Prédios da "Minha Casa Minha Vida" ameaçam cair !

|

No O Globo:

Depois de quase três anos vivendo em situação precária no 3º Batalhão de Infantaria (BI), em São Gonçalo, parte das 89 famílias sobreviventes da tragédia do Morro do Bumba, em Niterói, vê a possibilidade de enfim se mudar para uma casa própria se distanciar.

A entrega de apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida prometida para julho deste ano deve ser adiada pela construtora, após dois dos 11 prédios erguidos no bairro do Fonseca apresentarem rachaduras, como mostrou ontem o “RJ-TV”, da TV Globo. Pelo menos um deles terá que ser inteiramente demolido e reerguido. Em relação ao outro, ainda está sendo analisado se será posto abaixo ou se há possibilidade de ser recuperado. Cada edifício custou R$ 2 milhões da verba total de R$ 27 milhões liberada pela Caixa Econômica Federal para a construtora Imperial Serviços Limitada.

11 comentários:

Anônimo disse...

PAC

Programa de aceleração das Catacumbas

Anônimo disse...

Tarde de protesto

Leio no noticiário de hoje que, no próximo domingo, um grupo de artistas vai ler depoimentos sobre as vítimas da ditadura. O movimento, que vai reunir membros da Comissão da Verdade, é para celebrar o Dia Internacional do Direito à Verdade, instituído pela ONU.

Eu me pergunto se aqueles que então pugnavam pela substituição da ditadura militar pela ditadura do proletariado convidarão para o evento os familiares dos correligionários que eles justiçaram, a saber: Ari Rocha Miranda, Antônio Lourenço, Márcio Toledo Leite, Amaro Luiz de Carvalho, Carlos Alberto Cardoso, Francisco Jaques Moreira de Alvarenga e Salatiel Teixeira Rolim.

Se quiserem incluir os justiçados na região do Araguaia podem chamar, também, os parentes de João Pereira, Osmar de tal, Pedro Ferreira da Silva e Rosalindo de Souza.

E, como está na moda reparar erros de antanho, vide a anulação da cassação de 14 deputados do PC do B datada de 1948, sugiro convocar também os familiares dos sete justiçados nos idos da década de 30 e 40 do século passado. Elza, a Garota, foi assassinada por decisão do juiz supremo do tribunal revolucionário, Luiz Carlos Prestes. Elza era “dimenor”, por isso foi liberada pela polícia e foi enterrada no quintal da casa que servia de esconderijo para a corja.

Promete ser concorrida a tarde de protesto.

http://www.averdadesufocada.com

Anônimo disse...

Cadê a imprensa?

22 de março de 2013 § Deixe um comentário


Vídeo enviado por Fernando Portela

http://vespeiro.com/2013/03/22/cade-a-imprensa/

Anônimo disse...

E vão continuar a votar nesses mesmos políticos corruptos e incompetentes.

Anônimo disse...

Com a qualidade das construções o nome do programa deveria mudar para: MINHA CASA MINHA MORTE!
Cereal

Anônimo disse...

olha só a popularidade da Anta


http://www.enquetes.com.br/enquete.asp?opcao=5693018&id=1061717

Reflexão – VI disse...

27/03/13 -

Partido dos Trabalhadores: seu Desgoverno e as Forças Armadas
A Revolução Petista em Marcha
Por Aluisio Madruga de Moura e Souza


Anônimo disse...

Além da fronteira



Durante a campanha de 1989, em viagem para ganhar “envergadura internacional”, Lula chegou a Lisboa sem agendar encontros com autoridades como Mário Soares, o simpático presidente socialista, que contou a história a um ex-embaixador do Brasil. Ele estava na Estremadura portuguesa, pertinho da cidade espanhola de Badajoz, mas, informado da visita de Lula, o solícito Soares telefonou-lhe para as boas vindas: “Estou cá na fronteira, ó pá!”
- Fronteira com que país? – perguntou-lhe Lula.
Mário Soares desistiu de sacrificar a agenda para ver Lula. Diz ter ficado chocado com o fato de o candidato a presidente do Brasil ignorar a lição primária de geografia: Portugal só faz fronteira com a Espanha. E o mar.





Fonte: www.claudiohumberto.com.br

PALAVRA DE UM PICA-FUMO disse...

31 de março:




Cel José Gobbo Ferreira

Anônimo disse...


DOMINGO, 31 DE MARÇO DE 2013

BEM FEITO, CAMBADA DE IDIOTAS, SEMIANALFABETOS ÚTEIS!

A MANIPULAÇÃO DA MENTIRA PELA QUADRILHA DO PT, ESTÁ EXTERMINANDO O POVO BRASILEIRO QUE COMO GADO, SÓ SABE QUE ESTÁ SENDO MORTO, NA PORTA DO ABATEDOURO...

O governo sabe manipular a mentira para que ela se transforme em uma verdade, aproveitando-se da IGNORÂNCIA de nosso povo, por isso eles não investem maciçamente na educação deste país, por saberem que um povo com instrução tem discernimento e inteligência suficiente para cobrar as promessas de campanha destes pústulas... Morrem por dia no Brasil nas filas dos hospitais, mais de 180 brasileiros indiscriminadamente, por dia nas estradas morrem mais de 200 pais de família ou famílias inteiras sucumbem em acidentes, mais de 300 brasileiros morrem por dia vítimas da violência urbana, sem contar com mais de 180 brasileiros que se matam por não terem dignidade para viver, some estes números e multiplique por 365 para vc ver quantos morrem por ano, só com estes 4 dados estatísticos sem contar com os mortos por câncer no estômago devido a contaminação dos alimentos, câncer de mama, câncer de pulmão, AVC por estarmos consumindo muito sódio nos enlatados, e por ai vai... O povo não se dá conta de como funciona uma GUERRA DE 5ª GERAÇÃO...


--
Homo sum, humani nihil a me alienum puto.


http://lilicarabinabr.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Tutty Vasques:

Com a transferência do juiz Nicolau dos Santos Neto para o presídio de Tremembé (SP), que dias atrás recebeu o cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, a instituição penitenciária do interior de São Paulo se consagra como uma espécie de ‘Ilha de Caras’ do crime.

Só recebe presos famosos!

Alexandre Nardoni e os irmãos Cravinhos deram as boas-vindas aos recém-chegados.

Imagina a festa quando o Zé Dirceu for em cana!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB