Como o italiano Cesare Battisti, condenado por terrorismo na Itália, se prepara para deixar a cadeia e fixar-se no Brasil!

|

ISTOÉ Independente

O italiano Cesare Battisti, cuja extradição por ações terroristas é reivindicada pelo governo Silvio Berlusconi, recebeu na quarta-feira 24 uma visita especial no presídio da Papuda, em Brasília. Trata-se de Joice Lima, uma mulata exuberante de 25 anos que o italiano já namorava antes de ser preso no Rio de Janeiro, em março de 2007. Hospedada na casa de uma militante de esquerda em Brasília, Joice intensificou os contatos com o namorado nas últimas semanas, por causa da expectativa de que ele comemore fora das grades o aniversário de 56 anos, em 18 de dezembro. É quase certo que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decida pela não extradição de Battisti nos próximos dias.

Lula passou um ano em silêncio desde que o Supremo Tribunal Federal determinou que a última palavra sobre o caso é do titular do Palácio do Planalto. Mas, assim que terminou a campanha eleitoral, Lula deixou claro que o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, preparava o parecer que sustentará a decisão. continua no link acima

7 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Parabéns para o Lula que a canda ato consegue ir adiante no seu propósito: o de desmoralizar o Povo Brasileiro e as suas instituições.

Os eleitores do Lula merecem o governo que tem!

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Novamente, acrescentamos esse breve comentário.

Talvez o Lula sem algum tipo de envolvimento com o Césare Battisti, que sabe de muitas ações criminosas do Lula e que possa delatá-las para toda nação brasileira. Lula, então, come nas mãos do Battisti.

Ainda bem que ele não vem perturbar a nossa vida aquí na Paraíba. Assim, o problema da sua permanência no Brasil já não mais nosso.Será do Lula, com seus entusiastas eleitores. Desses todos que tem afeições por bandidos.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Novamente, acrescentamos esse breve comentário.

Talvez o Lula * tem * algum tipo de envolvimento com o Césare Battisti, que sabe de muitas ações criminosas do Lula e que possa delatá-las para toda nação brasileira. Lula, então, come nas mãos do Battisti.

Ainda bem que ele não vem perturbar a nossa vida aquí na Paraíba. Assim, o problema da sua permanência no Brasil já não mais nosso.Será do Lula, com seus entusiastas eleitores. Desses todos que tem afeições por bandidos.

Att. Madeiro

Morena Flor disse...

É assim, a mocinha se envolve com um BANDIDO - sim, ele é um BAN-DI-DO, quer gostem ou não os simpatizantes do terrorista(também, puseram uma na presidência, paciência) e depois reclama...

O q eu tenho a dizer? Gosto assim não se discute. Se LAMENTA.

Anônimo disse...

E o que dizer sobre Lula não expulsar o criminoso do Battisti e ter expulsado os 2 esportistas cubanos q pediram asilo político?

Anônimo disse...

E a Goblo, ordinaria e vendida como sempre, trata o terrorista e assassino italiano como um simples "ativista" e não divulga absolutamente nada a respeito do passado e dos crimes do bandido.

Ela, a Globo, tenta evitar que o público brasileiro forme opinião contrária sobre a concessão do asilo para não incomodar, ou perturbar, a decisão do boçal.

Eita TVzinha de cocô ! Na realidade, o PT já acabou a muito com a liberdade de imprensa. Qualquer lei que os petralhas consigam aprovar no Congresso cassando nossa liberdade de expressão, será apenas mera formalidade.

Em compensação, essa gentalha da imprensa brasileira, assim como os banqueiros, nunca faturaram tanto como neste governo petista

Anônimo disse...

CESARE BATTISTI É EX-INTEGRANTE DA ORGANIZAÇÃO DE EXTREMA-ESQUERDA PAC (PROLETÁRIOS ARMADOS PELO COMUNISMO), E FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA DE SEU PAÍS À PRISÃO PERPÉTUA POR QUATRO ASSASSINATOS, OCORRIDOS NO FINAL DA DÉCADA DE 1970. DEPOIS DE PRESO, BATTISTI, CONSIDERADO UM TERRORISTA PELO GOVERNO ITALIANO, FUGIU E SE REFUGIOU NA FRANÇA E NA AMÉRICA LATINA. A DECISÃO DE LULA LEVA EM CONTA PARECER ELABORADO PELO ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO, LUÍS INÁCIO ADAMS, QUE HAVIA DEFENDIDO A NÃO EXTRADIÇÃO DO ATIVISTA ITALIANO.
Cesare Battisti Battisti recebeu apoio de inúmeras organizações de esquerda no Brasil

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB