Mas é muita desfaçatez! Não respeitam a nossa inteligência! Candidata rubricou documento sem ler sequer uma linha, diz PT.

|

Acredite quem quiser! PT diz que candidata rubricou documento sem ler sequer uma linha.
Displicência teria ocorrido por causa da pressa em assinar 'pacotes de papéis' sobre a inscrição da chapa na Justiça Eleitoral.

De acordo com informações do PT e da assessoria da candidata Dilma Rousseff, tanto ela quanto o presidente do partido e coordenador de sua campanha, José Eduardo Dutra, assinaram a versão radical de programa de governo entregue ao TSE na segunda-feira sem ler nem sequer uma linha do que estava escrito. Na versão da campanha, a displicência teria ocorrido por causa da pressa da candidata em assinar "pacotes de papéis" sobre a inscrição da chapa na Justiça Eleitoral antes de embarcar para São Paulo.

Na correria, em vez de fazer cópia do esboço do programa de governo " mostrada ao Estado, no domingo ", a equipe de Dilma entregou a ela e a Dutra a resolução sobre as diretrizes do 4.º Congresso do PT, realizado em fevereiro. A resolução continha teses radicais, entre elas uma que abria brecha para a interpretação de uma suposta defesa da legalização do aborto, e outra já superada,  a que propõe a criação de um vale-cultura aprovado pela Câmara e pelo Senado e dependente apenas de ajustes de texto para virar lei.

Dilma e Dutra rubricaram todas as 19 páginas do programa radical. As propostas incluíam ideias como o controle social da mídia, a taxação de grandes fortunas e a revogação do dispositivo que torna áreas invadidas indisponíveis para a reforma agrária. continua no Estadão

3 comentários:

Canguru Perneta disse...

DO BLOG DO UCHO

Mentira nova: 5 mil simpatizantes de Dilma se aglomeram no centro de São Paulo

Perna curta -

São Paulo, maior cidade brasileira, locomotiva dos sonhos de milhões de brasileiros. Terça-feira, 7 de julho, 11 horas da manhã. A capital dos paulistas funcionava em seu conhecido ritmo frenético. Os que nela vivem não têm tempo para coisa alguma. Comem em pé e apressadamente para aproveitar o restante do horário do almoço para resolver assuntos outros.
Foi exatamente nesse período do dia que a candidata neopetista Dilma Rousseff iniciou sua caminhada pelo centro velho da Pauliceia Desvairada, tendo ao seu lado o irrevogável companheiro Aloizio Mercadante, candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes, e o vereador e pagodeiro Netinho de Paula, também famoso por agredir com doses de violência a ex-mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli. Paciência! Ou Dilma desconhece o assunto, como sempre acontece com o companheiro Lula, ou ela endossa atos de violência contra mulheres.
Mesmo estando em uma das maiores cidades do planeta, Dilma Rousseff, segundo seus aduladores, conseguiu arrastar uma multidão de 5 mil pessoas entre a Praça do Patriarca e a Praça da Sé, trecho de no máximo 800 metros. Essa exacerbação numérica da campanha da presidenciável do PT aponta para um ponto positivo. A turba de simpatizantes de Dilma está recebendo bem e em dia para manter animada a claque esquerdista.
Só mesmo um inocente para acreditar que em São Paulo cinco mil pessoas deixaram de lado seus afazeres para acompanhar a candidata do messiânico Lula da Silva. Enfim, para cada mentira há sempre um incauto de plantão.

Waltão disse...

Deu na Folha de S. Paulo

Lula de bolso

Renata Lo Prete

O PT planeja usar nesta eleição instrumento inédito de marketing e arrecadação de fundos: bonecos de Lula a serem vendidos nas lojas do partido e em eventos da campanha. Levada ao secretário de Comunicação, André Vargas, por um petista de Santa Catarina, a ideia dos "Lulinhas" teve boa acolhida dentro da sigla, que agora estuda como produzi-los em massa.

Feitas de material sintético, as miniaturas medem cerca de 15 centímetros e já existem em duas versões: numa, o presidente está de terno azul e gravata verde e amarela; noutra, veste a camisa 13 da seleção. Os petistas já discutiram até o preço do boneco: R$ 5.

NB: É MUITA PRESUNÇÃO, MAIS CARO QUE UMA GARRAFA DE 51...

Anônimo disse...

Só se for para fazer vodú.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB