hahahaha...Os olhos não mentem, por Augusto Nunes! Sensacional!

|

Os olhos não mentem

Foto: Ayrton Vignola/AE
Na primeira foto, Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy contempla Dilma Rousseff com o olhar enviesado de granfina quatrocentona que virou copeira.
Na segunda, Dilma Vana Rousseff  devolve a água a Marta Suplicy com o olhar superior de quem virou patroa de granfina quatrocentona.

3 comentários:

RR3C disse...

A ONU , o discurso e o fracasso

"A ex-presidente do Chile, Michelle Bachelet, foi nomeada nesta terça-feira pelo secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, para o comando de uma nova agência das Nações Unidas dedicada especialmente à mulher, a ONU Mulher.

A meta do novo órgão é buscar a igualdade de gêneros e melhorar as condições das mulheres no mundo.

"Ela (Bachelet) aportará sua história de liderança dinâmica e global, habilidades políticas já mostradas e uma capacidade pouco comum para criar consenso", disse Ban, em anúncio feito em Nova York.

"Tenho confiança que, sob sua firme liderança, podemos melhorar as vidas de milhões de mulheres e meninas em todo o mundo."

Pois é. A ONU, aparelhada pela esquerda que foi traída pelo próprio e malogrado discurso, serve de palco para ações que nenhum significado prático possuem.

Neste caso é mais um embuste social-comunista DEMOCRÀTICO que se comete contra a civilização. A ONU hoje se constitui na vanguarda da indecência intelectual que se viu desarmada pelo ineficácia da ideologia que tentou impor ao mundo.

Hoje não tentam mais impor sistemas, porém continuam a inventar tema após tema com o objetivo de vencer eleições, assumirem o poder e fazer o que sempre desejaram: roubar.

Por isto é que a Ética do PT é roubar. É a mesma ética que permeia os ofícios da ONU, seus relatórios e suas informações inúteis.

Aliás, "milhões de mulheres" é ato falho ou o marqueteiro da dilmão está por trás, ou pelo meio, disso tudo?

Canguru Perneta disse...

DUAS MIMOSAS......MUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Espero que os paulistas não votem na Marta relaxa e goza.Já chega o ex-marido que nunca fez nada a não ser defender direitos humanos para bandidos.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB