A sofisticação dos hábitos de consumo do brasileiro chegou ao banheiro. Isso sim, é avanço!!!

|

Consumo de papel higiênico de folha dupla cresce no Brasil, diz pesquisa

Segmento de folha dupla cresceu 21% em 2010 e detém 25% das vendas.
Classes C e D impulsionam vendas de produtos mais caros, diz Nielsen.

No ano passado, as vendas de papel das chamadas linhas ‘premium’ cresceram 21%, contra uma queda de 2,5% do folha simples.
A sofisticação dos hábitos de consumo do brasileiro chegou ao banheiro. Da mesma forma que o papel higiênico cor-de-rosa desapareceu sem deixar saudade, algo semelhante é observado nas vendas do tradicional papel branco de folha simples, que começa a ser substituído por produtos de melhor qualidade e mais caros. G1

5 comentários:

Airton Leitão disse...

Essa papel higiênico de folha dupla tem a vantagem não não ser mais necessário utilizar os dois lados do de folha simples.

Anônimo disse...

Carta do General Santa Rosa:

"A COMISSÃO DA 'VERDADE'

A verdade é o apanágio do pensamento, o ideal da filosofia, a base fundamental da ciência. Absoluta, transcende opiniões e consensos, e não admite incertezas.

A busca do conhecimento verdadeiro é o objetivo do método científico. No memorável 'Discurso sobre o Método', René Descartes, pai do racionalismo francês, alertou sobre as ameaças à isenção dos julgamentos, ao afirmar que 'a precipitação e a prevenção são os maiores inimigos da verdade'.

A opinião ideológica é antes de tudo dogmática, por vício de origem. Por isso, as mentes ideológicas tendem naturalmente ao fanatismo. Estudando o assunto, o filósofo Friedrich Nietszche concluiu que 'as opiniões são mais perigosas para a verdade do que as mentiras'.

Confiar a fanáticos a busca da verdade é o mesmo que entregar o galinheiro aos cuidados da raposa.

A História da inquisição espanhola espelha o perigo do poder concedido a fanáticos. Quando os sicários de Tomás de Torquemada viram-se livres para investigar a vida alheia, a sanha persecutória conseguiu flagelar trinta mil vítimas por ano no reino da Espanha.

A 'Comissão da Verdade' de que trata o Decreto de 13 de janeiro de 2010, certamente, será composta dos mesmos fanáticos que, no passado recente, adotaram o terrorismo, o seqüestro de inocentes e o assalto a bancos, como meio de combate ao regime, para alcançar o poder.

Infensa à isenção necessária ao trato de assunto tão sensível, será uma fonte de desarmonia a revolver e ativar a cinza das paixões que a lei da anistia sepultou.

Portanto, essa excêntrica comissão, incapaz por origem de encontrar a verdade, será, no máximo, uma 'Comissão da Calúnia'.

Gen Ex Maynard Marques de Santa Rosa"

Anônimo disse...

GUTAM VE SE VC DESCOBRE QUEM É AQUELE BAIXINHO QUE FEZ AS VEZES DE REI CONSORTE DA PRESIDENTA???
NINGUÉM SABE QUEM É O BAIXINHO

SERIA O TRADUTOR?

DIZEM QUE O EX-MARIDO CONVOCADO, FUGIU NA HORA, BEGOU-SE FAZER PAR COM A MEGERA

Letícia disse...

Olha a cara das figuras...é de dar pena...ô coitados!!!

Lula se queixa de comparações entre seu governo e o de Dilma

http://www1.folha.uol.com.br/poder/892179-lula-se-queixa-de-comparacoes-entre-seu-governo-e-o-de-dilma.shtml

Chucky disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB