Concessões de rádios aos aliados da base do governo aumentam em ano eleitoral!

|

O número de renovações ou novas concessões para o funcionamento de emissoras de rádio quase triplicou este ano em relação 2009. Levantamento realizado pela Folha de S. Paulo mostra que 183 rádios foram aprovadas, sendo 74 após o dia 26/07, com a campanha eleitoral em andamento. Durante todo o ano passado, foram 68 autorizações. Entre 2006 e 2008, 62.

Das emissoras aprovadas, 76 possuem ligação com políticos. Outras 28 estão ligadas a entidades religiosas.

Entre os políticos beneficiados estão Antônio Bulhões (PRB-SP), Wilson Braga (PMDB-PB), Moacir Micheletto (PMDB-PR) e Pedro Fernandes Ribeiro (PTB-MA), todos deputados federais da base aliada. Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP); e o senador Lobão Filho (PMDB-MA), filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-AP), também estão na lista. Comunique-se

3 comentários:

Letícia disse...

Apareceu a INÚTIL!!!!!

Dona Marisa era uma das convidadas do Leilão Beneficente das Celebridades, idealizado pelo cabeleireiro Wanderley Nunes em benefício da comunidade de Paraisópolis, nessa segunda-feira (16), em São Paulo. No entanto, a cliente mais famosa de Wanderley não fez nenhum lance na noite. “Vocês sabem que meu marido ganha muito pouquinho. Nunca precisei do Bolsa Família para viver, mas quem era o Lula antes da presidência? O meu marido”, justificou.


Em tempo: O corte de cabelo impecável da primeira-dama foi um acerto que Wanderley fez depois que Marisa tentou cortar seus próprios fios. A culpa do ato impulsivo foi da Seleção de Dunga. "Fiquei com raiva que o Brasil perdeu (a Copa do Mundo), eu estava meio nervosa, em crise. Peguei a tesoura e cortei o cabelo... mas não costumo fazer isso! Depois o Wanderley deu uma acertada, ele até achou que ficou bom."

Canguru Perneta disse...

Certo dia, um coelho cego descia para sua toca quando dá uma topada numa cobra que ali estava.

- Desculpe-me - disse o coelho, - foi sem querer, é que eu sou cego !

- Sem problema - responde a cobra - acho que a culpa foi minha, entrei por engano na sua casa; é que eu também sou cega ! Mas, me diga, que tipo de animal é você ?

- Eu sei lá !!! sou cego, nunca me vi !

Tenho uma idéia ! Vamos nos tocar e assim descobriremos que bicho somos !

Então a cobra apalpou o coelho e disse:

- Bem, você tem pelo macio, longas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz, patas traseiras fortes...Já sei, você é um coelho!

Um coelho ? Legaaaaaal, sou um coelho !!!

Ok, agora é minha vez. E o coelho apalpava a cobra.

- Bom, você é dura, fria, escamosa, viscosa, anda sorrateiramente, tem a cabeça cheia de veneno, tá sempre pronta pra dar um bote, não tem testículos mas parece masculina...

JÁ SEI ! você é a Dilma Rousseff !!!

Letícia disse...

Jornalista Ultra-PeTralha


A bio de José Alencar
Até o final do ano, sai pela Sextante a biografia de José Alencar, escrita pela jornalista Eliane Cantanhêde.

Por Lauro Jardim

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB