|

14 comentários:

POVO IMBECIL disse...

Onde está a decência do Povo Brasileiro?

Brasil, uma República de Bandidos!

Anônimo disse...

Vila Cruzeiro e Morro do Alemão já foram



agora será a vez da Bolívia?

heim, melancias?

Chucky disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chucky disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gerard disse...

Chucky< AMEBA PODRE, pelo visto vc piorou com a sua fixação oral/anal.
Caí fora PeTralha!!!!

Anônimo disse...

Segunda-feira, Novembro 29, 2010
Governo estuda compra de “super avião” para presidente Dilma


Na imagem o modelo de aeronave mais recomendado para uso da "PRESIDENTA"!!!

veja que lindo airbruxa aqui:
http://o-mascate.blogspot.com/


Pobre nunca come melado, e quando come se lambuza.

Podem ter tirado a pobreza da conta bancária, mas a pobreza de espírito desse povo vai para a cova junto com eles.

Comprar outro avião é mais uma SACANAGEM com o pobre povo brasileiro.
Não tem grana para a saúde, mas para trem bala, e novo avião a grana ta sobrando.
Tem que enfiar essa porcada na cadeia urgente!!!!!
Elles não passam de estelionatários da política.

Postado por "O Mascate" às 13:22:00

Letícia disse...

Esse é o Brasil do Lula e o Rio do Sergio Cabral Mingau!!!!!

Polícia destruiu TVs, dizem moradores
PM e Polícia Civil afirmam que não receberam nenhuma reclamação formal na ocupação

5 famílias contaram à Folha que houve abuso nas revistas das casas durante a operação no Complexo do Alemão

No final de 2009, numa festa da empresa, Márcio ganhou num sorteio uma TV de LCD de 32 polegadas. Para receber o bem mais valioso da casa, sua mulher mandou pintar as paredes e comprou um móvel novo.
Ontem, ao voltar para o imóvel no Complexo do Alemão, o casal chorou ao encontrar o prêmio com a tela furada, bem no meio.
Segundo Flávia, a mulher, que pediu para não ter seu sobrenome divulgado, o buraco na tela foi feito pelo fuzil de um dos policiais, conforme relatos de vizinhos.
"Eu deixei as chaves da casa com minha vizinha. Disse que era para entregar aos policiais se eles quisessem revistá-la. Coloquei até a nota fiscal na gaveta para mostrar que era tudo certinho", diz.
As polícias Militar e Civil informaram não ter recebido nenhuma reclamação formal. Ao todo, cinco famílias ouvidas pela Folha reclamaram de portas arrombadas por policiais que reviraram tudo e destruíram as TVs.
Em várias ruas e becos, viam-se ontem moradores trocando as portas quebradas na operação policial.
No domingo, o comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, ordenou que seus homens revistassem todas as casas "rua por rua, beco por beco, buraco por buraco".
Por lei, a polícia pode entrar se houve flagrante ou autorização do dono da casa.
O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, afirma que os policiais só entram em casas do Complexo do Alemão se houver consentimento dos moradores ou for situação de flagrante de algum crime.
A sede da Central Única de Favelas (Cufa) na favela da Pedra do Sapo, no complexo do Alemão, foi arrombada por policiais, diz o fundador do movimento. Celso Athayde fez a afirmação em seu Twitter e se disse dividido sobre a forma como policiais estão agindo após a ocupação do conjunto de favelas.
Moradores têm denunciado a existência de corpos na mata que divide os complexos do Alemão e da Penha. De acordo com eles, policiais impedem a entrada de famílias para procurar os corpos.
Segundo os moradores, 60 homens morreram na fuga da Vila Cruzeiro para o morro do Alemão, na tarde de quinta. A polícia conta três mortes desde quinta na operação.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff3011201008.htm

Letícia disse...

Os artigos poderão ser escritos em parceria com o Tiririca.


Comentarista
Depois de um descanso estimado em mais de três meses, Lula estará de volta à ação e, além de planejar escrever artigos para jornais brasileiros e do Exterior, quer manter um comentário diário, pela manhã, numa rádio AM. Assessores chegados já estão conversando com a Rádio Capital AM, de São Paulo.

Do Giba Um

Waltão disse...

LETICIA, NÃO SEI SE VC PERCEBEU, MAS OS MORTOS ESTÃO DIMINUINDO, NO INÍCIO FORAM DIVULGADOS MAIS DE 50 AGORA BAIXOU PARA 38.
SERÁ QUE ELES ESTÃO RESSUSCITANDO ?? CÁ ENTRE NÓS TÁ NA CARA QUE TUDO ISTO É ESPETÁCULO PIROTÉCNICO, NÉ ???

Letícia disse...

Poderia ser de "JEGUE", combina mais com eles.


Novo cerimonial
Lula já mudou parte do cerimonial de posse de Dilma Rousseff dia 1º de janeiro: quando ele descer a rampa do Planalto e entrar num carro, dizendo adeus à Presidência, a presidente empossada deverá acompanhá-lo, o que jamais aconteceu na história de transmissão de cargos em Brasília. Agora, há quem aposte que ele poderá fazer nova alteração: Michel Temer viria no Rolls Royce no cortejo até certo ponto apenas. E ele poderia subir no carro, “conduzindo Dilma até o Planalto” e acenando, de despedida, aos populares.

Do Giba Um

Waltão disse...

O mundo está de pontacabeça.

Faustão está magro.

Silvio Santos está falido.

Tiririca está alfabetizado e o

Richarlyson ainda chamou o juiz de viado !!!!

Letícia disse...

Nunca antes...the besta, number one!!!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em um discurso atípico, disse reconhecer que seus antecessores não tiveram as mesmas condições que ele ao assumir o comando do País. "Eu tenho consciência que outros presidentes da República não tiveram as mesmas condições que eu", afirmou. "O presidente Sarney pegou o Brasil em época de crise. O Fernando Henrique Cardoso, mesmo se quisesse fazer, não poderia, pois o Brasil estava atolado numa dívida com o FMI. Quando você deve, tem até medo de abrir a porta e o cobrador te pegar", disse Lula

...

Valentão!!! cabra macho!!!

Lula foi recebido no canteiro de obras da usina hidrelétrica de Estreito pela governadora do Maranhão, Roseana Sarney, pelo marido dela, o empresário Jorge Murad.
No discurso, Lula aproveitou para relatar encontros privados com Sarney, especialmente na época da crise do mensalão, em 2005. "Uma vez o Sarney foi conversar comigo e eu disse: Sarney, eu só quero que o senhor diga lá dentro (Congresso Nacional) o seguinte: Se eles (oposição) tentarem dar um passo além da institucionalidade, eles não sabem o que vai acontecer neste País", relatou Lula. "Este País teve presidente que foi embora, presidente que se matou ou foi cassado. Eles vão saber que eu sou diferente. Que não é o Lula que está na Presidência, mas a classe trabalhadora", afirmou.

Não fosse uma oposição zero a esquerda queria ver onde ele iria parar...

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-antecessores-nao-tiveram-as-mesmas-condicoes,647462,0.htm

Letícia disse...

Por tudo isso ele deveria descer a rampa ...subir a rampa... acenar a despedida... passar a faixa montado em um Jegue, é a cara dele!!!

Waltão disse...

A BÔCA DESTE SENHOR É UMA USINA

DE REFINAR EXCREMENTO....DESCE DO

CÉREBRO DIRETO PARA A LÍNGUA.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB