Os olhos não mentem
Na primeira foto, Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy contempla Dilma Rousseff com o olhar enviesado de granfina quatrocentona que virou copeira.
Na segunda, Dilma Vana Rousseff devolve a água a Marta Suplicy com o olhar superior de quem virou patroa de granfina quatrocentona.
Na segunda, Dilma Vana Rousseff devolve a água a Marta Suplicy com o olhar superior de quem virou patroa de granfina quatrocentona.
3 comentários:
A ONU , o discurso e o fracasso
"A ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet, foi nomeada nesta terça-feira pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para o comando de uma nova agência das Nações Unidas dedicada especialmente à mulher, a ONU Mulher.
A meta do novo órgão é buscar a igualdade de gêneros e melhorar as condições das mulheres no mundo.
"Ela (Bachelet) aportará sua história de liderança dinâmica e global, habilidades políticas já mostradas e uma capacidade pouco comum para criar consenso", disse Ban, em anúncio feito em Nova York.
"Tenho confiança que, sob sua firme liderança, podemos melhorar as vidas de milhões de mulheres e meninas em todo o mundo."
Pois é. A ONU, aparelhada pela esquerda que foi traída pelo próprio e malogrado discurso, serve de palco para ações que nenhum significado prático possuem.
Neste caso é mais um embuste social-comunista DEMOCRÀTICO que se comete contra a civilização. A ONU hoje se constitui na vanguarda da indecência intelectual que se viu desarmada pelo ineficácia da ideologia que tentou impor ao mundo.
Hoje não tentam mais impor sistemas, porém continuam a inventar tema após tema com o objetivo de vencer eleições, assumirem o poder e fazer o que sempre desejaram: roubar.
Por isto é que a Ética do PT é roubar. É a mesma ética que permeia os ofícios da ONU, seus relatórios e suas informações inúteis.
Aliás, "milhões de mulheres" é ato falho ou o marqueteiro da dilmão está por trás, ou pelo meio, disso tudo?
DUAS MIMOSAS......MUUUUUUUUUU
Espero que os paulistas não votem na Marta relaxa e goza.Já chega o ex-marido que nunca fez nada a não ser defender direitos humanos para bandidos.
Postar um comentário