristãos e pervertidos sexuais é justamente reprimir os termos que usei neste texto, como Azul MeninO, Rosa meninA, Imoralidade, etc. Inclui-se em um dos Projetos de Marta Suplicy a retirada no RG (Registro Geral / Doc. de Identidade), as palavras Pai e Mãe para que as crianças adotadas por casais gays não se sintam constrangidas. Bem o assunto é longo e repleto de detalhes que não caberiam aqui, portanto, voltemos ao vídeo, objeto desta postagem... ((Continua no Comentário 02))

LCCampos disse...

Comentário 02/03- A mensagem é Fria, Direta, Objetiva e Sensível, atingindo praticamente a todos o os espectadores, no entanto, infelizmente, também não passa de uma Armação Politica Partidária. De todos os "objetos" apresentados como "evidência de fatos" ocorridos, apenas 1, apenas 1, não se consegue estabelecer um parâmetro sobre sua originalidade, destino, objetivo, etc, pois os demais objetos apresentados não constituem fatos comprovados conforme elaborados pela palestrante. Entenda... Não estou dizendo que certas menções estão erradas, mas sim que foram distorcidas, manipuladas! Por exemplo: O livro que supostamente orienta os usuários de droga, sobre como utilizar-se dos produtos, etc, foi elaborado especificamente para essa classe de pessoas, mas no vídeo a palestrante diz que o livro é dirigido ás crianças em idade escolar. Não gosto desse livro, não compraria esse livro e nem o indicaria a ninguém, mesmo que tenha sido editado com boas intenções! Mas dizer que ele é para uso nas Escolas é totalmente inverídico! Algo similar se dá com outras literaturas apresentadas onde não se menciona o nome dos autores, seu prefácio, onde foi encontrado, e outros detalhes importantes, ou seja, apenas se transmite uma informação mas não se prova absolutamente nada! É um vídeo Político, Partidário e com conotações Religiosas, muito perceptíveis a qualquer observador atento. O vídeo é repleto de "Metodologia de Persuasão Conectiva", que é aquilo que muitos chamam de Lavagem Cerebral (embora isso seja diferente). Até mesmo as "Metodologias Doutrinarias" apresentadas nos Templos Religiosos atuais é utilizado sobre os participantes. Entendo um pouco sobre isso pois estudei, aprendi e pratiquei isso durante muitos e muitos anos em grupos diversos. ((Continua no Comentário 03))

LCCampos disse...

Comentário 03/03- No You Tube Canal Religião Verdadeira (Mentor Luiz Carlos Campos), há uns pequenos e simples vídeos sobre o assunto. Você leitor, esta certo em não gostar do que digo, em não concordar com minhas observações, em desconfiar de mim, etc, etc, etc, mas estará totalmente errado e equivocado se não pesquisar sobre isso tudo supra mencionado e ficar apenas acreditando no que o vídeo apresenta como verdade e fato. Faça como eu (se quiser), pesquise sobre o assunto no site do MEC, Ministério da Educação, e possivelmente ira encontrar também um Arquivo em PDF, onde uma Doutora, especialista nesse tema da postagem, mostra e prova por A+B toda a falsidade, má intenção e manipulação existente nesse vídeo e matéria. Concluindo: Nossos Governantes Genocidas e Pervertidos (Não São Todos), estão mesmo querendo Alterar Todo o Senso de Decência, Moral e Bons Costumes, e querem fazer isso mediante PECs que OBRIGAM Ditatorialmente Instituições Privadas a executarem certas coisas que normalmente, tradicionalmente e por consciência não fariam, e estão ATACANDO objetivamente e diretamente aos nossos filhos, ás crianças no país, e precisamos como cidadãos e pais, ficarmos atentos, mas isso tudo deve ser feito de modo justo, coerente, equilibrado e não com segundas intenções, de forma egoísta, mediante mentiras, distorções, armações e manipulação de massa! Pesquise antes de tirar suas conclusões e sair por ai compartilhando e disseminando uma matéria (parcialmente) inverídica. Tudo de Bom a Todos.

Anônimo disse...

Estou decepcionado com esta denuncia vergonhosa.É muito triste.
Cada novos governantes eleito pelo povo, estão cada vez pior. Não tem moral para governar este país. Vejo todas denuncias com muita vergonha e tristeza. Quando teremos bons Diretores,Professores,ministros de educação,deputados, federias e municipais, gente que ocupam autos escalão do governo. presidente de setores públicos que sabem de tudo isto e não fazem nada.O pais esta sem rumo.Completamente fora da moral do respeito e da educação.
Só pedindo a DEUS QUE NOS ACUDA.

Anônimo disse...

Concordo, com outras pessoas que disseram que tem muita gente que deveriam ser processados,E perderem seu cargos. por publicar tamanha IMORALIDADE .É MUITA SUJEIRA, Quero parabenizar a
Dra. Damares, pela sua pesquisa e coragem de divulgar tudo isto.É O QUE ESTA FALTANDO AOS GOVERNANTES DESTE BRASIL.

Anônimo disse...

Meus amigos, sexo é só sexo, drogas são só drogas. As pessoas podem fazer o que bem entenderem do corpo delas. O problema é único e exclusivamente delas. Se elas inclusive quiserem machucar ou prejudicar a si mesmas, problemas delas também. As pessoas são livres. Pensem e vejam que nem todas as pessoas possuem os mesmos valores. Os conceitos de certo e errado, absurdo e aceitável variam de cultura para cultura, de época para época, de lugar para lugar. Os índios brasileiros usavam ervas alucinógenas em seus rituais religiosos, se vocês tivessem nascido no meio deles, achariam aquilo normal, certo e necessário. Vocês achariam absurdo que alguém não fizesse aquilo. Existem algumas culturas indígenas norte-americanas em que o indivíduo que é homossexual é considerado iluminado, um oráculo, um profeta, alguém com comunicação direta com os céus. Se vocês nascessem lá, achariam ser homossexual algo lindo e, mais que isso, sagrado. A mesma veneração, respeito ou admiração que vocês têm por Moisés, Paulo ou João teriam por eles. Enfim, se a pessoa não acha legal ser gay, não seja. Se não acha legal usar drogas, não use. Se acha que a escola está ensinando a seus filhos coisas que não condizem com os seus valores pessoais, mude seu filho de escola. Simples assim. O que é errado e absurdo para você, pode ser certo e normal para outra pessoa. É por isso que as pessoas se agrupam com aqueles que comungam dos mesmos valores pessoais.

Anônimo disse...

PARABENS DOUTOA DAMARIS;
Tenho 51 anos de idade e na juventude ouvia meu pai dizer que tempos piores viriam e que o mundo jaz do maligno!
Pois essas coisas pertencem ao maligno que esta querendo acabar com a grandiosa obra de DEUS!
Temos que procurar colocar juizo na mente de nossos filhos e netos, pois no futuro eles podem estar no congresso evitando atos como estes.
TEMOS QUE NOS APEGAR CADA DIA MAIS COM DEUS, POIS O FIM DOS TEMPOS ESTA BEMPROXIMO!

Anônimo disse...

Dra. Damares,vc é incrível!! Deus seja louvado por sua coragem e ousadia. que Deus levante mais pessoas como vc e te dê toda a proteção necessária para vencer em o nome de Jesus!

Anônimo disse...

Dra. Damaris, mulher de deus, se 1% da humanidade tivesse a boa vontade que a senhora viveríamos melhor, que o homem acorde dessa letargia do mal e dê passos em direção do bem.

Anônimo disse...

Mais uma louca girando em torno da moralidade tendo como pano de fundo questões envolvendo a sexualidade, ou melhor, pra ela, as questões do sexo. É lamentável

Adao Menegatti disse...

Boa noite Dra. Damares,nao cale, pois sua fala e de muito importancia para esta nacao, va emn frente, pois Deus e comtigo, e estou orando por vc. nao se intimida pois o Espirito Santo de Deus esta te usando. abracos, a paz de Jesus...

Anônimo disse...

parabéns Dra pela sua coragem , a Biblia diz que o mundo jaz no maliguino , podemos ver claramente ele agindo atravez de homem sem Deus,vamos em oração lutar contra as ciladas do diabo.

LINDOMAR disse...

LINDOOMAR
EU NÃO SABIA SOBRE ESTES FATOS, DEUS TEM PESSOAS EM TODOS OS LUGARES PARA NÃO DEIXAR O SEU CARÁTER AO OPÓBRIO, QUE DEUS CONTINUA A BRILHANTAR, DEUS QUANDO CHAMA ELE CAPACITA, SÊ FORTE E CORAJOSA DEFENDA O CARÁTER DO CRIADOR, DEUS CRIOU HOMEM E MULHER,E ERA PERFEITO.

Anônimo disse...

aqui não é questão de ser politico ,nem religioso. meus queridos isso implica com familias. um governo que ensina essas coisas. tudo bem que sabemos que as nossas crianças estão cada dia mais cedo aprendendo coisas errada .precisamos nos levantar e dizer não a essa educação corrompida pelo engano. pera lá um absurdo querer impor aos pais o quer o seu filho tem quer ser sexualmente.já falei para minhas filhas qualquer professor que começa aensinaressas aberrações dentro de aula . levantem se e saiam de aula. e me chamem. pois nehum governo vai ensina as minhas filhas que elas tem que ser lesbisca. ou podem optar por isso.gostei dr. damares apoio a sra

Casamento Paula e Ronan disse...

Só Deus na causa mesmo.. Brasil acorda!! Não ao aborto! Não a pedofilia! Não a imoralidade! Não ao incentivo homofóbico! Não a uma educação que não presta!! CHEGAAAAAAAAAAAAA Parabéns a Dra. Damáris.. continue ajudando as crianças do nosso Brasil.

Solano disse...

Baboseira, pura baboseira.

EducaSex disse...

Compreendo perfeitamente a indignação deste senhora....há muuuuuuuitas coisas com as quais concordo com ela. Mas ela se passa...há mentiras na fala dela...é mentira qdo ela diz que os dados dos abortos no Brasil não é grave...qdo diz que se aprende a ser homossexual...se fosse assim. ninguém seria homossexual porque nenhuma familia "ensinaria"isso aos seus filhos... Ela mistura a fé dela...a fé cega o que é lamentável. O pior é que há pessoas sem as informações sobre o assunto e acreditam cegamente nestas muitas coisas estúpidas que ela fala.

engenheirocarlosandre disse...

http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html

Aqui está o contraponto das estripulias dessa senhora.

Unknown disse...

Essa corja evangélica quer acabar com o país.

Anônimo disse...

Ah, finalmente alguém com bom senso!

André Garés disse...

Acredito que o que ela diz não é verdade. Freud diz que existe uma idade na qual a criança descobrte que tem o próprio sexo. É comum as crianças coçarem o sexo mal lavado e sentir prazer com isso (,e diga quem não tem prazer em coçar o próprio sexo). O que eu acho que está acontecendo é que a ministra está conscientizando a população condicionada pela igreja em achar que coçar o corpo é pecado, em termos que os professores das creches não reprimam violentamente as criança quanto á isso, o que geraria traumas e má formação da personalidade. A oradora deduziu o que não leu. Desafio ela a entrar em contato com o governo da Holanda e faze-los mostrar que o que ela diz é verdade. Ela está claramente distorcendo os fatos. Falar da Holanda para uma platéia que nem sabe de cor com que países a Holanda faz fronteira é fácil. Na China eles também fazem a mesma coisa, só que ao contrário.

Murilo Prado Badaró disse...

ESTARRECEDOR

Anônimo disse...

Que Deus te dê forças para continuar lutando. Que não fique só neste vídeo mas que haja ação temos que acabar com estes absurdos.

ana disse...

Entendo que haja bastante exagero no vídeo, mas se analisarmos bem, tem bastante fundamento, a exploração e prostituição de nossas crianças é um fato, não temos como fechar os olhos e fingir que isso não acontece.

Anônimo disse...

Legal sr. Anónimo, assim fica fácil ser hipócrita. Continua a tua postura surda, cega e muda. O inferno te aguarda ansiosamente. E se tiveres tempo, por favor CRESCER te fará melhor

Anônimo disse...

Nosso governo nao tem dinheiro para nada,que e preciso mas para o que nao presta tem,saude zero, segurança zero, moradia zero emprego zero, safadeza nota 1.000 governo corrupto...deveriam ser processados no minimo e sem esquecer vamos aplaudir o nosso querido SUS, QUE POCA VERGONHA

Unknown disse...

Nem me dei ao trabalho de assistir, bastou o título para eu saber que nem valia a pena. Só digo uma coisa, cuidado com a alienação meu povo e prestem atenção porque tem muita gente vindo com argumentações sem pé nem cabeça. Os homossexuais não estão impondo nada, as pessoas estão se sentindo ameaçadas pelo o que é diferente e absolutamente normal, assim como ficaram com medo quando os negros finalmente foram libertos da escravidão ou quando a mulher atingiu sua independência.
Não usem a bíblia ou a religião para pregar o ódio e o preconceito próprio diante do diferente, pois religião é amor, e aceitação, é entrega, coisas que não tem nada a ver com as atitudes "Cristãs" na atualidade.

Anônimo disse...

Enquanto as pessoas tratarem sexualidade como perversão, o mundo continuará neste buraco de hipocrisia e atraso... Lamentável...

Anônimo disse...

só por Deus uma pessoa que se diz advogada e educadora falar tanto absurdo, lógico que não existe tal atrocidade nas escolas de são paulo. Este tipo de discurso,leva a crer que a Dra está distorcendo as informações para alienar a população, pois a educação sexual se faz necessário uma vez que nossa população está adoecendo sexualmente, todo brasileiro tem direito de ter vida sexual ativa e para isto tem que ter informação para poder ter saúde sexual e saúde reprodutiva. NÃO vamos permitir que nossa população fique desinformada, alienada, vamos sim investir, e investigar alto para prevenir nossas crianças da existência de AIDS/HIV, HPV DSTs e tantas outras doenças...

Emerson Ribeiro disse...

ATENÇÃO PESSOAL - TRATA-SE DA ESTRATÉGIA SISTÊMICA DO PT PARA CONTINUAR DESPISTANDO A CONSCIÊNCIA NACIONAL. NÃO SÓ DROGAS MAS TUDO O QUE POSSA CONTRIBUIR P/ A DEGENERAÇÃO DA ""BURGUESIA"" INTERESSA A ESSES CRIMINOSOS. EXPULSSAR ESSA GENTE DA VIDA PÚBLICA!!!

Anônimo disse...

NOSSAS CRIANÇAS ????
Não me manipule, elas não são minhas!!!

divina disse...

gente que horror, nós a população, somos um pouco culpados em confiar nessa corja, bando de bandidos disfarçados

Antônio Paulo disse...

Um bom dia.
Os acessoeres de nossa presidente,podem e devem se espelhar na SRª.

Anônimo disse...

Tudo deriva de um projeto para nova ordem mundial da UNESCO.
LEIA O LIVRO: MAQUIAVEL PEDAGOGO de Pascal Bernardim. Podem ler apenas os capitulos 1 e 2 para um panorama geral.

Anônimo disse...

Meus filhos estudam em colégio municipal aqui no Rio de Janeiro e não vejo nada disso, desculpe mas aqui não tem nada disso, ela é de qual partido político?

Anônimo disse...

Complicado tanto investimento com Ereção de Bebe e masturbação e a falta de "Educação Moral e civica" para formar brasileiros de verdade, complicado so falar em Sexo, quando não se fala em Moral, ética, e respeito ao proximo, O brasil so fala em protestos, faça o seu protesto as aberrações, melhorando a si mesmo. Acho uma pouca vergonha, falta de corretivos, a criança se torna um fora da lei (ladrão) por que desde a primeira vez que furtou nao foi devidamente retratada, e exigido que devolvesse ao lesado, será fazer a devolução aos cofres publicos de valores gastos absurdamente desde o primeiro gasto indevido, teria intimidado? talvez sim, talvez não, mais seria um começo, nao existe a punição e se transforma nesta anarquia.

Dizer que existe o homossexualismo, sim, ensinar a respeitar as opções, sim.

Mais dai, até fazer cartilha de masturbação. E pagar com dinheiro publico que faz falta na Saúde. Ou na Educação Moral e Civica.

Não sou Doutor, nem tão pouco Mestre, para ver o que esta errado.

Acho que acima de tudo isso estão ignorando a existencia de um ser supremo que vai cobrar as falhas, e ninguem é obrigado a plantar, mais a colher o que planta isso é obrigatório, pense a respeito de criticar quem alerta para aquilo que as vezes nem temos o conhecimento.

Pagara nao so pelo mal que fizeste mais sim por todo o bem que deixou de fazer.

Felizes os ignorantes...

E se achar que falei de religião, lembre-se que somos hoje o que somos (este caos) por falta dela..

Abraço a todos

Ismael

Anônimo disse...

Nunca vi uma mulher tão ignorante falando tanta besteira com tanta 'propriedade'.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE ESSA PRAGA DO PT ENTROU NO GOVERNO TUDO ISSO COMEÇOU A ACONTECER,CADA DIA MAIS A EDUCAÇÃO ESTA DECAINDO,PARA ESSES QUE SE DIZEM GOVERNANTE A EDUCAÇÃO NÃO É IMPORTANTE,FAMÍLIA ENTÃO NEM SE FALA,TODAS AS LEIS PRECISAM SER MUDADA,COMO É QUE PODE UM PAI NÃO PODER CORRIGIR SEUS FILHOS,OS QUE SE DIZEM LIDERES NA VERDADE SÃO USURPRADORES.VERGONHA NACIONAL, A VERGONHA JÁ COMEÇOU COM O FATO DE COLOCAREM UMA SEQUESTRADORA, GUERRILHEIRA COMUNISTA NO GOVERNO, INFELIZMENTE NOSSA NAÇÃO SE PERDEU NAS MÃOS DOS GOVERNANTES,PRECISAMOS COMO POVO NOS LEVANTAR E REENVINDICAR OS NOSSOS DIREITOS,SÓ ASSIM A VIOLÊNCIA PODERÁ TER FIM, E A EDUCAÇÃO VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES, E QUEM SABE ACABAR COM O HOMO SEXUALISMO,ESSA NAÇÃO ESTA DE MAL A PIOR,E ELES AINDA PENSAM EM COPA, COM O POVO MORRENDO POR FALTA DE CUIDADOS NA SAÚDE,ACORDA BRASIL, ACORDA PÁTRIA AMADA,VAMOS A LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Fanatismo religioso também ilude, também bitola, como ela diz que as escolas têm feito com nossas crianças.
Visivelmente é com base nesse ilusão religiosa que ela baseia e permeia sua palestra!!!

Anônimo disse...

Assisti ao vídeo completamente estarrecida. Se tudo for verdade,as providências devem ser tomadas para ontem.O Ministério Público tem o dever de investigar imediatamente o que é verdade em tudo o que foi dito. Diante de tanta corrupção deste governo do PT, nada mais me surprende, mas isso seria o pior de tudo. Estou apavorada !!
É inútil ficar aliviada porque meus netos irão para colégios particulares, pois as consequências deste descalabro atingirão nossa sociedade como um todo.
Seria inacreditável se não viesse do PT.

Sirlene disse...

Dra. Damares, fiquei chocada com que vi e ouvi no seu video. Deus a abençoe por sua coragem e comprometimento com a qualidade da educação de nossos filhos. Não está sozinha nesta luta, estamos contigo!
Um abraço

Anônimo disse...

Sinceramente, nosso estado e laico. Fanatismo dentro de nossa esfera não é necessário. Doutora vc é louca... E os fanaticos religiosos que defendem essa louca também!!!

Unknown disse...

Abaixo os Padres !!! malditos pedófilos !!! desgracados comedores de coronhinhas !!!

Anônimo disse...

Para acabar com a Pedofília teremos que acabar com a Igreja de Roma, o Papa Joao Paulo II, Bento XVII, e Francisco são os maiores protetores de Pedófilos do Mundo.

Renato Máspero disse...

Dra. = Parabéns pelo seu trabalho.
Renato Máspero





Anônimo disse...

Duvidando ou não, se é ou não é, uma coisa é certa isso não pode ficar assim cabe ao Mp investigar o que esta acontecendo neste Brasil acredito que todos tem mãe e tem filhos também.

Anônimo disse...

precisamos apoiar essa senhora é acordar, enquanto e cedo e nosso DEUS mandado essa mensagem através dela. precisamos reagir enquanto ainda da tempo pois isso é muito serio.

edvânia azevedo disse...

Estamos precisando ensinar valores morais nas escolas, buscar os pais onde quer que estejam para dentro da escola para verem de perto o que é ensinado nas aulas.Esse tipo de coisa deve ser tratado como caso de policia . Socorro, a educação pede, implora, por ajuda.

Unknown disse...

obrigado por deus ter enviado a doutora Damares na sua vos esta a vos do povo e que deus continue abençoando e dando forças para continuar com a luta .

Dricka disse...

Nao é preciso ser fanatico religioso pra ver que isso é uma aberraçao das nossas crianças---- como vamos acabar com a pedofolia ensinando isso???

Anônimo disse...

Nas nossas crianças ninguém toca hó DEUS! querem destruir a mente das nossas crianças com aquelas cartilhas nas escolas, querem matar nossas crianças no ventre materno através do aborto, estão detonando nossas crianças com a pedofilia! Não está tudo bem com esta nação CHEGA! Estamos vivendo a cultura da morte, QUER AJUDAR, REPASSE ESTE VÍDEO, LIGUE 0800619619 FALE QUE VC NÃO QUER O ABORTO! Que DEUS os abençoe! Vamos juntos Dra. Damares Alves. Parabéns doutora, vamos passar este video a todos que pudermos!

Pedro Villar disse...

Parabéns Doutora precisamos reagir já!!! Intervenção militar já!

Unknown disse...

Meu Deus, que País é esse? Nós criamos nossos filhos com tanto amor, sonhamos um futuro maravilhoso e recebemos essa educação, isso é revoltante, vamos compartilhar, vamos nos unir.....que tristeza!
Me sinto revoltada, parabéns Doutora, isso tem que ir para o jornal, Ratinho, isso a mídia não mostra!
LIGUE 0800619619 FALE QUE VC NÃO QUER O ABORTO!

Anônimo disse...

JESUS CRISTO, tem MISERICÓRDIA DESSA NAÇÃO, E NÃO NOS DEIXE FICAR PARALISADOS, MAS A CONTINUAR A LUTAR POR DIAS MELHORES.

Professora Iara disse...

fico muito feliz que essa geração retrógrada, burra, religiosa e TAPADA está morrendo. o mundo será um lugar bem melhor sem vocês

Professora Iara disse...

Fico muito feliz que essa geração (a que fez o vídeo e a que está comentando) está indo toda embora do planeta. Não precisamos de vocês, religiosos, retrógrados, imbecils, iletrados. Se tivessem lido o suficiente e desligado um pouco a tv feria quão importante essa campanha é. Mas vocês estão morrendo, o mundo será um lugar bem melhor. Adiós

Anônimo disse...

Que DEUS tenha misericórdia de pessoas como vc, pessoas vazias, pois quem não tem DEUS, não tem nada!E graças a pessoas como vc é que estão maltratando as nossas crianças, e realmente não somos deste mundo, ele é de pessoas sujas, sem fé, sem sonhos, sem amor, sem nada.

Anônimo disse...

Levanta igreja,reaja deixa de ser omissa,passiva, toma vergonha na cara vamos nos unir levantar contra, saia as rua cobre os direitos da família, vamos dar um basta nesta serva de satanás que Marta Suplicci.

dimas disse...

LINDO DOUTORA, OS PAIS HONRADOS E DIGNOS ESTAMOS APOIANDO VOCÊ EM TUDO, CONTINUE ASSIM, NÓS TODOS E MUUITO MAIS DEUS ESTA CONTIGO DANDO MUITA FORÇA

Amanda Barbosa - Cps/SP disse...

Meu DEUS!
Que mundo estamos?
Que país é o nosso?
Que autoridades são essas que colocamos no poder?
Que valores são esses?
Que educação é essa?
- Estou inojada!
- Estou envergonhada!
"Senhor Jesus", cuida de nossas crianças!
Livre-as e afastea-as de todo mal e de tudo que é contrário a sua palavra!

Alex 4º BPM disse...

QUERO DEIXAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO,POLICIAIS MILITARES SAINDO DE SERVIÇO,ISSO MESMO, QUE TRABALHARAM A NOITE INTEIRA ESTÃO SENDO OBRIGADOS A IR ASSISTIR PALESTRAS LBGT AGORA PELA MANHÃ !!!POLICIAIS DO 4°BPM SÃO CRISTOVÃO RJ,SE NÃO ASSISTIR FICA PRESO!!!!!

Anônimo disse...

Parabens!!! apoio esta luta !!
casagreande

Mauro Costa disse...

Parabéns Doutora pelo posicionamento. Sou pai, avô e professor. Tenho grande preocupação com nossa mocidade. Devemos juntar forças com livros didático imorais.

Anônimo disse...

Sodoma e Gomorra foram exterminadas, por muito menos! Deus está no Controle e não permitira que os justos sejam contaminados com esta pouca vergonha! Em breve tudo ista acabará e seus autores desaparecerão no fogo do inferno!

Marilda Oliveira disse...

Não devemos esquecer. Edgard Nahoum, ou Morim, veio para o Brasil com a finalidade de subistituir a antropóloga Judia Ruth Cardoso mulher do ex-presidente FHC; por coincidência, logo após a partida do Mangabeira Unger do Brasil para Harvard/Rockfeller. Lembremos, que na gestão da antropóloga judia Ruth Cardoso no Brasil, NUNCA, nos deparamos com a falta de respeito imposta aos educadores quanto a formação cultural e, ou, sexual das crianças brasileiras.
leiam:http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2009/04/presenca-de-edgard-morin-no-brasil-ano.html

Irineu Fernandes disse...

Não entendo certas coisas nesse nosso Brasil, enquanto essa declaração contundente e delatora da Dra. Damares Alves- nos estarrece, na ONU, Dilma diz que espionagem é 'afronta' e 'fere direito internacional' . Em seu pronunciamento, a presidente afirmou que o Brasil fará tudo o que estiver a seu alcance para adotar legislações, tecnologias e mecanismos para proteger o País de "interceptações ilegais de comunicações e de dados. Creio que a nossa presidente Dilma assim que souber desses fatos também deverá se preocupar e irá em defesa das nossas crianças, pois relaxar e gozar com o que esta acontecendo, segundo esse relato, seria só para uma tal de Marta, talvez.
Irineu Fernandes

Anônimo disse...

Que mulher analfabeta, como pode ser alguma coisa relacionada a educação?

Anônimo disse...

Parabensss!!!
Estamos juntos nessa causa, e que Deus continue te abençoando para nos representar!!! Tem meu total apoio, estou pasma indignada, absurdo total!!

Anônimo disse...

INCRÍVEL ! TANTA VULGARIDADE E INCOMPETÊNCIA ! HORRÍVEL ...
EU, COMO PROFESSORA, JAMAIS USARIA ESTA CARTILHA E FARIA DENÚNCIA AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, À POLÍCIA E DIVULGARIA ESTA BARBÁRIE ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
NOJO E ARREPIO !

Anônimo disse...


Pessoal,

A bem da verdade, favor verificar o link https://www.dropbox.com/s/gsfbxouegug4wq6/sobre_palestra_damares_alves_magali_cunha.pdf

Há sempre dois lados da mesma questão.

Anônimo disse...

Parabéns Doutora, que Deus abençoe sua vida e fortaleça sua vida em nome de Jesus.

Assim diz a palavra de Deus em Gálatas capítulo 6 : 7 Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Anônimo disse...

Desde o tempo em que esta senhora tinha um programa na TV, em horario infantil, ela ja dizia que os pais, deviam levar na mochila "camisinhas", para se tiverem que fazer sexo, deviam usa-la, em vez de conscientizar o contrario, ela incentiva a a prostituição- hoje é MInistra, quando devia estar na Cadeia-
Isto é o que o Pt ensina ao Brasil

anônimo disse...

Vide novelas brasileira...
A Dra está repleta de razões... e o judiciário calado... cadê o Ministério Público... uma vergonha...

Anônimo disse...

Absurdo é as pessoas acreditarem em tudo que ouvem, sem saber onde acontecem os fatos e quais são as fontes. Sou professora, NÃO TIA. Tia da tua filha, doutora em educação, é a senhora sua irmã.
Agora, você acha que tudo que chega nas escolas, os educadores colocam em prática, sem fazer avaliação do material? A que ponto chegamos... Uma doutora em educação desmoralizando publicamente um professor, como se esse fosse um completo ignorante, que não estuda, que não sabe o que é melhor para suas crianças e adolescentes.
Ganhar voto dignamente está difícil não é mesmo? Precisa-se apelar.
E o público ainda aplaude. LAMENTÁVEL.
Posso dizer, enquanto pesquisadora também, que a criança não é um ser assexuado, ao contrário do que muitos pensam. Mas nunca li em lugar algum, que é pedido para adultos manipularem seus genitais.
FRANCAMENTE! Isso é PEDOFILIA!
E os professores também conhecem as leis, querida doutora.

Décio D. Ferrari disse...

Só existem dois caminhos: o do BEM e o do MAL.
Só existem dois tipos de pessoa: o OBEDIENTE e o DESOBEDIENTE.
Nada mais foi prometido, apenas que: ao Obediente será dada a BÊNÇÃO; ao Desobediente: a MALDIÇÃO.

Parabéns Dra. Damares, por sua luta. JAMAIS DESISTA, a senhora nunca estará sozinha!

Décio D. Ferrari

Marlene S disse...

Estou horrorizada! Tenho uma filha de 9 anos e o que eu faço pra guardá-la de toda essa monstruosidade? O que estão fazendo da nossa pátria amada salve, salve? Como será o futuro das nossas crianças? Senhor Jesus me de sabedoria para não errar na educação de minha filha!

Anônimo disse...

Concordo com muitos aspectos do vídeo, porém nossa realidade de hj é muito diferente de tempos atrás. Acredito sim que seja importante falar em orientação sexual nas escolas e a partir de 10 anos sim. Hj em dia com internet e outros recursos... os pais podem até pensar q seu filhos são ingênuos. Mas n é isso q se vê nas escolas e até mesmo em casa. O que temos que fazer é orientar as crianças, não necessariamente instigando ela a praticar algo.
Como professora de escola da rede pública, muitas alunas me procuram pois o diálogo em casa não existe. Elas e eles vem até mim p orientar, perguntar o que está acontecendo com seu corpo. E nós como educadores, temos o dever de ensinar. Depois que as coisas estão feitas, não adianta orar, rezar que n vai solucionar...

Angela Ottoni Delgado disse...

Parabéns pelo seu alerta! É um descalabro atrás do outro neste país! Seu vídeo me fez chorar. Vou compartilhar, pois a normalização do anormal já passou das medidas!

Unknown disse...

Mudanças de paradigmas, melhoria e evolução é uma coisa, agora imoralidade e perversão institucionalizada contra inocentes frutos da criação de Deus é outra muito diferente... O que se percebe claramente é a maior inversão de valores de todos os tempos. Uma degeneração total e agora motivada pelo poder público. Tudo o que se pretende instalar neste sentido se converte numa afronta contra o Criador e o seu projeto para a humanidade. Mal sabem essas autoridades, neste equívoco, a contribuição que estão dando para a formação exponencial da imensa nuvem negra que já paira sobre este país e sobre o planeta. Os pecados de Sodoma e Gomorra, na época devem ter sido muitos, e ao que tudo indica nós não estamos perdendo nada para eles. O relato se encontra em Gênesis 19, quando dois anjos em forma humana vão a Sodoma para tirarem de lá Ló e sua família antes de Deus destruir a cidade com fogo. Não tardará e novamente a história se repetirá, onde a mão de Deus irá pesar sobre todos os incrédulos e inconsequentes deste mundo. A destruição física deste meio não será nada perto do que virá depois. As consequências em persistir nesta visão equivocada e resistência idiota terá um preço inimaginável... Advinha qual será a destinação dessas almas sucateadas pelo pecado? Qual é o destino das sucatas? Via de regra não há outro senão a fornalha de fogo! Só que aí há uma grande diferença, pois a fornalha projetada pelo Criador para este fim emana dores, torturas, tanto psíquicas quanto físicas em gemidos de sofrimento eternos. Nem pense em passar pela porta deste lugar infernal! Portanto a atitude mais inteligente é abandonar o mau caminho e toda essa imoralidade enquanto há tempo, e assim a misericórdia do Senhor poderá alcançar em tempo muitos dos pecadores que verdadeiramente venham se arrepender. Portanto humanidade, a solução é suprimir de uma vez por todas essas práticas de imoralidade. Voltar-se ao Senhor, através de Jesus Cristo, o qual é o único caminho para a salvação da alma é muito mais inteligente e prudente do que permanecer neste chiqueiro putrefato, que ao fim da estrada conduzirá ao lago do fogo eterno. Pense, medite sobre isto!!! Que o Espírito Santo de Deus ilumine os teus caminhos.

Anônimo disse...

MEU DEUS !!!! EU MORO NA HOLANDA A QUASE 20 ANOS, E NUNCA RECEBI NENHUM DESSE MATERIAL CITADO AÍ !!!!! MEU PAI DO CÉU , ESTOU CHOCADA !! MEU FILHO FICOU NA ESCOLA DAQUI E MINHA NETA ESTÁ NO PRÉ, E NUNCA, NUNCA, NUNCA OUVI FALAR DISSO!!POR FAVOR, VC QUER ACUSAR ALGUÉM, ACUSE SEM USAR TERCEIROS !!!!! INDIGNADA AQUI!!!

Anônimo disse...

EU AINDA ACREDITO NOS PROFESSORES BRASILEIROS !!! EU NAO ACREDITO QUE ELES SERIAM CAPAZES DE DAR ESSES TIPOS DE AULAS QUE ESSA MULHER FALA!!! PODE SER Q O GOVERNO "ESPERTALHAO"USOU VERBA PARA ESSE TIPO DE MATERIAL SIM, MAS ACREDITO Q FOI MAIS PRA FACHADA DO QUE PRA OUTRA COISA!!! PFFF...ME POUPE DE TANTA BULSHIT!!!!!!!!

Mag disse...

Estou de boca aberta! Sou mãe de uma adolescente de 16 anos, e um menino de 7 anos. Graças a DEUS sou uma mãe presente na vida dos meus filhos, e sempre atenta em seus deveres escolares, a na vida de minha filha que é adolescente, mas ainda bem que ela é bem tranquila, pois converso muito com ela desde pequena, e também faço isso com meu filho. É lamentável o que andam fazendo com nossas crianças, estou horrorizada.

Anônimo disse...

Assim, conclui-se só viajando pela velocidade do pensamento sairemos de nossa prisão.

Intervenções Urbanas disse...

Se isso for verdade, eu gostaria de receber tds essas cartilhas. Eu trabalhei em escolas publicas de 2004 a 2011 e nunca, nunca, mais uma vez, NUNCA tive intato com esse material. Muito pelo contrário, tínhamos palestra a respeito dos danos causados por uso de drogas, as dificuldades de uma sexualidade precoce e lições sobre ética e cidadania. Para mim, só faz sentido se houver provas. Me mostra a cartilha que eu divulgo o seu relato. Como sei que é td mentira, melhor nem esperar.

Intervenções Urbanas disse...

Se isso for verdade, eu gostaria de receber tds essas cartilhas. Eu trabalhei em escolas publicas de 2004 a 2011 e nunca, nunca, mais uma vez, NUNCA tive intato com esse material. Muito pelo contrário, tínhamos palestra a respeito dos danos causados por uso de drogas, as dificuldades de uma sexualidade precoce e lições sobre ética e cidadania. Para mim, só faz sentido se houver provas. Me mostra a cartilha que eu divulgo o seu relato. Como sei que é td mentira, melhor nem esperar.

Intervenções Urbanas disse...

Se isso for verdade, eu gostaria de receber tds essas cartilhas. Eu trabalhei em escolas publicas de 2004 a 2011 e nunca, nunca, mais uma vez, NUNCA tive intato com esse material. Muito pelo contrário, tínhamos palestra a respeito dos danos causados por uso de drogas, as dificuldades de uma sexualidade precoce e lições sobre ética e cidadania. Para mim, só faz sentido se houver provas. Me mostra a cartilha que eu divulgo o seu relato. Como sei que é td mentira, melhor nem esperar.

Anônimo disse...

Nossos dirigentes são uns corruptos, idiotas e muito mais.
Mas acreditar em tudo que esta ''doutora'' disse...
É ingenuidade demais!!!
De genética ela não entende nada!
Agora: Não sou a favor do abôrto.

Anônimo disse...

Muito bom,e melhor ainda saber que temos pessoas assim no congresso a denfeder nossos direitos de cidadaos.
cade os valores morais da familia?estao nos tirando tudo isso,sao os representantes nossos,nossos votos,vamos pensar bem antes de votar,pesquisem,leiam,ouçam as ultimas noticias,por mim essa tal de marta suplicy nao ganhava nem para sindica de predio,que moral ela tem?casamento desfeito,que moral ela tem para se meter na educaçao de nossas crianças?tomem como ex.. o filho dela,quem quer se espelhar nele?e vamos citar nomes sim,pois nao se trata de politica e sim do futuro de nossos filhos,nosso pais.
parabens doutora,otima palestra.
parabens tambem ao marcos feliciano,pois os maiores homofobicos sao os proprios gays desse pais,ferem os direitos de cidadao,os direitos e valores morais da familia,quem questiona a palestra sao pessoas mediocres,pessoas que denigrem a imagem da pessoa idonea,pessoas sem valores morais,frustradas.
vamos espalhar essas noticias,pois temos a obrigaçao de espalhar a noticia,vamos lutar pela nossa dignidade humana.
E graças a doutora e outros varios que lutam por nos,essas cartilhas nojentas nao entrou na maoiria das escolas.
nao se trata de religiao,e sim de defender nossos filhos.

Anônimo disse...

O PT é um representante dos interesses globalitários destrutivos da pior espécie. O brasileiro que vota no PT é traidor da pátria, da família, e de seus semelhantes. Quem vota no PT tem de ser denunciado, caçado e morto. Só!

Anônimo disse...

perfeita apresentação da podridão que o PT quer implantar no Brasil. Como se sabe, quanto mais burro um povo, menos trabalho um governo tem para controlá-lo.
Direcionando as crianças para ter interesse apenas em coisas prazerosas inicialmente, sem ENSINAR A PENSAR, nosso futuro será a treva, enquanto que nossos maravilhosos políticos petistas ficarão no controle de absolutamente TUDO.
Deus esteja com você Damares, porque com certeza eu estou, e muitas outras cabeças pensantes também, desde que estas cabeças olhem mais para as pessoas, e menos para o dinheiro, ou seja, desde que estas cabeças pensantes não façam parte do PT e não compactuem com as idéias degenerativas de Marta Suplicy. Sim, porque tudo isso, toda esta promiscuidade, começou com ela.
É provável que ela tenha uma vida totalmente desregrada (pode-se ver isso pela família que ela teve e destruiu), e quer disseminar isso para todo o povo burro brasileiro.
Obrigada pelas informações e pela aula de cidadania e humanidade.

Anônimo disse...

não sejamos falsos. Se tudo isso está acontecendo, devemos sim esclarecer nossas crianças.

Unknown disse...

estou indignada se vcse candidatar a governadora o meu voto e seu

Unknown disse...

me masturbo desde os 5 anos e não foi na escola que eu aprendi, transo desde os 7-8 anos de idade e com colegas da mesma idade e não foi na escola que eu aprendi, e também não fui abusado, tive educação sexual na quinta série, bem superficial, e achei "coisa de criança"o que me ensinaram. Vocês com todo esse preconceito, ignoram o que acontecem a volta de voces, o mundo não é lindo como voces acreditam não, alias, sexo na infância é muito saudável e comum ao meu ponto de vista e de muitos profissionais. O que você fala sobe isso? concordo que a maioria desses panfletos são desnecessários, e que nem toda criança tem uma maturidade sexual para ter acesso a tanta informação. MAs também acho um exagero, acho essas panfletagens exceção. Outra coisa que discordo, é que crianças não nascem homosseuxuais, e sim bissexuais, a sexualidade é condicionada depois na adolescência, devido a formações pessoais. E também achei equivocada a visão dela quando ela questiona pesquisas que existem no mundo inteiro, sobre a morte de mulheres que abortam clandestinamente, e tenho pena, porque só no Brasil que existem pessoas tão ignorantes que acreditam quando pessoas assim falam.

Anônimo disse...

Acho estranho esta mulher dizer que é dra, mestra etc. e falar um português tão horroroso, sem concordância, sem esses. Parece o Lula falando.

Unknown disse...

"Esta senhora Dra Damares manipulou informações e criou informações falsas. É só olhar no site Leia em: http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html#ixzz2dfIlRRGj

Após esclarecer todas as acusações desta senhora que tanto me causaram indignação, na conclusão encontro o seguinte parágrafo:
"É uma nítida manipulação de textos e informações para se adequarem, ilicitamente, ao seu discurso, somada ao fornecimento de dados inexistentes ou inverídicos e às histórias sem referências, que podem perfeitamente ser ficção, com o intuito, pelo visto alcançado, de criar incômodo entre a audiência religiosa, na clássica estratégia de reforçar imaginários quanto aos inimigos."
Ou seja, não podemos acreditar em tudo que vemos, lemos ou ouvimos na Internet sem pesquisar a veracidade dos fatos.



após estes esclarecimentos vi que a história era outra."'

"Absurdo é as pessoas acreditarem em tudo que ouvem, sem saber onde acontecem os fatos e quais são as fontes. Sou professora, NÃO TIA. Tia da tua filha, doutora em educação, é a senhora sua irmã.
Agora, você acha que tudo que chega nas escolas, os educadores colocam em prática, sem fazer avaliação do material? A que ponto chegamos... Uma doutora em educação desmoralizando publicamente um professor, como se esse fosse um completo ignorante, que não estuda, que não sabe o que é melhor para suas crianças e adolescentes.
Ganhar voto dignamente está difícil não é mesmo? Precisa-se apelar.
E o público ainda aplaude. LAMENTÁVEL.
Posso dizer, enquanto pesquisadora também, que a criança não é um ser assexuado, ao contrário do que muitos pensam. Mas nunca li em lugar algum, que é pedido para adultos manipularem seus genitais.
FRANCAMENTE! Isso é PEDOFILIA!
E os professores também conhecem as leis, querida doutora."

Faço delas minhas palavras!!! mais uma feliciana da vida, ela chegou a chorar no final, que discurso profissional e ético, nguém percebe?? ou isso é pra ganha ibope ou é alguma mãe de família frustada e fanática religiosa que precisa de tratamento psicológico urgente!!!!

Anônimo disse...

Dra. A senhora está com um português horroroso. Fiquei preocupado, a senhora como palestrante deveria melhorar. Não vou comentar todos os 1000 erros, mas Dra, por favor...

Anônimo disse...

Deus na sua sabedoria vai fazendo justiça, já levou o safado da Venezuuela, da Argentina tá bem perto de ir e daqui já começou a levar.Daqui para o fim do ano vão uns três e assim vai ser feita a justiça.

COOPMEDABUSO disse...

Por isso, com essa educação, 90% da população do Brasil tem mentalidade PRIDSEXI, isto é, PRI de prioridade,D de divertimento e/ou droga e SEX de sexo e I de irresponsável e inconsequente. É um tendência mundial, infelizmente,aumentar a população PRIDSEXI. Só que população PRIDSEXI elevada com baixo nível cultural, com é o Brasil, as consequênicas são desastrosas: aumento do consumo de drogas, desinteresse pelos estudos, aumento da criminalidade (para custear o PRIDSEXI), aumento da gravidez precoce, aumento de DST etc.

COOPMEDABUSO disse...

Por isso, com essa educação, 90% da população do Brasil tem mentalidade PRIDSEXI, isto é, PRI de prioridade,D de divertimento e/ou droga e SEX de sexo e I de irresponsável e inconsequente. É uma tendência mundial, infelizmente,aumentar a população PRIDSEXI. Só que população PRIDSEXI elevada com baixo nível cultural, com é o Brasil, as consequênicas são desastrosas: aumento do consumo de drogas, desinteresse pelos estudos, aumento da criminalidade (para custear o PRIDSEXI), aumento da gravidez precoce, aumento de DST etc.

COOPMEDABUSO disse...

Por isso, com essa educação, 90% da população do Brasil tem mentalidade PRIDSEXI, isto é, PRI de prioridade,D de divertimento e/ou droga e SEX de sexo e I de irresponsável e inconsequente. É uma tendência mundial, infelizmente,aumentar a população PRIDSEXI. Só que população PRIDSEXI elevada com baixo nível cultural, com é o Brasil, as consequênicas são desastrosas: aumento do consumo de drogas, desinteresse pelos estudos, aumento da criminalidade (para custear o PRIDSEXI), aumento da gravidez precoce, aumento de DST etc.

Anônimo disse...

pq pessoas como vc estão sentados em frente de um computador, e os cristãos estão TRA BA LHAN DO!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns Dra. Damaris Alves, precisamos de muito mais mulheres como a Dra, para ajudar a esclarecer a educar nosso povo.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 335   Recentes› Mais recentes»
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB