Lula em quadrinhos...só faltava essa!

|

Lula em quadrinhos: é hora de criar uma nova categoria do Prêmio Jabuti que Dá em árvore - No blog do Reinaldo Azevedo

A Editora Sarandi, cujo principal cliente é o Ministério da Educação, do qual o chefe é Lula, acaba de lançar a vida do companheiro em quadrinhos. O texto, informa o Estadão Online, é de Toni Rodrigues, autor dos livros infantis, e os desenhos, do argentino Rodolfo Zalla.
A Sarandi arranjou um bom pretexto para transformar Lula em personagem de gibi: o lançamento da coleção “História do Brasil em Quadrinhos”. Faz sentido. Quando estepaiz começou? No dia 1º janeiro de 2003. Quem realmente o descobriu como nação? O Babalorixá de Banânia! Quem é o maior brasileiro de todos os tempos? O Demiurgo de Garanhuns! Depois, a editora certamente falará de uma ou de outra personagens de nossa pré-história.

9 comentários:

Chucky disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chucky disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chucky disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Os fatos vão se tornando claros.
Ainda bem que, eu particularmente, não votei na Dilma, também não votaria sabendo do passado da candidata, além das propostas do Foro de São Paulo e de outros dados do conjuntura petista, como dos encaminhamentos de alguns projetos, como PNDH-3 e da descriminalização do aborto, além da corrupção sistêmica.

Nada me importa o que pensem ou digam de mim, em parte. O importante é que o Brasil não sucumba diante dessa turba de mal feitores e de aproveitadores da ¨santa ignorância ¨ do povo, usado como massa de manobras e transformado em massa de inocentes úteis.

Também, são claras as ligações político-ideológicas da ¨president
a¨ eleita com as FARC, não sabemos se ela, a Dilma, em especial tem envolvimentos financeiros com elas, mas o PT, certamente tem, pelo cérebro da esquerda festiva e as custas do Erário, Marco Aurélio Top-top Garcia.

O povo brasileiro precisa vencer esta fase dificil da nossa história, particularmente, a nossa juventude, orientada por essas topeiras da utopia marxista felizmente ultrapassada, mas reinantes nas Universidades, nos sindicatos e até na UNE.

E nós, cumprindo o nosso dever de brasileiros e de cidadãos decentes, eleitores que leem jornais, de notícias, das tramóias de Brasília e que não acompanham telenovelas da Globo, não devemos temer as trevas mas cender às luzes para que a nação desperte da sua realidade.

O que mais nos importa é que estamos cumprindo o nosso dever, não esperando outras recompensas, nem respostas imediatas, apenas lutando e procurando esclarecer.

Devemos continuar enfrentando a Dilma, a continuidade do Lula e o seu Projeto Pessoal de Poder, através do qual poder obter a impunidade, para nós podermos vencê-lo e a nação prosperar com liberdade e plenitude democrática, do pluriparditarismo e de instituições fortes. Mas jamais Estado Forte. Onde o forte mesmo seja o cidadão.

Att. Madeiro.

Anônimo disse...

Chuky


O ETERNO COMPLEXADO


CUJA GENITORA PROFISSA DAS BOAS, NA ARTE DE QUEIMAR A ROSCA, DEIXOU MARCAS INDELÉVEIS NO POBRE INFELIZ.

Camarada Arcanjo disse...

A pilantragem continua. Depois do fracassado filme do orelhudo e sua mãe nascida banguela e analfabeta, segundo ele mesmo.

Agora a trupe de pilantras mambembe vem nos brindar com um gibi mal feito nos dois sentidos.
Mal feito porque foi feito com o dinheiro público e mal feito, porque os desenhos são ruins e o conteúdo péssimo.

Esses artistas deveriam viver sem qualquer dinheiro público. Só os poucos e bons sobreviveriam. Um filtro natural para separar os pilantras dos artistas verdadeiros.

Partido Alfa disse...

Quero ver o que eles vão falar do Mensalão.

Anônimo disse...

Gusta,

O falsário amoral


http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI187540-15223,00-A+INAUGURACAO+DE+FACHADA+DE+LULA+EM+MOCAMBIQUE.html

Anônimo disse...

Mulla em quadrinhos!!!!!!!!!!!
Pobre pais pobre juventude que tipo de exemplo, os valores mudaram tudo ruiu ........lastimemos.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB