Esse vídeo é importantíssimo! Assistam a tentativa de perversão de nossas crianças!

|



335 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 335 de 335   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Essa mulher é real? pelo que vi é pastora...usando cartilhas para grupos específicos dizendo que são distribuídas nas escolas? brincadeira...e ainda falando errado...fala sério! Como bióloga digo que nossas crianças SIM precisam ser educadas para saberem se defender e ser felizes...Lamentável a falta da verdade usada pela "religião"!??

Anônimo disse...

O pior é que a "Dra" ainda genereliza: "os educadores estão fazendo" "estão dizendo"...gente isso é inadmissível...

Anônimo disse...

Ah! tá...defensora de marco fel... só podia...será que tem gente séria acreditando nisso??? só os evangélicos mesmo...Aja Deus!

geni disse...

Concordo com o Sr Aluísio Barros, essa mulher fala errado e generaliza chamando os educadores de incapacitados...Incapacitada é ela...manipuladora...usando para fins eleitoreiros e político/religioso da banca evangélica preconceituosa, para iludir os pais...Não dá para acreditar!
Gení

geni disse...

Pesquisando sobre a palestrante encontrei coloque apenas um pouco:
"Damares Alves é apresentada como pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, com intensa atuação política: é assessora do Senador Magno Malta...(explicado!)
Outra coisa que dá para desconfiar:
"Apesar de se apresentar possuindo dois mestrados, Damares não tem currículo na Plataforma Lattes, o que é muito suspeito."
Fonte: www.cartapotiguar.com.br/.../jogo-sujo-na-politica-evangelica-as-mentir...‎
Mas tem bem mais sites explicando as "mentiras e manipulações" ditas aqui...algumas pelas próprios evangélicos!Ainda bem...
Gení

geni disse...

"tenho muitas coisas pra mostra..." "tenho que passa rápido"...fala sério mulher!
E onde está seu Currículum Lattes?
Aqui achei uma boa resposta:
"O texto da professora Magali responde a todas as mentiras e distorções apresentadas por Damares Alves."
https://www.dropbox.com/s/gsfbxouegug4wq6/sobre_palestra_damares_alves_magali_cunha.pdf

Quem acha que é "tudo como essa tal doutora fala aqui, é melhor ler o que fala magali cunha.

Anônimo disse...

Olha, o primeiro slide que vi está bem claro o que está escrito...ela pagou para ensinar os professores a respeito e NÃO AS CRIANÇAS, LEIAM DIREITO, pois se vcs nao sabem tem coisas em crianças que ocorre involuntariamente e falando em palavras groseiras, sim elas ficam de pau duo sem intenção ou estimulação....Tanta maniulação de informação nesse vídeo e vcs preferem ficarem cegos e acreditar no que essa pessoa fala...

Anônimo disse...

Só p cita, tá claro o que está escrito no slide e ela que distorce o que tá escrito e o povo prefere aceita o que essa louca tá falando...

Vcs são tao manipulados e burros que merecem o governo que tem...

Anônimo disse...

Como caga pela boca essa mulher

Anônimo disse...

HUHKJHUHKJHUh sexo com animais, que ela tomou p conseguir ver tanta coisas que nao existe e fala merda

Anônimo disse...

Não pode ser sério isso huHKJHKHUHKJHUHKJHJK
programa de comédia

Anônimo disse...

E nem sabe inglês ainda, huhkjhuhkjh é quase um stand up comedy assistir isso

Anônimo disse...

Ah vah criança, não tem malicia, nao vejo as coisas da forma sexual que vemos....

Anônimo disse...

Ah vah selinho não é nada demais, eu dava nos meus pais

Anônimo disse...

Existe provas cientificas que a pessoa nasce gay sim, vá procurar antes de falar

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor do aborto

Anônimo disse...

se houvesse um plebiscito sobre aborto, ele seria legalizado

Anônimo disse...

e para de perde tempo, gastando meus dedos p digitar aqui...nao vai vale a pena

Arthur Buchsbaum disse...

Assisti este vídeo.
O mesmo esta repleto de manifestações de preconceitos, e a oradora abusa de sentimentalismos para apoiar suas ideias, muitas das quais estão desprovidas de uma maior base racional.
Mostra possíveis distorções em eventos de educação sexual, mas é preciso ver o contexto em que se originaram antes de uma avaliação imparcial.
Parece sugerir que não deveria haver qualquer educação sexual nas escolas, o que seria péssimo, porque aí as crianças estariam sujeitas a aprender com gente da rua ou com colegas mal intencionados, e daí a serem mais facilmente molestadas.
Eu conheci esta época em que sexo era como um tabu, não se falava nada deste assunto nas escolas nem em casa. Aí estamos sujeitos a ouvir este assunto de uma forma frequentemente distorcida a partir de pessoas muitas vezes mal intencionadas.
Por isso, pela minha própria experiência passada, sou plenamente a favor da educação sexual e outras afins, levando em conta que a mesma deve se dar dentro de um espírito de ordem e equilíbrio, para crianças de uma faixa etária adequada. É preciso também não esquecer que vivemos em um mundo bem longe da pureza e perfeição, por isto as crianças e adolescentes devem conhecer inclusive, nas faixas etárias adequadas, alguns dos seus detalhes menos puros, a fim de não serem vítimas fáceis de pessoas desencaminhadoras.
Uma atitude obscurantista e preconceituosa, como parece sugerir esta oradora, só reverterá o quadro atual para a realidade de dezenas de anos atrás, que era bem pior que a situação atual.

Isaac Soares disse...

Sabe o que falta no nosso País? Pessoas corajosas como a Dr. Damaris. Se todos nós tivéssemos coragem de falar com toda autoridade como ela fala nesse video o nosso Brasil não estaria neste caos. Más começa em casa... Pais que não tem autoridade com seus filhos na hora de falar, levam tudo na brincadeira e na liberalidade que SISTEMA constroem na mídia! Quem vai dar conta de tudo a Deus somos eu e você que aprovamos esse absurdo em nosso lares. A MÍDIA hipnotiza a mente das nossas crianças e os adolescentes. Eu não digo os adultos... Pois se nós adultos que somos formadores de opiniões estamos aprovando o que o SISTEMA esta construindo para nosso País. Imagine as crianças que estão em formação de caráter. PELO AMOR DE DEUS! Isso é se tem alguém acredita em Deus... Eu e você somos os culpados! Vamos mudar dentro de nossas casas! Não permitam que eles lá fora manipulem o nosso lar. Escolhendo o que os nossos filhos vão ser quando crescer, ou até mesmo antes de existir! Parabéns Dr. pela coragem! Talvez não tenho a mesma autoridade para expressar da forma que falou. Más por mim mesmo e por minha futura geração, farei a minha parte de divulgar esse seu trabalho! Obrigado!

Anônimo disse...

Socoooorrrro!!!Fôrça Divina, Poder Universal, Deus, Arcanjos: Metatron, Raziel, Tsaphkiel, Tsadkiel, Camael, Raphael, Haniel, Mikael e Gabriel juntos com os Anjos, Espíritos de Luz. Eu, vos invoco: que esses culpados sintam na propria pele o mal que causam, induzindo-os ao arrependimento, sem fôrças para outros males. Que assim seja!

Anônimo disse...

Essa Marta é uma vaca,mãe de drogado,Ex marido corno e viado.....linda família..........

Anônimo disse...

PARABÉNS, DRA.
TUDO ISSO E MAIS AINDA DO QUE A SENHORA DISSE É VERDADE E TAMBÉM JÁ FOI MUITO DENUNCIADO PELO DEP. BOLSONARO, ÚNICO MILITAR QUE AINDA TEM CORAGEM NESTE PAÍS.
O PROBLEMA É QUE O POVO BRASILEIRO SE TORNOU APÁTICO E COVARDE, ALÉM DE UMA GRANDE QUANTIDADE CONIVENTE E TAMBÉM CORRUPTA.
O BRASILEIRO NÃO TEM MAIS A FAMA DE POVO PACÍFICO. AGORA ESTÁ SE TORNANDO COVARDE E CORRUPTO. DAÍ O DITO: "TODO POVO TEM OS GOVERNANTES QUE MERECEM". É TRISTE MAS É VERDADE.É A LEI DO GÉRSON.

Anônimo disse...

EXCELENTE EXPLANAÇÃO !
FIQUEI PASMO COM ALGUNS COMENTÁRIOS DE PESSOAS NESTE SITE, TENTANDO DESQUALIFICAR A DEPUTADA, OU POR SUA RELIGIÃO (QUE NA REALIDADE É "RELIGIÃO-FOBIA", PIOR QUE A HOMOFOBIA),OU PELO USO ÀS VEZES DE UM PORTUGUÊS COM SUPRESSÃO DO PLURAL (O QUE TAMBÉM NÃO QUER DIZER MUITO, COMPARADO AO EX-presidente SEMI-ANALFABETO LULA).
ESSAS PESSOAS OU GANHARAM DINHEIRO COM ESSAS CARTILHAS DA CORRUPÇÃO, OU SÃO DO PT, OU AINDA PARENTES DESSES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SAFADOS, CORRUPTOS, SEM ESCRÚPULOS, OU SIMPLESMENTE IMBECIS.

Previsão Mundo Eleições disse...

Tem q tirar o PT e todos esses esquerdinhas de merda do poder. eles são a cabeça da cobra.

Vamos tirar a coice e metralhadora esses merdas do governo em brasilia.

Anônimo disse...

Transcrevo um dos comentários postados dia 06/10/2013 ,,,"Deus na sua sabedoria vai fazendo justiça, já levou o safado da Venezuuela, da Argentina tá bem perto de ir e daqui já começou a levar.Daqui para o fim do ano vão uns três e assim vai ser feita a justiça." E, reforço meus pedidos ao Cosmo, para que junto a esses, sejam levados todos os nossos políticos que além de compartilharam e todos os outros que nada fazem.

Unknown disse...

Este país está sendo tomado por uma patocracia. É urgente que a sociedade acorde e comece a reagir antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Eu achei um absurdo o que esta mulher está falando! têm mentira nisso aí..

Sobre o fato de meninos de 10 anos se masturbarem, bom, com cartilha ou sem, com certeza esses já o fazem!

Eu creio que têm informações distorcidas e inventadas no que essa crente está falando!
Achei bastante estranho como ela fala!

Anônimo disse...

Eu acho que ela fala por ela mesma, usando fatos distorcidos para defender seus interesses. Achei um absurdo o que ela fala, e como ela fala! têm mentira no ar!!

Anônimo disse...

Nunca vi tanta bobagem junta...Fui diretora de creche durante 12 anos em São Paulo, inclusive na administração da Da. Marta Suplicy, e nunca vi absolutamente nada do que ela diz. Lecionei em todas as séries do Ensino Fundamental e Ensino Médio e nunca tivemos as orientações das quais ela fala. Leciono no Ensino Fundamental atualmente e nada disso procede. Pra mim, politicagem barata. Nada mais. Os problemas das nossas escolas e da educação em geral são bem outros, principalmente a falta de responsabilidade de todos os governos a quem não interessa povo educado e nunca interessou...Minha senhora, deixe sua boca bem fechada, por favor.

Anônimo disse...

tanto dinheiro gasto em cartilhas nojentas em quento isso crianças passam fome...

Unknown disse...

parabêns doutora é por causa de pessoas como você que ainda quero viver neste país, pois acredito que ainda tem jeito das coisas mudarem , pois do contrário e se tivesse poder aquisitivo para isto, pegaria a minha filha e me mudaria para o exterior!! me sinto ultimamente envergonhada de viver em um país em que a imoralidade corre solta, mas com já disse antes acredito em um país melhor!!

Unknown disse...

Dra. Damares,O Brasil é um país riquíssimo e podemos sim promover programas assistenciais e educação de qualidade, mas os elementos que se enraizaram no poder irão sempre descredenciar a educação, desvirtuando-a para modismos e apologias de ‘beco-sem-saída’. Só vejo uma maneira de virar este jogo : instruirmos nossos filhos, participar ativamente na rotina escolar de modo a não permitir que tais ‘cartilhas’ sequer sejam distribuídas. A grande maioria dos brasileiros não concorda com estes métodos que o governo quer impôr. Assim que detectarmos a presença de tais materiais, reúnam-se os pais e exijam que estes sejam retirados da escola e devolvidos ao MEC! Utilizem-se até da força policial, se necessário. A escola é pública, mas os filhos são nossos tesouros! Se o governo quer conscientizar os cidadãos desde pequenos, dê-lhes EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!

Unknown disse...

Dra,nos sozinhos não somos nada ,mas juntando as nossas forças ainda conseguiremos separar o joio do trigo ,não que sejamos Deus ,mas ele nos dará força e sabedoria suficiente para que acabemos com essa Sodoma e Gomorra que está no poder acabando com todos os nossos valores culturais e direitos democráticos ,todos eles escondidos na máscara que o Lula disse que eles não usam !!!

Anônimo disse...

E vc é o que ????? Filho do demonio????

Anônimo disse...

Vc tem filhos???

Leandro Parisi disse...

Sobre a palestra dessa Dra. ai não tenho nem o que comentar, quem tem um pouco de cabeça vê que ela precisa gritar e ser altamente tendenciosa pra tentar convencer com o seu argumento. Agora o pior é esse bando de doente que posta no comentário apoiando a mulher, eu até que gostaria de discutir, mas sinceramente não estou nem um pouco afim só deixo em evidência um dos comentários de um caro ''Anônimo'', cada um que pense ai se esse argumento é válido para a política de um país: ''se o mundo desse valor ao ensinamento de Cristo, se seguissem os 10 mandamentos não precisaríamos mais de leis.''

Marilene Horst disse...

Dra.Damares está mostrando sua posição como religiosa e política, de forma rígida e preconceituosa,
além de generalizar as escolas públicas e os educadores sobre como orientam seus alunos nas questões de sexo e sexualidade.
A sexóloga Marta Suplicy, em seu programa GTPOS, apresenta ótima orientação sexual para as crianças, para os jovens e pais.Apliquei seu método, como Orientadora Educacional, em aulas de Escolas Públicas, do Rio Grande do Sul, durante meus 40 anos de magistério,e não tenho notícias de nenhuma aluna e/ou aluno que tenha se pervertido.
Acredito que seus conceitos,Dra. Damares, sobre sexo e sexualidade, estão equivocados e regados de puritanismo.Além disso,percebo em seu discurso uma manipulação de dados e interpretação distorcida de palavras e frases dos livros e cartilhas apresentadas.
Também,duvido que o Ministério da Saúde e da Educação esteja impondo o uso de literatura perversa, bem como os educadores não são ignorantes nem pervertidos,conforme a senhora insinuou.
Acredito que seu intuito é fazer oposição partidária e colher votos. Marilene Horst

João Franco disse...

Muitos dos que se indi guinam, ou fica nos elogios, desejando que Deus nos ajude punindo os responsáveis por essa excrecência mental, deveriam se por a descoberto e se oferecer para o que der e vier. Eu ponho-me a disposição para qualquer ato que venha a ser formado para fazer frente este crime lesa pátria.
jbfranco@globo.com

João Batista Barbosa disse...

Esses Senhores e Senhoras que fazem criticas a Sra. Damares, parecem acéfalas. Leem e por favor, procure entender, não sou religioso mas procuro ser coerente naquilo que falo,por isso recorro ao Apostolo Paulo, que disse " A letra mata, mas o espirito da letra, vivifica". Conheçam a cartilha, leia com atenção, busque raciocinar o que seu filho ira entender com esta aberrações de mau gosto, destes que trabalham para transformar o Brasil numa grande Brasilcuba. Guardem bem, Venezuela copiou Cuba, Argentina copia Venezuela, e o Brasil esta copiando a Argentina, vai fechar o ciclo sendo Brasilcuba.

Μαρια disse...

Ser moderno é acima de tudo ter caráter e saber tratar dos assuntos sérios como estes, de maneira consciente....ser moderno não é dizer amém pra tudo que nos jogam garganta abaixo.... sou educadora, sou mãe....modernismo não é isso!!! isso é um planejamento de transformação para que a familia, a educação e a cultura seja jogadas ao chão. Assim fica mais fácil de "dominar" o gado (pois é isso que estamos fazendo com nossas crianças....não são seres pensantes, infelizmente são e estão se tornando seres bobos que vão fazendo e fazendo e não pensam.

Anônimo disse...

Só mesmo quem é cego como a Srª Teresa pra não conseguir enxergar a realidade que se passa em nosso país, e o pior de tudo é que pessoas assim são cegas por que querem ser, o que ela defende com certeza é a imoralidade e a perversão dos direitos humanos e familiares. Esse bando de gente má estão divulgando de forma errônea a questão dos direitos humanos, querendo dar o direito a apenas uma dúzia de gays e iniquos e usurpando o direito da maioria. Eles não querem apenas que a sociedade os aceite eles estão querendo obriga-la a ser o que eles defendem e a maior prova disso é o que eles estão semeando na mente das nossas crianças, que digo mais, estão perdendo completamente a inocência. Só que quem está por trás disso é o próprio satanás que encontra liberdade para atuar através desses endemoniados.

Anônimo disse...

Eu tenho é pena desse Daniel Orlandine, é perturbado desde sua infância, com certeza não teve bons exemplos e nem uma boa convivência com seus pais, se é que os teve. Você é a prova do que a falta de uma família estruturada faz Daniel, você é mais uma vítima desse processo. E vocês Aloízio Barros e companhia que, na tentativa de tirar o foco da mensagem da Drª Damares, ficam criticando o seu português, vocês não sentem vergonha de mostrarem em público a mediocridade e debilidade que vocês tem não? Nós precisamos analisar é a essência da mensagem e não coisinhas superficiais como essa. Até parece que as pessoas mais dignas de confiança e de credibilidade são as que tem alguma formação acadêmica. Com certeza vocês também são um bando de gays temerosos, agora, se contentem em apenas serem isso, querem viver nessa mundície? Que vivam! Mas não queiram obrigar as nossas crianças a serem e a viverem isso, a liberdade é de escolha e não de imputar as próprias vontades nos outros.

Anônimo disse...

Como tem gente estupida que fala sem saber o que está falando, tem gente aqui que tem ódio de religião e por isso está confundindo tudinho. Gente pelo amor de Deus! Isso vai além de religião, são valores morais e éticos que estão em jogo, é um país governado por corruptos não só no bolso, mas principalmente no caráter. Esse PT ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL, não sou partidarista, mas nunca me enganei a respeito dele, e o pior é que tem muito cristão adeptos a esse partido.

Anônimo disse...

Com relação a religião, deixem de ser ignorantes, religião significa "Religare" ou aquele que religa a sua fé, piedade e crença a algo ou alguém superior, sendo assim, estudem a história ou sociologia ou filosofia, que vocês vão saber que a religião sempre fez parte da humanidade e que desde o princípio da criação humana foi praticada pelos humanos pela necessidade de dar a alguém que esteja acima dele a sua devoção, assim sendo, vemos que no nosso país, que se lança ao abismo cada vez mais, o que tem sido adorado, cortejado, honrado e exaltado é o sexo, violência banhada com muita droga e perversão, isso não deixa de ser uma religião.
E também gente, esqueçam de dados de outros países, basta olhar a realidade do nosso que nem precisa buscar dados em nenhuma fonte não, é só olhar à sua volta. Essa rede globo também é um demônio no nosso país que tem entrado em todas as casas e destruído muitos lares através de seus programas que manipulam as informações e formam opiniões as quais tem sido aprovadas infelizmente até por muitos que se dizem cristãos e que deveriam era proteger e dar os exemplos de Cristo ao invés de contribuir para a disseminação desse mal chamado GLOBO.

Anônimo disse...

FUI PROFESSORA HÁ TRINTA ANOS, NUNCA CHEGOU ESSE TIPO DE CARTILHA OU REVISTA NAS ESCOLAS QUE TRABALHEI.CASO ISSO ACONTECESSE, EU JAMAIS OBEDECERIA A QUEM QUER QUE FOSSE,SE JULGASSE INOPORTUNO OU IMORAL ! OS PROFESSORES NÃO PODEM SER JOGUETES ! IMAGINE ! ASSIM, ONDE IREMOS PARAR ?

Francisco disse...


Não consegui ler todo o texto; não é necessário. É o mesmo esquema com a distribuição da camisinha aleatória.
Quando o governo (principalmente o eleito pelos idiotas), começa a se intrometer no modo de viver do povo, dá no que dá. Pergunta-se o que as forças armadas estão fazendo nos quartéis? lendo sobre procedimento militar numa "democracia"? Parem de ler e ajam; ajam contra um governo analfabeto, corrupto, despreparado e portanto ilegítimo.
Criança (de todas as idades)se educa em casa. Na escola se instrui. (se pode-se instruir com um ministério que cuida apenas dos seus interesses. Bem, alguém tem que tomar uma atitude; Sugiro que as forças armadas saiam dos quartéis, já. Parabéns Dra. Damares. Siga em frente. O povo(não os idiotas) a apoia!

Francisco disse...


Não consegui ler todo o texto; não é necessário. É o mesmo esquema com a distribuição da camisinha aleatória.
Quando o governo (principalmente o eleito pelos idiotas), começa a se intrometer no modo de viver do povo, dá no que dá. Pergunta-se o que as forças armadas estão fazendo nos quartéis? lendo sobre procedimento militar numa "democracia"? Parem de ler e ajam; ajam contra um governo analfabeto, corrupto, despreparado e portanto ilegítimo.
Criança (de todas as idades)se educa em casa. Na escola se instrui. (se pode-se instruir com um ministério que cuida apenas dos seus interesses. Bem, alguém tem que tomar uma atitude; Sugiro que as forças armadas saiam dos quartéis, já. Parabéns Dra. Damares. Siga em frente. O povo(não os idiotas) a apoia!

Francisco disse...


Não consegui ler todo o texto; não é necessário. É o mesmo esquema com a distribuição da camisinha aleatória.
Quando o governo (principalmente o eleito pelos idiotas), começa a se intrometer no modo de viver do povo, dá no que dá. Pergunta-se o que as forças armadas estão fazendo nos quartéis? lendo sobre procedimento militar numa "democracia"? Parem de ler e ajam; ajam contra um governo analfabeto, corrupto, despreparado e portanto ilegítimo.
Criança (de todas as idades)se educa em casa. Na escola se instrui. (se pode-se instruir com um ministério que cuida apenas dos seus interesses. Bem, alguém tem que tomar uma atitude; Sugiro que as forças armadas saiam dos quartéis, já. Parabéns Dra. Damares. Siga em frente. O povo(não os idiotas) a apoia!

Francisco disse...


Não consegui ler todo o texto; não é necessário. É o mesmo esquema com a distribuição da camisinha aleatória.
Quando o governo (principalmente o eleito pelos idiotas), começa a se intrometer no modo de viver do povo, dá no que dá. Pergunta-se o que as forças armadas estão fazendo nos quartéis? lendo sobre procedimento militar numa "democracia"? Parem de ler e ajam; ajam contra um governo analfabeto, corrupto, despreparado e portanto ilegítimo.
Criança (de todas as idades)se educa em casa. Na escola se instrui. (se pode-se instruir com um ministério que cuida apenas dos seus interesses. Bem, alguém tem que tomar uma atitude; Sugiro que as forças armadas saiam dos quartéis, já. Parabéns Dra. Damares. Siga em frente. O povo(não os idiotas) a apoia!

Anônimo disse...



http://www.blogdodanieldantas.com.br/2013/05/jogo-sujo-na-politica-evangelica-as.html

Anônimo disse...

estou lendo estes comentários absurdos a favor de educação sexual, e outros absurdos mais... gostaria que vcs pensassem em uma cartilha ensinando os filhos de VOCÊS a não ressecar os lábios e o nariz enquanto usa drogas, as meninas e meninos SEUS FILHOS se masturbando com 10 anos, e uma vida que nem teve oportunidade de nascer sendo abortada, crianças já sabendo o que fazem os gays e como fazem... ha POR FAVOR, NAO SEJAM HIPÓCRITAS...não sou a favor da violência homofóbica, mas acho que não devemos antecipar as fazes de nossas crianças, essas coisas são descobertas que acontecem na adolescência, sao naturais a sua maneira, imaginem o que fara na rua uma criança que aprende a fazer sexo na escola, sou professora e jamais vou ensinar a meus alunos tais absurdos...nao sou falsa moralista, sou REALISTA, o brasil esta se mostrando ser um pais podre, e e assim que somos vistos no exterior... francamente, vergonha...

Unknown disse...

Parabéns Dra! Estamos preocupadíssimos com a atual situação em que vivemos com a EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA, ETC...Temos uma filha de 11 anos e ela é nossa VIDA ! Onde iremos parar ??? O que pensam de nós ??? O que estão fazendo em nosso BRASIL ??? E o futuro de nosso filhos? Senhor Jesus nos dê sabedoria para não errar na educação de nossa filha!
João Fernando ( Guaxupé- MG )

Anônimo disse...

Uma vergonha ver o governo dar essas informações e ensinar as crianças sobre sexo,drogas,etc. quando as mesmas não sabem nem escrever o a-e-i-o-u.

Anônimo disse...

Gustavo, voce não é uma pessoa moderna você é uma pessoa podre.
Não vou dizer mais nada pois você não merece mais nenhuma palavra. Podre já te resumi.

Anônimo disse...

Concordo com várias partes do vídeo. Mas dizer que não há prova científica que a pessoa não nasce gay, não quer dizer que ela não nasca. Então cadê a prova que a homossexualidade é aprendida? Também não existe essa prova. Negar uma coisa pela inexistência de prova científica não é um argumento válido. Já falaram que a terra não era redonda e que não havia provas para isso... É a evolução...

Anônimo disse...

VALE ASSISTIR NO FACE BOOK AS PALESTRAS DO PADRE PAULO RICARDO EXPLICANDO AS RAZÕES DO DESMANTELAMENTO DOS VALORES MORAIS DA SOCIEDADE.
TODAS ESSAS BARBARIDADES QUE SE APRESENTAM FAZEM PARTE DA ESTRATÉGIA DE IMPLANTAÇÃO DO MARXISMO CULTURAL NÃO SÓ NO BRASIL, MAS EM DIVERSOS PAISES.
DAÍ A ARTIMANHA DA ESQUERDA MARXISTA QUE TEM POR ESTRATÉGIA A DESTRUIÇÃO DOS VALORES MORAIS DA RELIGIÃO JUDAICO CRISTÃ, REFERÊNCIA DO MUNDO OCIDENTAL , COMO FORMA DE DESESTRUTURAÇÃO MORAL DA SOCIEDADE PARA FACILITAR A IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA MENTALIDADE MARXISTA A PARTIR DAS CRIANÇAS E JOVENS NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES.
NÃO É COISA RECENTE
PORÉM NINGUÉM TINHA CONHECIMENTO.
TEMOS QUE REAGIR DE IMEDIATO.

Anônimo disse...

PARA O ENTENDIMENTO DA RAZÃO DESSAS BARBARIDADES, ASSISTAM NO YOU TUBE AS PALESTRAS DO PADRE PAULO RICARDO SÔBRE O MARXISMO CULTURAL, PASSANDO PELA ESCOLA DE FRANKFURT E POR ÚLTIMO O FORO DE SÃO PAULO.
O PADRE PAULO RICARDO É EXTREMAMENTE DIDÁTICO E NOS FAZ ENTENDER COM CLAREZA A EVOLUÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DO MARXISMO NO MUNDO OCIDENTAL DE FORMA IMPERCEPTÍVEL SEM LUTA ARMADA COMO OCORREU NA RÚSSIA.
VALE TAMBÉM ASSISTIR AS PALESTRAS DO FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO.FOI ASSIM QUE PUDE COMPREENDER A RAZÃO DE TANTOS ABSURDOS E CONTRACENSOS QUE VEM ACONTECENDO NESTE BRASIL. INFELIZMENTE ESTAMOS REGREDINDO E CONTINUAMOS A SER O PAÍS DO FUTURO.A SOCIEDADE SENTE E RECLAMA SEM TER A MENOR IDÉIA DO QUE OCORRE NA REALIDADE.
A DRA DAMARES ESTÁ DENUNCIANDO UMA DAS VERTENTES DO PLANO DE IMPLANATAÇÃO MARXISTA CULTURAL , CRIADO NO INICIO DO SÉCULO PASSADO,COMO ESTRATÉGIA PARA DESTRUIR OS VALORES MORAIS DAS SOCIEDADES E PERMITIR SUA IMPLANAÇÃO SEM RESISTÊNCIA ATRAVÉS DAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES.
NÃO DEIXEM DE ASSISITIR E DIVULGAR OS VÍDEOS DO PADRE PAULO RICARDO PRINCIPALMENTE.

Anônimo disse...

Acho a senhor correta em relação à erotização das crianças, um absurdo!
Mas há um certo exagero na parte da homossexualidade, pois talvez o estereotipo de homossexual vulgar seja por causa desse abuso de uma criança que desencadeia a VULGARIDADE na pessoa, porém se não há provas de que a homossexualidade é genética, também não existem provas de que todo homossexual é mau caráter que ofereça algum tipo de mau a sociedade, pois existem muitos homossexuais que são de muito boa educação, vida muito boa, sem traumas na família e principalmente filho de cristãos que tem cargos relevantes na igreja.
Quanto ao abuso de nossas crianças, a senhora está de parabéns pela critica e exposição.

Anônimo disse...

e os religiosos politicos que lá estão/ como sempre fingindo estra do lado de bem ,mas quando entra dinheiro de corrupção na mão fecham a boquita nhé e depois não acredito em tudo que essa senhora diz,quem faz algo peelo mundo pela pessoas são os que tem carater e não os cristão pois muitos são mais sujos que pau de galinheiro principalmente evangélicos pronto falei.

Anônimo disse...

Vergonha

Anônimo disse...

Essa mulher é uma louca e está fazendo um desfavor à saude publica. E por fim, quem está manipulando as informações é ela para condizer com a ideia dela... e o estado é LAICO não venha misturar política com religião... essas pessoas deveriam ser proibidas de falar em publico... não sei nem como conseguiu um mestrado... qualquer colegiado deveria ter barrado uma louca reaça dessas!

tchuga disse...

o mais engraçado de tudo é que se queria matar inocentes, para evitat que nascessem "bandidos" e enquanto isso, mantém-se os bandidos soltos, intocáveis e inimputáveis.
penso que se alguém tem que morrer moarram os bandidos de todas as idades!

PEDRO MOTTA disse...

NÃO QUERO FAZER QUALQUER COMENTÁRIO ISTO É UM FATO, COMPROVADO, QUE DEVE E TEM QUE SER INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E JULGADO PELO SUPREMO EM TODAS AS SUAS RESPONSABILIDADES E IMPLICAÇÕES

Unknown disse...

Eu assisti ao vídeo e algumas coisas são realmente absurdas, me deu até nojo a gravura do fazendeiro! Ensinar como se transa até poderia senão fosse dessa maneira e para essa idade!!!Talvez.
A capa do disco também é demais absurda!!!
Porém, não podemos ser hipócritas, pois quando falamos sobre sexualidade ela existe desde sempre nas nossas vidas, o fato é que a maioria das pessoas (que não buscam informação) associa a sexualidade somente com o sexo, e, no entanto todo o cuidar de si, higiene, afeto, carinho pela mãe, pelo pai, pelo irmão ou irmã, enfim, isso tudo faz parte da sexualidade.
Quando falamos em periferia, eu sou de periferia e já fui educadora em um projeto social destinado a atender crianças da periferia, o sexo é muito presente, pois nem sempre, ou quase nunca as casas têm mais que um quarto ou até mais que um cômodo e aí é como ajudar essas crianças que tem pais, ou não, que também não foram ensinados de maneira condizente?
Sou contrária a figuras tão extravagantes, pois eu tenho um filho e estou educando-o consciente da diversidade em geral.
A masturbação é um processo natural de todas as pessoas, pois é um momento de conhecer o próprio corpo e seus limites, se isso não fosse abordado como tabu com certeza teria menos impacto.
O preservativo se faz necessário, uma vez que muitas pessoas estão se infectando pelo não uso, sem falar das inúmeras adolescentes grávidas por não saber da importância desse produto nas relações sexuais.
Em relação aos cuidados com o uso adequado das drogas, o estudo é mais complexo, pois se trata de Redução de Danos, pois um usuário que a droga é ruim é difícil, pois ele usa pra se sentir melhor, então a política de redução de Danos tem uma abertura para inicio de tratamento, ou não. E pra quem faz uso de drogas esses cuidados ajudam a diminuir os danos que as drogas causam, porque realmente as crianças tem conhecido e fazendo uso de drogas cada vez mais cedo, isso é fato, mas não se fala sobre isso em uma cartilha que pode ocasionar em que a criança queira mesmo saber do que se trata efetivamente usando .
Devemos nos atentar com cuidado para a diversidade sexual, porque que homossexualidade não é doença já sabemos basta procurar, sem olhos religiosos, sobre esse assunto que deve ser abordado de maneira a não deixar nossas crianças alheias ao que acontece no mundo ou até mesmo em sua própria vida, porque assim como a homossexualidade é aprendida a falta de educação e amor ao próximo também. Muitas crianças são repreendidas ao demonstrar seus sentimentos, ocasionando um futuro adulto com sérios problemas, isso se ele não se suicidar, sim, porque muitos jovens que se descobrem sentindo atração por pessoa do mesmo sexo e não consegue se abrir com ninguém, por medo de represália, se suicidam, são muitos e não devemos ignorar , se tiverem oportunidade assistam na internet “Transgeneros” National Geográfic - Tabu!!!
Agora sobre pedofilia realmente é impossível entender esses monstros que fazem sexo xom crianças e os que vendem!!!
Chega de destruição de todos os lados!!!
Silvana Lima

Anônimo disse...

Nossa, eu tenho dó de vocês.
Dó da hipocrisia de TODOS vocês, de acreditar numa moral da religião mais decadente desse mundo, por continuar pregando o retrógrado em prelo século XXI.
EU tenho realmente dó por acreditarem em argumentos tão energumenos e sem embasamento teórico algum, sem ao menos tentar pesquisar sobre a veracidade do assunto (não que alguém que seja cristão já tenha procurado saber algo, mas enfim né?)
Tenho dó por ver um "cristão" comentar que se seguissemos os 10 mandamentos não precisaríamos mais de leis e outro comentando que deveriamos fazer um novo carandiru (sendo que um dos mandamentos é não matarás).
Enfim, pesquisem e parem de ser as boas e retardadas, retrógradas e desinformadas "ovelhas" cristãs, e só então é que este país irá para frente.

E se você vai me mandar para o inferno e minha alma blablabla nem perca o seu tempo: se tiver um céu eu irei entrar nele muito mais rápido que você, fascista enrustido e hipócrita.

Mari disse...

misericórdia!!! Jesus entra em nossos lares, toma o Teu lugar em nossas familias. Pai eu vos peço que reines sobre nós e sobre nossos filhos, que nos guie no seu unico e verdade caminho e que faças brotar em nossos corações o temor de Ti, a sede da Tua santa presença e a fome da Tua palavra. Não nos deixe orfãos da tua presença Pai, e nunca deixe faltar o oleo da unção em nossas cabeças. dá-nos sustento e direção na hora de educar nossos filhos e principalmente na hora de dar exemplos a eles. oh Deus, não permitas que nos desviemos de Ti, nem por nossa vontade, nem por vontade dos inimigos. Reconhecemos que sem Ti nada somos Jeová! Reconhecemos que Tu és o nosso unico e suficiente Salvador Jesus Cristo, e declaramos que não vamos recuar no Teu reino!

beth disse...

Parabéns Dra. Damares, infelismente eu tenho uma imagem muito triste de brasileiro e eu não faço parte deste grupo e quem se doer pelo que eu acho, faz parte desse grupo, Brasileiro é: safado, vagabundo e oportunista. Eu desejo que mais pessoas levem a verdade ao povo.

Anônimo disse...

Eu acho que a Dra. tem razão em algumas coisas e falou balela em alguns pontos. Como sempre temos que passar o que escutamos pelo crivo da razão.
Não sou gay e não concordo com preconceito contra os gays como também não concordo com apologia ao homossexualismo. Eu não tenho que achar o homossexualismo normal. Creio ser uma disfunção do espírito.
Educação sexual tem que existir sim mas sem pornografia. Tem que ser técnico. E tem que começar em casa.
Quanto ao aborto, ele deve ser espontâneo, não induzido. Se existe uma má-formação o próprio corpo da mãe vai encarregar de fazê-lo.
Não deve ser ferramenta de "cura" de mal uso do sexo, da falta de prevenção.

lale32abc disse...

INDIGNADA ..... o que mais posso escrever !!
Um país que incentiva o sexo infantil, a pedofilia, o aborto, a insanidade humana só pode estar carecendo de Deus. Quem são os ´pais que concordam com essa educação ? quam são os pais que sentem orgulho de verem seus filhos sendo deturpados por adultos com mentes marginais e depravadas ??? qual é o pai que quer ver seu filho sendo masturbado desde bebê num berçario para reforçar sua masculinidade ??? quem é a mãe que quer ver sua filha toda machucada internamente porque uma cartilha a ensinou como se masturbar na escola ??????
O que estão fazendo com as crianças? Privando-as da infância, dos sonhos, do mundo lúdico e inocente .... Esses loucos merecem cadeira por incitação ao sexo infantil !!!
VERGONHOSA ESSA EDUCAÇÃO NACIONAL.

Anônimo disse...

Deus! Proteja nosso pais, desta imoralidade, esta pouca vergonha e lavagem cerebral em nossas mentes imaginem que estamos sendo manipulados por estas mentes doentes! Deus proteja nosso pais destes ignorantes e depravados mentalmente o que é isto...!

Unknown disse...

Se usar o nome de deus em vão é pecado, imagina a trindade inteira kkkkkk

ANTENOR ARTUZO disse...

PARABÉNS, DRª DAMARES, PELA SUA BRAVURA E PELA NOBREZA DO SEU GESTO, EM DEFESA DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS. NÃO ESMOREÇA JAMAIS NESSA TRAJETÓRIA, PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ NESSA BATALHA. USAREI DE TODOS OS MEIOS AO MEU ALCANCE PARA DIVULGAR ESSA MATÉRIA, DE IMENSURÁVEL IMPORTÂNCIA. TENHA CERTEZA QUE DEUS É COM VOCÊ E ESSES ASSASSINOS NÃO HAVERÃO DE PROSPERAR.

Anônimo disse...

Parabéns....precisamos de gente assim no nosso país. Estamos cansados de sofrer vendo as coisas acontecendo e o bando de políticos, sem vergonha , sem atitude.

Anônimo disse...

Isto é a criação de um Estado anarcogay!

Anônimo disse...

agora so falta costruirem aqui no Brasil um novo AUSCHWITS pois o nazismo voltou!!!

ricardolacza disse...

Ok. Nao esta tudo bem. mas, na minha opinião, esse ambiente não comporta demonstrações de fe. Isso não e assunto de fe ou de religião. E questão de moral e ética. E, em assuntos públicos, esses valores vem acima de qualquer outro. A colocação de argumentos religiosos so enfraquece a argumentacao. Somos , e devemos continuar, um estado laico, GRACAS A DEUS. Fora isso, apoio em genero, numero e grau.

Andreia Javarotti disse...

Absurdo. Revoltante, sem saber por onde começar!!!! Meu Deus, o que é isso??? Tenho filhos e a sensação é de nojo, estagnada com isso. O que fazer? Por onde começamos, pais que são cristãos????

Marcos A. M. Castro disse...

REALMENTE ATÉ AGORA NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE VI!!!!
QUE COISA NOJENTA!!!!

KBeto disse...

este país que historicamente não investe em educação, sempre foi e continua sendo na prática menos de 2% do PIB!!!

80% das escolas do país não possuem biblioteca ou sala de informática.

menos de 2% dos jovens se interessam pela carreira de professor, porque não tem status, é desprezada pelos governos, desvalorizada ano após anos pelo estado.

agora usa agora da ignorância e da miséria para manipulação da população em favor de sua obsessão político ideológica.

se fala em democracia, pluralidade, respeito, diferenças mas, ora...se não é esquerda, é ridicularizado !

o discurso é de que se precisa ser vanguarda, progressista, moderno ...!

não há nada de moderno, nada de vanguarda em um país endividado por cabides de emprego, notoriamente corrupto que não investe na educação e bem estar do seu povo.

ocupado por radiais e políticos sem caráter no poder, ainda somos todos reféns da obsessão ideológica socialista.

Anônimo disse...

NUNCA ACREDITO NUMA SÓ PALAVRA DE CRENTE SEM ANTES VERIFICAR A VERACIDADE DE TODAS AS INFORMAÇÕES. ESSA TURMA É MANIPUDORA E PERIGOSA NATA. SÓ ESSE ANO 3 PEIXES GRANDES, HOMENS DE DEUS UNGIDOS JÁ FORAM PRO XILINDRÓ: PASTOR DEPUTADO DONADON, BISPO UNIVERSAL RODRIGUES, E PASTOR COMEDOR PEREIRA. E SÓ NO SUPREMO, MAIS DA METADE DA BANCADA DE HOMENS DE DEUS TEM MÚLTIPLOS PROCESSOS CORRENDO. DÁ PRA CONFIAR NESSES ENVIADOS DO 100 ÔR? VOCÊS, INGÊNUOS, SE QUISER, CONFIEM. EU DUVIDO DE TODA BOA INTENÇÃO SEM CHECAR TUDO ANTES.

Anônimo disse...

31/08/13 22:25 Teresa Aragao disse...
Esta senhora Dra Damares manipulou informações e criou informações falsas. É só olhar no site Leia em: http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html#ixzz2dfIlRRGj

Após esclarecer todas as acusações desta senhora que tanto me causaram indignação, na conclusão encontro o seguinte parágrafo:
"É uma nítida manipulação de textos e informações para se adequarem, ilicitamente, ao seu discurso, somada ao fornecimento de dados inexistentes ou inverídicos e às histórias sem referências, que podem perfeitamente ser ficção, com o intuito, pelo visto alcançado, de criar incômodo entre a audiência religiosa, na clássica estratégia de reforçar imaginários quanto aos inimigos."
Ou seja, não podemos acreditar em tudo que vemos, lemos ou ouvimos na Internet sem pesquisar a veracidade dos fatos.



após estes esclarecimentos vi que a história era outra.

Murilo Alvarenga disse...

Estamos com a Sra Dra. Loja Maçônica e Cavaleiros Templários.

socorro disse...

Para os contra e critica essa palestra faz parte dessa sujeira

o mesmo da pagina disse...

Fiz minha parte, alem de comunicar verbalmente a outros, fica postado o video apresentado. https://www.facebook.com/decio.r.andrade

Anônimo disse...

http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html

Anônimo disse...

Olá,
Nao sou religiosa (acredito em Deus e em Jesus), mas nao sigo nenhuma religiao. Acredito que homosexualismo é reincarnacao de espírito/alma que um dia foi do sexo oposto, portanto se nasce homosexual.
Porém, contudo, todavia, educacao sexual no meu ponto de vista é responsabilidades dos pais e achei extremamente agressivo e corrompedor o material destas cartilhas mostradas neste video.
Crianca é para ser crianca, nao deve assistir TV (ja perceberam que nos desenhos sempre mostram brigas e lutas do "bem contra o mal"?) Para mim, ja é também uma lavagem cerebral que acontece desde o tempo dos meus avós e que muitos pais apoiam ao permitir seus filhos assistirem tais desenhos.
Pois bem, irei divulgar este material pois independente da minha perspectiva sobre drogas e sexualidade, tenho certeza de que isso nao é assunto para ser tratado tao cedo, matando a ingenuidade das criancas, para tudo tem seu tempo e só os pais que convivem diariamente com seus filhos poderá saber qual o tempo exato para falar e tratar de cada um destes assuntos com seu filhos.
Concordo e me revolto em ficar sabendo disso, estou horrorizada.
Grata, pelo seu trabalho Drª, farei a minha parte distribuindo esta informacao para o maior número de pessoas que puder.
Mais uma vez grata.

JOÃO MARCOS. disse...

PARABÉNS! DRA DAMARES.
SE UM QUINTO DA NOSSA POPULAÇÃO TIVESSE CORAGEM COMO VC, ESSA CAMBADA DE LADRÕES E IRRESPONSÁVEIS,
NÃO ESTARIAM DANDO AS CARTAS NO NOSSO PAIS.

Anônimo disse...

Coitada dessa senhora, que de tão mentirosa não teve coragem de informar as pessoas de onde ela tirou tanta invencionice, concordo com aqueles que dizem que o nosso país não cuida direito das crianças e adolescentes, falta tudo desde escola até segurança, mas dizer que existe escola que ensina meninos e meninas a se masturbarem é mentira. Onde essa pseudo doutora quer chegar? Será que ela pensa que agindo assim vai conseguir ter credibilidade? Logico que não, nosso país é de fato grande e besta, mas existe pessoas que pensam e sabem discernir o certo do errado. É melhor ela calar a boca porque de Enéas já estamos fartos.

Solange disse...

No nono minuto ela provavelmente errou sem perceber quando falava da educação à sua filha dizendo que "homem ama homem" e "mulher ama mulher". Foi só observação. Dra. Damares está de parabéns! Eu particularmente não vou aceitar estes absurdos, vou lutar com as armas que tenho!

Solange disse...

Não importa a religião da Dra., estamos falando dos perigos que nossos filhos ou netos estão correndo... Acorda povo ignorante! E a rede globo é comparsa desses absurdos, é só raciocinar um pouquinho! To errada? Sejamos inteligentes e vamos prevenir nossos filhos invés de ficar criticando quem está fazendo alguma coisa para nos alertar. Parabéns Dra. Damares, obrigada pela coragem!

Unknown disse...

É muito confortavel, isto é, covarde uma pessoa não querer se identificar postando comentarios como anonimo seria muito melhor essa pessoa se identificar como um imbecil, covarde, pedofilo e dai por diante. Parabens DOUTORA eu e minha familia estamos do seu lado.A sra não esta sozinha.Roberto

Unknown disse...

Absurdo!!!
Essa é uma verdadeira exposição de homofobia propugnada com base na fé. Religião sempre foi e sempre será isso.
Primeiramente, sou professor e posso afirmar que o 5º ou mesmo o 6º ano não é formado por alunos de 10 anos. A maioria tem bem mais que isso.
Não posso tratar tal fundamentalista de doutora porque ela é uma simples mestre, mas sou convicto do interesse religioso e político que existe por trás de tantas falácias. Ela não vive no Brasil de 2014 e esquece que nossas crianças estão engravidando, usando drogas e que a realidade é bem diferente da que ela expõe. Que ensinemos ou não, nossos adolescentes estão mais informados sobre todo gênero de assunto (seja ele sexual ou não) que o adultos.
Vamos levantar a bandeira da tolerância, do respeito. Vamos lutar contra a miséria, as desigualdades e não contra uma minoria que muitas vezes não te voz para se defender.
Bom seria se quem assistisse tais sofismas percebessem que, em nome de Deus, historicamente muitas coisas se repetem...
Mário.

Anônimo disse...

Acredito que o Ministerio Publico Federal
Ministerio Publico Estaduais
devem tomarem atitudes com relação a estas denuncias vergonhosa o vagabundo que determinou a confecção desta tentação demoníaca.
deve ser preso, este governo veio com um objetivo de acabar com nossos filhos.
sao pervertidos e tarados safados.

Kozak

Unknown disse...

VOU POSTAR SEMPRE ESTE VÍDEO, DOA A QUEM DOER !!! ESTAMOS EM 2014 E COMECEI A POSTAGEM. ABRAÇOS E FELIZ ANO NOVO

Anônimo disse...

http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html
Quanto absurdo meu Deus,palestra sem fundamentação nenhuma de cunho puramente religioso,cujo objetivo todos nós sabemos, antes de se deixar convencer por falsos apóstolos,pesquise não custa nada.

Micheline disse...

E o pior que a culpa é nossa que não tomamos nenhuma providência!!! Vamos comartilhar pois apenas a minoria tem acesso a tais informações.

Anônimo disse...

Acredito que estas "posturas" são:
1- PROTESTO - O Brasil só progride se houver disseminação do sexo.
2- INFORMAÇÃO - o homossexualismo é "Língua".
3- Guerra - Não adianta dar estudo aos brasileiros. O que conta é "movimento sexual" internacional que derruba todos os valores da cultura.
Em último grau: PROVOCAR a sociedade a um EMBATE, a uma guerra no estilo: Marcha da Família dos anos 60.
4- Ponto G - é a denúncia do que se chama Gente.....que é a base das sociedades adiantadas em todo o mundo e que o Brasil não aceita. O Brasil está mais pra a castração do clitoris. E estes protestos desejam colcoar em cheque estes valores que dizem ser o sexo coisa do demônio.Fazendo estas cartilhas estão também DENUNCIANDO algo que ocorre no Brasil. (que não é visto nem falado)

Anônimo disse...

Acorda Brasil,precisamos nos livrar de pastores políticos que querem um país cada vez mais retrógado ,como países fundamentalistas islamicos ,que levam o alcorão ao pé da letra.

Anônimo disse...

Quando fui contra o desarmamento do cidadão de bem todos me criticaram. Agora olha aí....o governo desarmou a população, sucateou a segurança pública, criou a Força Nacional que virá a ser igual a SS de Hitler, as crianças pobres passarão a ser instrumento sexual, fora outras porcarias que nem vou contar aqui. O problema é que agora é impossível tentar fazer algo já que os tentáculos da maldade está na CÚPULA DO PODER!

josé `Porto disse...

Vi e ouvi, analisei: Tem patrocínios escusos com intenções secretas. Estão planejando, possivelmente, uma nova "MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE" que deu no que deu com 20 anos de atraso. Como professor fui proibido expressamente de falar em sexo para educandos de 14 a 18 anos.Essa mal-amada está servindo muito aos seus patrões. Para mim BASTA.

Unknown disse...

é uma vergonha o nosso país, a marta acabou com a familia dela, e agora quer acabar com a familia brasileira nossas crianças está perdidas.

Anônimo disse...

Quanta baboseira! Uma Anta falando!

"Incrusive" foi demais... Parei de ver logo após.

Vão estudar!

Anônimo disse...

Fiquei sem palavras...
Sinceramente perdi totalmente a vontade de ter um filho...
Pelo menos não nesse País!!!

Anônimo disse...

Pelo visto, este tal Aloizio Barros não lê a Bíblia!!!

Unknown disse...

Dra Damares Alves, assisti o vídeo e fiquei horrorizado, é até difícil acreditar não fosse apresentado com tanta comprovação e seriedade. A sociedade tem que se mobilizar contra tudo isso. Eu trabalho com jovens de 12 a 21 anos através da Ordem DeMolay, uma instituição patrocinada pela Maçonaria. Solicito a sua permissão para repassar esse vídeo nos Capítulos (unidade da Instituição) espalhados por todo o Estado do Rio de Janeiro. Se possível me envie por e-mail em arquivo para que eu possa abrir. Por favor atenda a esse pedido pois estarei empenhado nessa causa, e muito obrigado por ser essa pessoa consciente e patriota. Um forte abraço. João Luis da Costa Santos - Petrópolis RJ - meu e-mail: joaomaconaria@uol.com.br

Helox8 disse...

Quanto mais alienado o povo for melhor de ser manipulado... E é essa a intenção alienar o maior número possível de pessoas, para que os governantes cada vez mais tenham força e façam essa e tantas outras barbaridades.

Darcy Sérgio Ferreira disse...

Sem entrar nos detalhes do Português falado pela Dra Damaris ou pela opção religiosa , acredito que a situação está cada vez mais crítica.A escola é o caminho para educar, formar cidadãos, profissionalizá-los para o futuro.Agora , enfiar tais cartilhas "goela abaixo " dos alunos e educadores, isso não.Desculpem, podem me criticar, se aparecer tais cartilhas, rasgo, queimo.Na minha formação para exercer a profissão de professor não recebi esta orientação.

Anônimo disse...

Observa-se também dentro dos comentários aqui postos,de alguns elementos(as) que se manifestaram, com certeza com algum trauma ou problemas de natureza psicológica emfim, mentes sujas, doentes, nojentas, pervertidas e que certamente não dão muíta importância para o significado de família, que provavelmente adoram conviver com a promiscuidade e a indecência, fugindo da convergência da lógica de um consenso racional que praticamente o ser humano em sua maioria cultua. Procurem curar suas mentes, rezem muíto que faz bem. Tentem encontrar um verdadeiro Deus para voces pobres coitados.

Anônimo disse...

Maravilhoso...esplendido...vamos dar sequencia e espalhar para todos...
Esse país só esta assim por que quer...
Parabéns
Sandro Becker

Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE PARABÉNS A DOUTORA, PELA PREOCUPAÇÃO DE PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS, QUE SÃO O FUTURO DE NOSSA NAÇÃO,E COM CERTEZA AINDA HA COISAS PIORES DO QUE ESTA ACONTECENDO POR AI,SEGUNDO LUGAR,E DIZER QUE AQUELES QUE FAZEM ESTAS COISAS, OU CONSENTEM E APOIAM OS QUE FAZEM, E CRITICAM OS QUE COMBATEM TAIS ABERRAÇÕES, MANIFESTADAS AQUI NOS COMENTÁRIOS CONTRÁRIOS, A BOA MORAL, ÉTICA E COMPORTAMENTO, DIZER QUE SUA MENTE E SUA CASA E UM LIXO MORAL, E CORROMPIDO, FIQUEI ASSUSTADO, COM A QUANTIDADE DE GENTE QUE JÃ ESTÃO CORROMPIDAS NA SUA MORAL E ÉTICA FAMILIAR, QUE DEUS TENHA PENA DA SUA VIDA E DE SEUS FILHOS. VÃO BUSCAR A DEUS E CURAR A MENTE E O CORAÇAO DE VOCÊS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Anônimo disse...

O video foi postado em 27/07/2013.
O primeiro comentário foi postado em 19/08/2013.
Até hoje, 5 mêses e meio passados, temos um total de 314 comentários postados para este vídeo, sendo que o 314 é este meu.
Só 313 comentários foram feitos a respeito desse assunto super-hiper importante.
Entretanto, se você for ao site da Globo, veja quanto tempo e necessário para serem postados 313 comentários a respeito do BBB.
O problema do nosso Brasil é educação.
Agora, como a falta de educação está aumentando muito devagarinho para nossos dignissimos dirigentes (que por sinal foram colocados nessa direção, por nós mesmos), eles resolveram acelerar a deseducação do povo brasileiros porque a matemática é:
{Deseducação do povo = + votos}.
Circo (Copa do Mundo de futebol, olimpíadas) = + votos.

Nunca poderia pensar que torceria para que o Brasil perdesse a copa e que a Olimpiada fosse um fracasso.
Eu sou um idiota mesmo pois, se é parte do meu dinheiro que está sendo usado para construir estádios, construir velódromos ( pois o do Panamericano os cariocas nunca mais usaram, etc, etc...) porque estou torcendo contra?

Anônimo disse...

Toda forma de sexo é válida, fora pedofilia.O problema é incentivar ou precociar essas formas de sexo.

gLORIA disse...

eSTOU INOJADA, PERPLEXA,COM SANGUE NOS OLHOS!!!!
qUANTA INUNDICE!!!
tEMOS QUE TIRARA ESTAS NOJEIRAS DAS MÃOS DE NOSSAS CRIANÇAS!!!
cADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?????
NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SAIBAM!!!!
VAMOS COBRAR A DEFESA DE NOSSAS CRIANÇAS..
PT MALDITO!!!

Unknown disse...

Dra.Damares,
Assiti o vídeo e fiquei estarrecido com que vi. Que país é esse, meu Deus!!! Que desgoverno é esse, meu Deus. Aonde estão as autoridades constituidas, principalmente os nossos representantes do povo no Congresso? Vá em frente e não desanime.
Marcelo Cerqueira

Joana Favacho disse...

Caríssimos,



Não deixem de assistir, todos, coloque fone de ouvido se estiver no trabalho, eu mesma trouxe do último congresso de DST-2013 algumas cartilhas. Com todo conteúdo que adquiri sobre o assunto durante anos de dedicação, pesquisa e práticas de trabalho, concordo que é necessário porém, tem tempo certo para abordar o sexo e explicar a sexualidade humana as nossas crianças, uma vez quem detecta esse tempo somos nós pais e avós principalmente! É muito precoce e agressivo o método da Marta Suplici. Penso que se trata de opinião importada dos dominadores de nações.

Anônimo disse...

Parabens Gustavo.... Faco de suas minhas palavras....chega dessa ilusao ridicula imposta pelas religioes ...ACORDEM pessoas !

Anônimo disse...

Parabéns doutora. Num país onde tudo está ao contrário, é mais um ítem no emaranhado das decisões erradas. Cadê a defesa dos direitos humanos dos cidadãos e, não das coisas erradas! Defendem tudo, menos o cidadão honesto e trabalhador, que é penalizado em todos os sentidos. Já os que agem contra os bons princípios são defendidos com unhas e dentes!!! É o fim dos tempos. Temos que nos unir e defender o que é honesto, moral, correto.Sugestão à doutora:funde uma ONG para essa associação. Anônimo.

Anônimo disse...

Mentira das grandes Aqui na Holanda não existe cartilha nenhuma! Muito fácil culpar um país distante. Globalização existe senhora, e o que a senhora está falando sovre a Holanda, pode lhe custar um processo. Kijk uit trut!

Carlos Bento disse...

Tenho estado na Holanda por várias vezes, e até achei as pessoas bem conservadoras. Esse estudo holandês que aconselha a masturbação de crianças deve ser alguma dessas ONGs fajutas que no Brasil está cheio.
Agora a essa louca e oportunista Marta Suplicy é dada importância demais, por ser de esquerda tem o beneplácito de muitos jornalista idiotas e mal-intencionados...

Odete Prizon disse...

Um anônimo disse que cada um tem o direito de fazer o que quiser. Tudo bem, usar o Livre Arbítrio...eu concordo. Mas não fazer lavagem cerebral na criança. Quando essa criança crescer, após 21 anos, poderá usá-lo (o Livre Arbítrio) Até lá, os pais são os responsáveis por ela. Tudo o que acontecer com ela, responsabilidade metade de cada um. Uma criança não pode ser influênciada a fazer qualquer coisa. É por isso que devemos a ela, AMOR e BONS EXEMPLOS. Esse sistema que estão usando com nossas crianças é tão retrogrado...o mesmo que foi usado na China (pelo Mao Tse Tung?) há mais de 60 anos? Sim, incutiram na cabeça das crianças, na escola, que depois a orientação dos pais não valia pra nada. E deve acontecer isso, na Coreia do Norte. Veja que o Brasil está andando pra trás. Com dirigentes com esse tipo de cabeça...onde vamos parar. Eu, felizmente, não tenho filhos, mas EU SOU Cristã e tenho amor por todas as crianças do mundo. E eu penso que pessoas que agem assim, têm a mente pervertida e têm inveja de gente normal, inteligente. Não venha me dizer que pessoa pervertida seja inteligente. Poderia ser, mas perderam ao não usá-la. Por que postar como anônimo?

Odete Prizon disse...

Não importa o que essa senhora diz. Basta ver o resultado nas ruas, o sofrimento das famílias com seus filhos homossexuais, com drogados! Vc pode ser o que quiser, mas bem longe da família, pra não fazer ninguém sofrer. E pra ficar bem longe da família, vc precisa bancar sua própria vida. Fica fácil ser o que vc quiser, às custas de alguém. Vc deve ser independente, pra ser o que quiser. Este é o Segundo Mandamento da Lei de Deus (AMAR O PROXIMO COMO A SI MESMO) EU NÃO TENHO RELIGIÃO, mas sou cristã, procuro seguir os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS, mas tenho religiosidade. Particularmente, penso que as famílias são culpadas por tudo o que tem acontecido. QUE DEUS SEJA LOUVADO. Estamos atrasados, se não uns 100 anos, uns 60, em relação aos países evoluídos. Não vamos pra frente, estamos sempre na contra-mão do progresso, do mundo que Deus quer de nós. Bem, de acordo com a LEI DE CAUSA E EFEITO, vc colherá o que plantar. A semeadura é livre, mas a colheita será obrigatória. Essa é a JUSTIÇA DIVINA.

Anônimo disse...


Criminalidade,abusos de poder,etc ,corrupção, se combate com formação moral onde os princípios e valores consituiem a base da sociedade sendo a família seu nucleo sustentável. A mudança dos valores e princípios de uma família melhor estruturada do que esta família moderna( nuclear)que estamos vendo, ameaçada por drogas, etc,tem contribuído para o aumento da violencia,agreções,degradação,etc. É lamentável que nossas crianças estejam sendo formadas para desconhecer os límites da boa convivência. Se atualmente temos uma juventude a mercè da insegurança, nada mais é, que falta de valores morais razoáveis ao bem comum.

Mauro Di Giaimo disse...

Dra. Damares. Que Deus abençoe sua vida, guardando-a e livrando-a de todo o mal e que a senhora permaneça nesta luta. Conte comigo para o que precisar. Em breve, se for da vontade de Deus, estaremos juntos nesta luta. Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Sou ENvangelista Flavio e tenho Blog de estudos e doutrina para o crescimento espiritual do homem. Estou chocado com a denuncia da Dr. Damaris e quero ajudar neste trabalhao de divulgar a todos as conspirações de imoralidade e destruição dos valores éticos e morais em nossa nãção. Eu tenho 2 filhas menores e sinceramente estou muito preocupado com esta politica de imoralidade que está tentando destruir os valores morais de nossa nação e da familia. Os homens do mal propseram quando as pessoas de bem se calam e são homissas. Está na hora de levantar um exercito de pessoas de bem e acabar com esta bandalheira que estão tentando fazer em nossa nação.

Arte Contemporanea Arte Lelena Arte disse...

Parabens Doutora !!!
Temos que nos unir a esta NACAO e fazer valer tudo o que foi explanado nesta palestra infelismente "maravilhosa "mas abrangente elucidativa.
Que o governo possa enviar a Dra para todos os estados brasileiros repassar esta realidade.
Peco a todos os que estiverem assistindo a esta palestra, que usem seus aplicativos e redes sociais....
grande abraco
Heloisa Helena

Anônimo disse...

Quando a criança aprende a ser criança?
Este governo quer corromper os valores. Para isto, conta com o apoio da Rede Globo.
Despertar a sexualidade prematuramente é um crime contra o Brasil.
Vamos agir!

Anônimo disse...

Isso é apenas o começo, a Senhora Marta Suplicy deve ter sofrido muito em sua infância, pois o ódio que ela demonstra pela família é tão grande que assusta. Não é a toa que a "família" dela está do jeito que está. Ela está no início de uma luta ferrenha com o objetivo de destruir a base da formação do ser humano que é a família. Nós teremos que ensinar a nossos filhos tudo o que essa paranoica quer? Vamos permitir que nas escolas sejam ensinados esses absurdos?

Oiced Mocam (Pseudônimo do Escritor) disse...

A educação infantil merece toda a nossa atenção, chega de encher as mentes das pobres crianças de lixo medieval. Verdadeira lavagem cerebral tentando explicar o inexplicável, que equivale a maus tratos infantis, que impede o verdadeiro entendimento e discernimento. É triste, pois serão “educados” e condicionadas a se guiarem na fé, em dogmas, numa crença contraditória, doutrina e num deus invisível e bíblico, sem evidências e sem convicção alguma. Baseada em falsidades e inverdades absurdas, acientífica e retrógrada, e que impede a compreensão da origem da humanidade, servindo de estorvo para o desenvolvimento e plenitude mental.
Opinião completa em:
http://livrodeusexiste.blogspot.com.br/2010/05/capitulo-34-educando-as-criancas-sem.html

Unknown disse...

Que DEUS continue te dando Sabedoria e Coragem para que o Inimigo seja derrotado e envergonhado. E que estes Bandos de Ignorantes, sem moral e sem coragem de identificarem-se recebam da parte de DEUS JUSTIÇA.
São tão covardes de postam como anonimos.Temam à DEUS bando de víboras. Tenho pena de vocês e oro ao nosso DEUS que tenham misericórdia de vocês. Vocês não tem familia não? Não tem filhos?É vergonhoso e triste ver a humanidade Podre e Corrompida, levada por laços de engano e acreditando em Modernismos que destroem o que é mais precioso para DEUS. As Familias.

Ida Lopes

Anônimo disse...

DEUS TE ABENÇOE DOUTORA DAMARIS

Unknown disse...

Bom dia Doutora Damares,

Parabéns à sua fala pois precisamos alertar nosso povo brasileiro mas a cultura que está sendo enraizada de forma mansa em nossas escolas. Isto é triste.

Abraços

Sueli F. Dutra

Anônimo disse...

vocês são ridículos!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

http://www.blogdodanieldantas.com.br/2013/05/jogo-sujo-na-politica-evangelica-as.html

Unknown disse...

Religião e uma merda no mundo. Gente fanatica louco doente hipocrisia ate parece que esses crentes não tranzam loucamente vão se fuder.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 335 de 335   Recentes› Mais recentes»
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB