A Editora Sarandi, cujo principal cliente é o Ministério da Educação, do qual o chefe é Lula, acaba de lançar a vida do companheiro em quadrinhos. O texto, informa o Estadão Online, é de Toni Rodrigues, autor dos livros infantis, e os desenhos, do argentino Rodolfo Zalla.
A Sarandi arranjou um bom pretexto para transformar Lula em personagem de gibi: o lançamento da coleção “História do Brasil em Quadrinhos”. Faz sentido. Quando estepaiz começou? No dia 1º janeiro de 2003. Quem realmente o descobriu como nação? O Babalorixá de Banânia! Quem é o maior brasileiro de todos os tempos? O Demiurgo de Garanhuns! Depois, a editora certamente falará de uma ou de outra personagens de nossa pré-história.
9 comentários:
Gusta,
Os fatos vão se tornando claros.
Ainda bem que, eu particularmente, não votei na Dilma, também não votaria sabendo do passado da candidata, além das propostas do Foro de São Paulo e de outros dados do conjuntura petista, como dos encaminhamentos de alguns projetos, como PNDH-3 e da descriminalização do aborto, além da corrupção sistêmica.
Nada me importa o que pensem ou digam de mim, em parte. O importante é que o Brasil não sucumba diante dessa turba de mal feitores e de aproveitadores da ¨santa ignorância ¨ do povo, usado como massa de manobras e transformado em massa de inocentes úteis.
Também, são claras as ligações político-ideológicas da ¨president
a¨ eleita com as FARC, não sabemos se ela, a Dilma, em especial tem envolvimentos financeiros com elas, mas o PT, certamente tem, pelo cérebro da esquerda festiva e as custas do Erário, Marco Aurélio Top-top Garcia.
O povo brasileiro precisa vencer esta fase dificil da nossa história, particularmente, a nossa juventude, orientada por essas topeiras da utopia marxista felizmente ultrapassada, mas reinantes nas Universidades, nos sindicatos e até na UNE.
E nós, cumprindo o nosso dever de brasileiros e de cidadãos decentes, eleitores que leem jornais, de notícias, das tramóias de Brasília e que não acompanham telenovelas da Globo, não devemos temer as trevas mas cender às luzes para que a nação desperte da sua realidade.
O que mais nos importa é que estamos cumprindo o nosso dever, não esperando outras recompensas, nem respostas imediatas, apenas lutando e procurando esclarecer.
Devemos continuar enfrentando a Dilma, a continuidade do Lula e o seu Projeto Pessoal de Poder, através do qual poder obter a impunidade, para nós podermos vencê-lo e a nação prosperar com liberdade e plenitude democrática, do pluriparditarismo e de instituições fortes. Mas jamais Estado Forte. Onde o forte mesmo seja o cidadão.
Att. Madeiro.
Chuky
O ETERNO COMPLEXADO
CUJA GENITORA PROFISSA DAS BOAS, NA ARTE DE QUEIMAR A ROSCA, DEIXOU MARCAS INDELÉVEIS NO POBRE INFELIZ.
A pilantragem continua. Depois do fracassado filme do orelhudo e sua mãe nascida banguela e analfabeta, segundo ele mesmo.
Agora a trupe de pilantras mambembe vem nos brindar com um gibi mal feito nos dois sentidos.
Mal feito porque foi feito com o dinheiro público e mal feito, porque os desenhos são ruins e o conteúdo péssimo.
Esses artistas deveriam viver sem qualquer dinheiro público. Só os poucos e bons sobreviveriam. Um filtro natural para separar os pilantras dos artistas verdadeiros.
Quero ver o que eles vão falar do Mensalão.
Gusta,
O falsário amoral
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI187540-15223,00-A+INAUGURACAO+DE+FACHADA+DE+LULA+EM+MOCAMBIQUE.html
Mulla em quadrinhos!!!!!!!!!!!
Pobre pais pobre juventude que tipo de exemplo, os valores mudaram tudo ruiu ........lastimemos.
Postar um comentário