O "pavão" do "cara"!!!!

|

5 comentários:

Bastilha disse...

VÍTIMAS DO TERRORISMO -

Neste março de 2011, reverenciamos a todos os que, em MARÇOS passados, tombaram pela fúria política de terroristas. Os seus algozes, sob a mentira de combater uma ditadura militar, na verdade queriam implantar uma ditadura comunista em nosso país.

http://www.ternuma.com.br/ternuma/index.php?open=20&data=285&tipo=1

Anônimo disse...

Digníssima Sra. Dilma Rousseff



Em julho de 2004 a União promulgou a personalíssima Lei 10.923 que concedeu-me pensão alimentícia vitalícia por ter sido atingido em atentado a bomba de cunho político.



Acontece que embora cidadão comum, e que somente o tempo veio provar ter sido apenas vitima do período da chamada “Revolução de 1964”, por aquele crime, sofri perseguição e constrangimentos fortíssimos dos órgãos de segurança do Estado, por suspeitarem durante vários anos, ter sido o autor do ato terrorista. Os fatos e os jornais da época comprovam isto.



Em vista disto, requeri junto a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, declaração da condição de anistiado político, circunstância esta bem mais equilibrada com a realidade do que a concedida, porem o pedido foi negado.



Assim, como V.Excia. assumiu o governo, e no passado pela militância na insurgência, foi responsável pelo ato que levou a perda parcial da vida, penso que chegou a hora de chamar para si a responsabilidade de erros do passado e acabar de vez com esta injustiça que a 43 anos vivo.



Assim, rogo que proponha através de Medida Provisória, alteração na promulgada Lei com os mesmos e iguais direitos que preceitua a Lei 10.559 aos anistiados e que hoje ampara milhares de brasileiros já beneficiados, uma vez que, partes em razão de uma mesma circunstância, tem de ser tratadas igualmente ( modelo para a MP e modelo para a Exposição de motivos ).



E mais, por um principio geral do direito, a vitima ( no caso eu ) deve ter no mínimo, o mesmo e igual direito a que tem direito o autor do dano ( o anistiado-terrorista que colocou a bomba ).

A edição da nova disposição por MP, torna-se necessária para agilizar o novo ordenamento e para que não se prolonguem mais os debates no Congresso Nacional sobre a questão, uma vez que a reparação já tarda e deve ser feita com a maior celeridade possível.

Sra. Presidente são 43 anos, uma vida, em busca de Justiça e só almejo obter reparação indenizatória digna e igual a outras tantas já concedidas.



Orlando Lovecchio Filho

Santos, 18 de março de 2011


www.exibir.com/help

Anônimo disse...

Esse é o paiz da inversão de valores, onde o bandido torna-se herói e a vìtima é marginalizada.

Bastilha disse...

sexta-feira, 18 de março de 2011

É A GEOPOLITICA IMBECIL!

Petralha não tem jeito: não estão entendendo as firulas da senhora Dilma Roussef, que vem dando declarações absolutamente contrárias às do "horror do ABC!" Os EUA, tão ridiculamente tratados pelo apedeuta, estacionado em posturas ideológicas da guerra fria, queiram ou não as viúvas do muro de Berlim, são os nossos maiores parceiros comerciais e exercem uma liderança que determinam sim, se o Brasil terá- o que eu duvido!, uma cadeira no Conselho de Segurança da Onu!

Kadafi, é questão de tempo e cairá como os amigos ditadores do maior mentiroso de toda a história politica brasileira! A senhora Dilma está correta em não admitir manifestações petistas contra a presença de Obama, pois com o preço do petróleo nas alturas, os EUA, contam com o pré-sal(que eu particularmente não acredito em sua realização em menos de 20 anos), mas além desta intenção, Obama, conversará com Dilma por uma modificação antiamericana mais que obsoleta e que a ser mantida, sem o apoio da Venezuela em pré-falência e o Oriente Médio literalmente desabando, tornará o Brasil isolado de seus tradicionais "companheiros" ideológicos e comerciais!
O Itamaraty do B, procura "vender" a idéia de que a China teria superado os EUA, e seria agora o maior parceiro comercial de Pindorama. O que acontece, em verdade, é que continuamos os maiores compradores das bugigangas chinesas...

Agora, para valer, será no Chile, que Obama deixará claro que os americanos não suportam mais arreganhos esquerdeopatas e não abrirão mão de subsidiar sua agricultura, e continuar suas pesquisas com o etanol a base de milho. Ou seja, o pré-sal é apenas pretexto e timidas demonstrações de apoio às posturas mais civilizadas da senhora Dilma Roussef! Confiram!

Estamaos juntos,
Carlos Vereza.

http://carlosverezablog.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Anônimo disse...

Sem comentários

http://brasecxx1.blogspot.com/2011/03/esses-sao-atos-de-civilidade-praticados.html

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB