A escritora Ruth Rocha teve o seu nome incluído, sem autorização, na lista de intelectuais que apóiam a candidatura da Dilma Rousseff à Presidência, publicada pelo PT. Vejam seu depoimento!

|



3 comentários:

Renato disse...

Entrei num blog pró-dilma (quase oficial) para dar uma olhada por lá... Num post eles colocam as pessoas públicas que declararam voto em dilma. Vai lá algumas:

Lázaro Ramos (Ator)
Djavan
Beth Carvalho
Chico Buarque
Edu lobo
Luis Fernando Veríssimo
Chico César
Jorge Ben Jor
Arlindo Cruz
Aldir Blanc
Lenine
Ariano Suassuna
Erasmo Carlos
Ivete Sangalo
e outros...

Fiquei pensando por uns dias por que razões essas pessoas declaram voto ao PT, depois de tudo - primeiro pensei "antes e contudo o que significa o PT..." - o que se sabe sobre essa quadrilha.

Não achei resposta...

Mas pensei por uns 30 minutos o por quê dessas pessoas serem famosas. Olhei para aquele que seria o melhor agumento: Chico Buarque. E achei a resposta de por que eles votam no PT.

Se você se perguntar: O que realmente é importante na vida. Qual o sentido da vida mesma? Você vai ver que as músicas do Chico, tirando duas ou três, não dizem nada sobre o que é importante. Possui um ou outro efeito poético; frequentes efeitos de linguagem; e muita retórica vazia. Vou poupar de falar nos seus fracassos editoriais.

Adorava as músicas do Chico. Continuo gostando - não tanto... - mas, sinceramente, elas já não me echem quando reflito qual o sentido da minha, da sua e da nossa vida!

Waltão disse...

RECADO DO UCHO – O BLOG ESTÁ FORA DO AR

Prezado Walter,

Lamentavelmente os nossos servidores sofreram um ataque de hackers extremamente profissionais. Foi um desastre sem precedentes nos quase dez anos do site.

Os técnicos estão trabalhando para restabelecer a normalidade, o que deve acontecer nas próximas horas.

Peço a gentileza de, se possível, comunicar o ocorrida à sua lista de contatos , pois trata-se de mais uma intimidação que sofremos por divulgar a verdade e exercer o direito constitucional da livre manifestação do pensamento.

Um abraço,

Ucho

Aborto Não PT Não disse...

Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

O site >>> www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com <<< é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros.

Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:

* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
* Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto

"Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

"Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

"Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

"Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB