A escritora Ruth Rocha teve o seu nome incluído, sem autorização, na lista de intelectuais que apóiam a candidatura da Dilma Rousseff à Presidência, publicada pelo PT. Vejam seu depoimento!

|



2 comentários:

Renato disse...

Entrei num blog pró-dilma (quase oficial) para dar uma olhada por lá... Num post eles colocam as pessoas públicas que declararam voto em dilma. Vai lá algumas:

Lázaro Ramos (Ator)
Djavan
Beth Carvalho
Chico Buarque
Edu lobo
Luis Fernando Veríssimo
Chico César
Jorge Ben Jor
Arlindo Cruz
Aldir Blanc
Lenine
Ariano Suassuna
Erasmo Carlos
Ivete Sangalo
e outros...

Fiquei pensando por uns dias por que razões essas pessoas declaram voto ao PT, depois de tudo - primeiro pensei "antes e contudo o que significa o PT..." - o que se sabe sobre essa quadrilha.

Não achei resposta...

Mas pensei por uns 30 minutos o por quê dessas pessoas serem famosas. Olhei para aquele que seria o melhor agumento: Chico Buarque. E achei a resposta de por que eles votam no PT.

Se você se perguntar: O que realmente é importante na vida. Qual o sentido da vida mesma? Você vai ver que as músicas do Chico, tirando duas ou três, não dizem nada sobre o que é importante. Possui um ou outro efeito poético; frequentes efeitos de linguagem; e muita retórica vazia. Vou poupar de falar nos seus fracassos editoriais.

Adorava as músicas do Chico. Continuo gostando - não tanto... - mas, sinceramente, elas já não me echem quando reflito qual o sentido da minha, da sua e da nossa vida!

Waltão disse...

RECADO DO UCHO – O BLOG ESTÁ FORA DO AR

Prezado Walter,

Lamentavelmente os nossos servidores sofreram um ataque de hackers extremamente profissionais. Foi um desastre sem precedentes nos quase dez anos do site.

Os técnicos estão trabalhando para restabelecer a normalidade, o que deve acontecer nas próximas horas.

Peço a gentileza de, se possível, comunicar o ocorrida à sua lista de contatos , pois trata-se de mais uma intimidação que sofremos por divulgar a verdade e exercer o direito constitucional da livre manifestação do pensamento.

Um abraço,

Ucho

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB